Capítulo 85

80 5 2
                                    

 Acabadas as minhas gravações, não via a hora de ser liberado, amo minha profissão, mas a Minha Loura é meu amor maior, saudades dela, com tantas complicações e stress por conta de "romance de novela" a gente ficava mais carente e vulnerável. Logo estava dentro do carro rumo ao meu apê, Minha Linda havia avisado que estava lá. 

 - Cheguei amor - Falo assim que abro a porta.Minha Linda não responde, vou à sua procura, encontro-a tomando banho - Sorri malicioso. Ela estava distraída 

- Linda? 

- Amor! Que susto. 

- Posso te acompanhar? 

- Claro que pode. E assim tirei minha roupa rapidamente e me juntei a ela, não posso dizer que foi um banho inocente, diria que foi um banho cheio de segunda intenções.

 - Amor o que você acha de pedirmos uma comida japonesa? Estávamos no quarto trocando de roupa, Minha Linda secava o cabelo. 

- Humm não precisa é hoje que chega a comida japonesa que eu faço divulgação. 

- Aí eu vi vantagem, então vamos esperar.Não demorou muito para a comida chegar, depois de Juliana fazer um vídeo divulgando o produto, que seria postado em outro momento. Nossos protagonistas desfrutaram de um delicioso e agradável jantar. 

- Estava muito boa mesmo.

 - Estava sim, só divulgo o que eu gosto 

- Então empatamos porque eu também. 

- Que tal um filme agora amor? - A Loura pergunta. 

- Eu tinha outra coisa em mente - Disse malicioso. 

- Entendo. - Juliana já se encontrava no colo do Moreno, o que veio a seguir foi um beijo cheio de luxúria, desejo. Estavam pegando fogo, Judrigo naquela noite se amou um punhado de vezes, era selvagem, intenso e ao mesmo tempo romântico, tudo na medida certa, perderam as contas de quantos orgasmos tiveram, só tinham consciência que estavam cansados demais pra outra coisa além de dormir. 

- Você acabou comigo Lindo - A Loura já estava sonolenta. 

- Essa era a intenção, mas posso dizer que também estou exausto. 

- Faz cafuné? 

- Faço, dorme Minha Loura, descansa. E assim Rodrigo fez cafuné e logo Juliana estava dormindo, então o Moreno deixou-se levar pela inconsciência também. 

Pela manhã... 

Acordo sentindo meu braço dormente, Minha Loura estava debruçada sobre mim, dormindo tranquilamente. Hoje era seu aniversário, então me pus a fazer uma oração em agradecimento a mais um ano da mulher da minha vida, e também agradecer por estar ao seu lado nessa data. Queria que isso se repetisse pelo resto da vida, amo a Juliana como nunca amei ninguém, ela era o motivo dos meus melhores sorrisos, e tudo isso era recíproco, sou muito sortudo, Obrigado Deus!Depois da minha oração, acordei a Minha Linda com vários beijos, como ela merecia. 

- Acorda meu amor – Rodrigo lhe dá um selinho

 - O dia está lindo - Outro selinho. 

- Bom dia Moreno – Juliana lhe dá um selinho

 - Muito bom ser acordada assim. 

- Farei mais vezes então - Sorri. Amor... Feliz Aniversário, muitos anos de vida, muitas felicidades, paz, amor, saúde. Enfim tudo de melhor hoje e sempre, Eu Te Amo e quero comemorar essa data pro resto das nossas vidas. 

– Rodrigo dá um beijo em Juliana.Juliana se encontrava emocionada com tais palavras, simples, mas de coração. 

- Obrigada amor, e claro que você vai estar ao meu lado sempre, também Te Amo Muito. -Juliana lhe dá outro beijo. Depois desse momento fofo, Judrigo foi se arrumar, Rodrigo iria trabalhar e a Loura iria para casa ajudar a mãe com algumas coisas da sua festa de mais tarde.

 - Eu não poderei aparecer na festa - O Moreno fala cabisbaixo. 

- Não, mas relaxa a gente... 

- Sinto muito Minha Loura, eu.... 

- Xiuu, não precisa se desculpar está tudo bem. – Outro selinho. 

- Tudo bem - O Moreno sorri. 

E assim os dois se despediram por enquanto...


** Capítulo postado com sucesso, cheio de luxúria e fofura  ao mesmo tempo. Espero que gostem, bjúuu  \o/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora