Capítulo 96

93 5 2
                                    

 A Loura agora não tinha mal-estar, somente sono e falta de apetite, o que acendeu o alerta em nossos protagonistas de talvez não ser uma gravidez, mas estavam confiantes. 

No sábado, Rodrigo teve folga das gravações também, resolveu levar a Sua Loura ao shopping, era arriscado, mas o risco valia a pena. Lá assistiram um filme e fizeram um lanche, como qualquer casal normal, algumas pessoas olhavam curiosas, mas não se aproximavam. O que será que passava pela cabeça delas ao verem uma das partes do "romance de novela" badalado na mídia com uma legião de fãs junto de Juliana em clima romântico, mas isso de verdade não importava a Judrigo, não era culpa deles essa situação. Quem a criou que resolvesse, Rodrigo nunca abriria mão do grande amor da sua vida.

 - Amor podemos ir numa loja?

- Claro Lindo, qual? 

- Vem comigo. O Moreno levou então Sua Loura para uma loja de roupas de bebês. Estavam encantados com todo esse universo.

 - Que lindo esse amor - Juliana mostrou um macacãozinho verde.

 - Muito lindo, vamos levar

 - Será, não é muito cedo?

 - Você gostou, dá pra ver o brilho nos seus olhos com tudo isso. 

 - Hum então tá bom, vou levar - A Loura sorriu.

 - Vou levar esse, Rodrigo mostra um body escrito Sou do Papai. 

- Haha, muito lindo amor.

 Pequena compra feita, rumaram para casa, sempre de mãos dadas. A noite estavam deitados na cama. Quando o celular de Rodrigo sinaliza nova mensagem. 

 Voz da Consciência p/ Rodrigo Simas 

Rapaz para não ficar tão estranho o "romance de novela" recusar festa. Vocês irão a uma balada simples nessa madrugada. Curta e suscinta a mensagem da Voz da Consciência. 

 - Que droga, não quero ir. - O Moreno estava esgotado emocionalmente, somado a talvez uma gravidez inesperada, mas não menos desejada por ele e sua Loura, ele chorou, um choro sentido, angustiante. 

 - Xii eu tô aqui Rod chora, chorar não te faz menos homem. Juliana também chorava observando Seu Moreno. Passado um tempo ele se acalmou. 

 - Desculpa – Rodrigo suspirou.

 - Não precisa pedir desculpas, já disse. 

 - Eu ter crise de choro, você me ver assim não faz bem pro bebê. 

- Lindo, já passou. Nós estamos bem - A Loura fala com voz de criança e com a mão na barriga. O Moreno também colocou a dele, um momento família lindo de se ver.

 Como dito anteriormente na madrugada então o Moreno e a colega foram para uma balada com os amigos dela, coisa simples. A colega fez stories de Rodrigo na volta, o coitado estava esgotado e tinha exagerado um pouquinho na bebida, muito nítido que ele não estava bem, mas para as fãs do "romance de novela" era conveniente "não ver" isso. 

 Cheguei em casa, estava tonto. Estava pesado demais tudo isso pra carregar de cara limpa. Vou até o quarto vejo Minha Linda dormindo, o relógio marcava 5:00 da manhã. Eu havia falado para ela ir pra casa dos pais dela, é perigoso, mas a teimosa não quis, mas vendo ela ali no nosso cantinho, parecia o certo. Juliana acorda com o barulho do chuveiro ligado. 

 - 5:10 da manhã – Ela suspira. 

- Amor? - Juliana fala.

 - Oi amor, estava tomando um banho. 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora