Tinha planejado uma noite especial com a Juliana, fui buscá-la no PROJAC e fiz uma pequena surpresa para ela lá.
- Oi gente cadê a Ju? - Cheguei na sala de maquiagem
- Oi querido a Ju está no camarim, já está dispensada - uma maquiadora me falou. Mas será que é certo você estar aqui?
- Tudo bem Eunice tenho certeza que você não vai revelar meu segredo.
- Não vou mesmo, mas não sou só eu nessa sala, você tem que pedir a muita gente aqui.
- Deixa de bobagem Eunice, todos aqui torcemos por vocês Rod, agora corre lá.
- Obrigado Rubens, Eunice, obrigado a todos.
- Vai lá meu rapaz estamos todos na torcida por Judrigo viu.
- Valeu amigos. Bem rumei para o tal camarim aonde Juliana estava, encontrei com o Fi no corredor.
- Rod você por aqui? Veio fazer uma surpresa pra ela né?
- Oi Brother, é cara vim sim, me disseram que ela tá no camarim e está dispensada - Falo todo feliz.
-Tá sim, eu estava conversando com ela agora há pouco.
É cara a Ju mudou mesmo meu brother, quando é que eu poderia imaginar o Baladeiro Simas indo fazer uma surpresa para a mulher que ama, diga-se de passagem que não é a primeira vez que faz isso, teve até uma que você foi no Video Show, é cunhada tenho muito a te agradecer por isso.
- Confesso que estava uma pilha, bem não é a primeira vez que faço uma surpresa pra ela, mas sempre fico nervoso, tremendo, é o amor tem dessas coisas.
- Calma Rodrigo se controla, ela vai amar e logo vocês estarão indo para o ninho de amor de vocês. Bato na porta do camarim e pergunto colocando somente a cabeça pra dentro
- Posso entrar? - sorri instantaneamente ao ver a Minha Loura ali
- Amor, você é louco, aparecer aqui assim e se... - ela ficou receosa em me ver ali.
- Relaxa amor, todos aqui são nossos amigos, você não imagina quantos nos apoiam. E quando entrei totalmente no camarim, ela ficou surpresa. Em minhas mãos eu carregava um buquê de rosas vermelhas, que entreguei para ela
- Pra você - lhe dou um selinho também
- São lindas, obrigada Meu Lindo - fala com os olhos lacrimejando de emoção. Bem o que veio a seguir, foi um beijo Judrigo, carregado de emoção e amor.
- Vamos pra casa amor?- pergunto
- Vamos sim, estou cansada e morrendo de fome - faz um bico que eu logo mordi, linda! Fomos para o meu apartamento, o trânsito colaborou com a gente e logo chegamos.
- Sério eu amei o buquê, não esperava que você fosse fazer isso, que loucura você aparecer no estúdio e se algum fotógrafo te vê? - Minha Loura fala colocando o buquê em cima da mesinha de centro
- Amor eu decidi que não vou abrir mais mão de momentos com você, seja do jeito que for, você me transformou Juliana. Nunca fui romântico, mas aí você chegou na minha vida, e mudou tudo, inclusive me faz o cara mais apaixonado e romântico que eu poderia ser,
- Te Amo.
- Te Amo Meu lindo - e mais um beijo Judrigo aconteceu .
O interfone toca nos interrompendo, era seu João o porteiro avisando que nossa comida tinha chegado. Bem desci para pegar e pagar.
Voltei ao apartamento logo em seguida, Juliana já havia arrumado a mesa.
- Ahh massa italiana
- eu amo amor, ela falava toda moleca.
- Eu sei, por isso pedi, também gosto muito.
- Assim eu vou virar uma bola - riu
- Impossível, vem vamos comer. E assim comemos em um clima maravilhoso, no restaurante eram brincadeiras, ali eram planos para o futuro, declarações de amor.
Depois de comermos, não perdemos tempo fomos tomar um banho e bem isso vocês já sabem como terminou. Judrigo matou o desejo que os consumia e depois de saciados, dormiram um nos braços do outro com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...