Capítulo 21

124 5 1
                                    

Enquanto isso no Rio de Janeiro...

Meu lindo havia me ligado, fiquei tão feliz mesmo tendo alguns episódios chatos que ele me contou, estava morrendo de saudades dele. E quanto à provocação, eu já tinha postado que não aceitaria, eu estava de boa e segura diante de toda essa situação.

Após o vídeo leviano de meu colega com sua mãe, eu resolvi dar um gelo, não interagia como antes, não marcava, e quando o fazia somente sugerindo um coleguismo, uma foto ou outra, vídeo antigo, fora isso nada era atualizado para as fãs juvenis desse "romance de novela ", observo na rede até mesmo as fãs ressentidas, digo as fãs do "romance de novela" do Meu moreno também estavam começando a estranhar algumas coisas já. Eu estava desafiando? Talvez? Mas tinha motivos fortes, além do vídeo, surgiu uma matéria envolvendo o meu nome e o do colega, dizia que estávamos a um passo de estarmos morando juntos em meu apartamento, devido à sua frequência e livre acesso ao meu condomínio, absurdo total, como não devia estar minha imagem com essa notícia? Daí em diante me fechei. Conversei outro dia sobre isso com o Meu Moreno

>flash back on<

- Amor você viu o que saiu? Estão colocando em cheque minha postura?

- Vi sim amor, fica calma, o importante é que eu sei que não é verdade. Você não é isso que a mídia desse "romance de novela" quer pintar.

- Mas mesmo assim, é muito desagradável, caramba eu estou com você há seis anos e nunca moramos juntos e muito menos saiu em algum lugar - ela falava com a voz embargada.

- Xiuu não chora Minha linda, só isso basta pra eu saber que você é uma mulher direita viu. Ainda terei o prazer de ver você linda de noiva entrando na igreja...

E assim o assunto mudou para planos futuros Judrigo.

>Flash back off<

Minha conversa com Juliana havia me incomodado, a mídia e toda a logística desse "romance de novela" dela estava afetando agora sua imagem pública, aquela matéria a estava rotulando como uma garota fútil, volúvel e isso não era justo, ela tinha uma carreira pela qual ela sempre zelou, preservou e agora levianamente a estavam pintando como alguém inconsequente.

E essa agora essa notícia sobre meu colega do "romance de novela" estar a um passo de morarmos juntos, de onde saiu algo tão descabido. Baseei minha carreira sempre em uma imagem limpa, sem escândalos, fofocas ou afins.

Resolvi ligar para a Ju, aquela nossa conversa me deixou incomodado.

- Amor você está melhor?

- Estou sim Meu Lindo.

- Ju me cortou o coração te ver angustiada no dia que viajei pra cá.

- Desculpa amor, não queria fraquejar, mas as vezes fica difícil, mas prometo...

- Minha Linda você não tem que prometer nada, de nós dois você é a mais forte, mas reconheço que tudo isso as vezes desespera a gente.

- Sim, me desculpe eu...

- Já disse não tenho que perdoar nada, só agradecer o meu presente de aniversário que você deixou.

- Você gostou?

- Se eu gostei, eu amei como tudo que você faz.

- Eu só queria deixar uma bonita lembrança.

- E tenha certeza Minha Linda você deixou a mais linda lembrança, o mais belo presente que eu poderia ter ganho.

- Ai amor eu...

- Shiii calma Minha Linda isso tudo vai passar e tenha certeza nós dois ainda vamos rir muito de tudo isso.

- É só o que eu quero amor, que tudo isso acabe...

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora