Dia seguinte, nosso casal em sua rotina tomou café da manhã juntos, o Moreno levou a Loura até em casa e de lá partiu rumo ao PROJAC. O "romance de novela" sumiria da rede. No mesmo dia, na parte da tarde teria jogo do Brasil, Juliana comentou em uma de suas redes. Nesse dia o Moreno teria muitas cenas, então não poderia ver Juliana. Mas nada que a tecnologia não ajudasse nessa saudade. Era bom um espaço de tempo para cada um também.
No outro dia, o Moreno novamente estava gravando, conversava sempre que podia com Sua Loura. A colega postaria no final da tarde shippando o par de Rodrigo na novela. Ele preferiu ignorar, após as gravações, o Moreno resolveu ir ver a Sua Loura, tomou o rumo da casa dos pais dela. Logo chegou, tocou a campainha.
- Amor!! - Juliana abre a porta com um sorriso enorme, logo Rodrigo lhe dá um beijo de tirar o fôlego.
- Saudades?
- Saudade, muuuita saudade.
- Eu também amor.
Ficaram se curtindo, Cris logo chegou também, conversavam amenidades.
Na hora do jantar Gilmar também chegou do trabalho.
- Rodrigo, como vai?
- Vou bem e o senhor?
- Bem também, mas já disse que não precisa me chamar de senhor. Vou tomar um banho, já volto.
Após Gilmar sair do banho, se juntaram todos e jantaram num clima leve. O Moreno ficou para dormir, com permissão dos donos da casa.
Dia seguinte, tomaram café todos reunidos e Rodrigo voltou para sua casa. Claro que sumir daquele jeito teria consequências, então foi armado algo no apê de Rodrigo, que virou uma espécie de point do "romance de novela". O Moreno desafiaria, pediu ajuda a Bruno, que começasse os stories sem o "romance de novela" lá, ajudado por Yanna.
- Valeu Brother, mesmo.
- Que é isso Rod, você merece um respiro. Vamos tentar segurar a onda, O arranjo consistia em LaviSsoni promover uma pizzada em que o "romance de novela" fosse mostrado nos stories feitos, mas Rodrigo mostrava uma atitude impessoal, sem contato, o que com certeza daria uma conotação de mal-estar entre o casal, o que incluía ainda uma dose mínima de closes da colega. O efeito foi percebido pela colega que não gostou nenhum pouco da brincadeira.
- É claro que a colega pressionaria, a pequena Madá foi vista perto de um quadro do par da novela, ficaria repetindo Tia @ para Maria, a menina quase falou, mas pareceu novamente somente o nome dela. Após esse circo, Rodrigo viu que teria que ir com a colega para o apartamento dele onde estava se desenrolando a cena com as crianças.
- Cara eu falei pra não desafiar – A colega fala cínica.
- Você acha que significa algo isso?
- Não significa cara, logo as "fãs" disso daqui esquecem e esperam o próximo stories, nada nisso tudo é tão especial pra ser lembrado por tanto tempo. Ao contrário de mim e da Ju, que tudo tem significado.
- Tô nem aí pra vocês.
- Deveria estar minha cara, porque a verdade é que todos torcem por Judrigo, as "fãs" podem até festejar stories desse tipo por algumas horas", mas Judrigo tem uma legião maior e verdadeira no afeto e torcida por mim e pela Ju.
Depois dessa patada, entraram no apê e começaram a encenar, a colega disfarçou bem a raiva que estava de tudo que ouvira de Rodrigo. Depois de tudo feito, restaram poucos lanches e ela foi embora.
- Ela disfarçou bem, mas estava furiosa. O que você falou pra ela Rod? - Bruno pergunta.E assim o Moreno relatou para o irmão o que disse à colega.
- Puts cara, você falou poucas e boas, mas fez certo, ela tem que baixar a bola, queria eu também falar umas coisinhas pra ela – Bruno riu.
- Oportunidade não vai faltar.Após isso, o Moreno rumou para a Casa da mãe, dormiria lá. Aquele apê não tinha clima nenhum, mandou uma mensagem para Sua Loura avisando-a.
Nos dias que seguiram, Judrigo se viu algumas vezes. A rotina continuava normal. A colega ainda não conformada, pressionou encontro do grupo no apê de Rodrigo de novo, e assim foi feito. No dia seguinte o Moreno comentaria post da colega, noutro ela comentaria na rede dele.
- Tá muito difícil, Loura – Rodrigo suspira.
- Vai passar amor, logo será só uma lembrança ruim.
- Espero que não demore tanto – Rod deu um beijo em Sua Loura e dormiu.No outro dia Rodrigo acordou melhor, dormir ao lado de Sua Loura era o remédio para sua angústia.
- Amor tenho que ir pra São Paulo, vou gravar programa da emissora.
- Que bom amor, espero que você não tenha que falar da colega.
- Acho que não, o apresentador gosta da gente. Se tiver que falar acho que vai ser em bastidores.
- Menos mal, boa viagem Lindo - A Loura beija o Seu Moreno.
E assim Rodrigo rumou para São Paulo juntamente com sua mãe. O apresentador como um bom Judri não mencionou a colega e não levou ao programa naquele dia a sexóloga responsável por um dos quadros de mais audiência, evitando assim que Rodrigo tivesse que responder alguma pergunta constrangedora ou iludir as fãs do "romance de novela". Tudo ocorreu bem na volta, claro que após alguns dias sairia matéria de bastidores, nada comparado o ao vivo na TV.
Durante o dia de gravações o Moreno viu que Sua Loura postara uma foto de biquini, que ele prontamente curtiu. Viu também que ela estava sendo xingada na rede pelas fãs do ex colega, sentiu raiva, mandou uma mensagem confortando-a. Juliana resolvera ignorar totalmente, assim as fãs cairiam na real. Já à noite no Rio de Janeiro Rodrigo teve que ir a uma festa de amigos da colega, nada relevante.
**Cheguei Brasil , atrasada mas eu sempre chego kkkk . Espero que gostem , feito com amor e carinho <3
" Não significa cara, logo as "fãs" disso daqui esquecem e esperam o próximo stories, nada nisso tudo é tão especial pra ser lembrado por tanto tempo. Ao contrário de mim e da Ju, que tudo tem significado."
Não preciso falar mais nada né ...
Bjúuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...