Capítulo 88

74 5 0
                                    


Chegando no "Cafofo" foram recepcionados por Chico que quis brincar com a Loura numa forma canina de dizer Feliz Aniversário Mamãe, uma cena adorável observada pelo Moreno.

- Lindo da mamãe, Juliana faz cafuné em Chico. -Vem vamos pra sua caminha, o cachorro late como pra dizer que queria dormir no quarto dos pais.

- Tá bom pode dormir lá no quarto - a Loura dá risada.

- Sabia que eu amo a interação de vocês, você bancando a mãe.

- Eu também amo - Chico late novamente agora pra dizer "Amo vocês". Um momento Lindo da Família Paiva Simas.

Depois de acomodarem Chico ao lado da cama...

- Amor você já comeu alguma coisa? - A Loura pergunta

- Não.

- Vou fazer algo pra você então.

- Não precisa, vamos pedir pizza que tal?

- Pode ser, pede de mussarela e calabresa.

- Pode deixar.

Enquanto a pizza não chegava nossos protagonistas foram tomar um banho a fim de relaxarem, juntos é claro. Fora um banho cheio de carinho e desejo também, acabaram se entregando de corpo e alma um ao outro.

- Linda - o Moreno dá um selinho na Loura que estava colocando uma camisola.

- Para de me olhar assim - A Loura corou.

- Impossível. - Rodrigo a abraça e lhe dá um cheiro.

Não demorou muito e a pizza chegou, Rodrigo atendeu a porta e pagou, após Judrigo foi comer no melhor dos climas entre beijos e carinhos.

- A pizza estava muito boa.

- Estava mesmo, mas agora vamos pro quarto.

- Sono já Moreno?

- Eu não disse que era pra dormir - O Moreno a olhou malicioso.

- Humm - E assim começou outra sessão de amor Judrigo.

Nossos protagonistas comemoraram da melhor maneira, se entregaram um punhado de vezes, o Moreno reivindicava cada parte do corpo da Loura e vice-versa. Depois de esgotados nosso casal adormeceu, agarrados um ao outro.

Pela manhã...

Desperto me sentindo extremamente relaxada, olho para o lado e Meu Lindo estava adormecido com um pequeno sorriso nos lábios, sorri também afinal eu era o motivo desse sorriso. Vejo a hora e já passava das 10h, em cima do criado mudo também estava a carta que Meu Lindo havia escrito para mim, sorri ao constatar que Meu Moreno era o melhor namorado, noivo, esposo que eu poderia ter.

Juliana começou a ler a carta que Rodrigo escreveu, algo delicado, simples mas de coração, digamos uma carta tocante, cheia de amor. Após terminar a leitura a Loura se encontrava em lágrimas, emocionada com tamanho sentimento que o Moreno sentia por ela, agradeceu a Deus por tê-lo em sua a vida.

- Obrigado Senhor, eu amo muito esse Moreno.

- Amor, humm? - O Moreno acorda

- Bom dia Meu Moreno - Juliana lhe dá um beijo.

- Bom dia Minha Loura, acordou agora também?

- Tem uns minutinhos já.

- Me olhando dormir? - O Moreno sorri

- Também amor, mas estava lendo a carta - A Loura aponta para a carta em suas mãos.

- Ah claro, o que achou? - Rodrigo sempre ficava ansioso.

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora