Os dias sem "romance de novela" de Rodrigo se passavam tranquilos, mas Juliana começou a ter mau- estar todos os dias, ela tentava esconder de Rodrigo, pensava que podia ser sua dieta ou até mesmo stress.
- Acordo novamente com meu estômago todo embrulhado, nos dias anteriores também estava, mas hoje parecia ainda mais, seria bem difícil esconder do Meu Lindo, ele já tinha preocupações demais, se eu não melhorar amanhã irei ao médico.
- Minha Ju estava estranha, tentava me esconder que algo estava errado com ela, mas logo saquei, esperei que me falasse o que estava acontecendo, mas a teimosa não falou. Notei que ela não tem comido muito bem, ontem estávamos no clima para fazer amor e ela me freou, usou a desculpa mais batida de todas nesse tipo de situação " amor podemos só dormir, estou com dor de cabeça", claro que ela podia estar, porque dificilmente me dizia não, mas não era só isso e eu vou descobrir o que está havendo com a Minha Loura.
- Bom dia Minha Linda - lhe dou um selinho.
- Bom dia - a Loura deu um sorriso discreto, quando foi levantar da cama, sentiu tudo ao seu redor girar, caiu novamente na cama.
- Agora chega Juliana, o que está acontecendo com você? Não me esconda mais nada - Rodrigo bufou.
- Não me chama de Juliana nesse tom, você sabe que não gosto.
- Desculpa, mas só assim pra você falar.
- Não é nada, é só um mal-estar e agora uma tontura, deve ser por causa da minha dieta, mas irei revê-la.
- Há quanto tempo você está assim?
- Uns quatro dias. - Juliana deu de ombros.
- E só agora você me fala, Ju pelo amor de Deus você tem que me falar quando isso acontece.
- Eu... Amor você já tem problemas suficientes, não queria preocupá-lo por algo bobo
- Você ter mal-estar há mais de quatro dias não é algo bobo. - Rodrigo fala rapidamente.
- O que você está sentindo realmente?
- Estômago embrulhado, principalmente pela manhã, agora tontura - A Loura suspira.
- Tomou remédio?
- Sim, mas parece que não adianta os flaconetes que tomo. - Iremos ao médico.
- Não precisa amor, deve ser a dieta, pode até ser o treino que esteja pesado.
- Amor...
- Sério Rod, se não passar hoje, amanhã eu vou.
- Tudo bem, mas só hoje mocinha.
Rodrigo estava de folga naquele dia, então se pôs a ajudar a Sua Linda, arrumou o Cafofo e fez uma comida mais leve. Juliana claro estava adorando ser mimada por ele. Após o almoço ela deitou para ver se melhorava do mal-estar e acabou dormindo. O Moreno velava o seu sono, ele estava realmente preocupado.
- Será que ligo pra Cris? Pra minha mãe? - Não, melhor esperar, pensava consigo mesmo.
De repente a Loura acorda, levanta depressa indo para o banheiro do quarto. Rodrigo correu também para segurar o cabelo dela (essa cena estava ficando recorrente, não fazia muito tempo que ela havia passado por algo semelhante). Juliana colocou tudo e mais um pouco pra fora, sentia-se fraca e foi amparada pelo Moreno.
- Vem, deita aqui, vou trazer água - Rodrigo fala. Segundos depois a Loura tomava a água.
- Como se sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
Roman d'amourEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...