Capítulo 81

74 3 1
                                    

11:00 da manhã 

- Juliana está demorando pra acordar né Gil? - Cris pergunta. 

 - Hum deve ter ficado vendo algum filme até tarde, e olha que já falei que não faz bem pra saúde perder sono. 

 - Pois é, vou lá ver.

 Assim Cris se dirigiu ao quarto de Juliana, não sabia que Rodrigo também estava lá. 

 - Filha acorda, quase hora do almoço - Cris entrou sem bater e falando. 

 - Humm mãe? - Juliana fala meio perdida, Rodrigo também havia despertado. 

 - Meu Deus me desculpem, não sabia que você estava aqui Rodrigo.

 - Cheguei de madrugada, desculpa não queria incomodar - O Moreno estava envergonhado.

 - Não imagina, meu querido, você é bem-vindo em qualquer horário. Vou deixar vocês se arrumarem. E assim a mãe da Loura saiu. 

 - Minha mãe é uma graça, vamos levantar porque já passou da hora. 

 - Tá sim, Ju não quero incomodar sério.

 - Você não incomoda, minha mãe só ficou surpresa. 

 - Tudo bem então. 

A Loura levanta e o moreno pôde ver que ela trajava um pijama fofo, mas bem velhinho. 

 - Ai droga que vergonha. 

 - Vergonha por que? Tá linda nesse pijama. 

 - Ele é muito velho, eu não sabia que você viria, eu prometo que coloco algo mais apropriado na próxima. 

 - Linda eu não tenho frescura, pijama, baby doll, camisola ou uma camisa minha não importa. Eu gosto de você do jeito que você é, não precisa ficar grilada em se arrumar toda a hora, eu amo assim natural. 

 - Tem razão.

 E assim Judrigo se arrumou e foi almoçar com os pais da Loura. Depois do almoço, Rodrigo navegava pela rede quando se deparou com uma entrevista de Juliana, dizendo que só sairia de casa casada e não pretendia casar tão cedo. O moreno só suspira e mostra à ela. 

 - Amor é texto pronto você sabe. Ficaram questionando por conta do colega, ainda não saiu do término por isso. Não fica chateado.

 - Tudo bem Linda, mas dói, ontem mesmo a gente falava que já se considera casados. 

- Sim essa é a minha realidade verdadeira, eu quero muito casar com você e logo ter nossos filhos, mas as pessoas ainda não sabem disso. - Mas vão saber e não demora muito. 

 - Também quero tudo isso que você falou. Gil nessa hora pigarreia. 

 - Mas espero que tire nossa Jujuba de casa, quando casarem oficialmente por favor. Vocês já vivem como casados porque se amam, eu não acho ruim, nem a Cris. 

 - Pode deixar Gil, prometo. E obrigado pela confiança. 

Logo o Moreno teve que ir gravar, bem mais leve diga-se de passagem. 

 - Rodrigo estão te chamando na cúpula 

 - Oi, porque? 

 - Parece que é sobre a renovação do seu contrato - O diretor fala 

 - Estou indo lá então. 

E assim o moreno rumou para a famosa sala da cúpula da emissora, não conseguia sentir medo, tinha certeza que renovariam, tudo fora feito como mandaram. 

 Xxx - Olá Rodrigo, sente-se 

 - Oi - o moreno sentou. 

 Xxx - Estamos aqui para renovar seu contrato, por mais dois anos. Meus parabéns rapaz. 

- Obrigado. 

 Xxx - Assine aqui por favor, logo o de Juliana será renovado, pode passar esse recado. 

 - Vou passar. 

 Xxx - E Rodrigo? 

 - Sim 

 Xxx - Somos tão reféns quanto vocês. 

 - Mas são muito poderosos pra poder se defender.

 Xxx - Tudo podia ser diferente, vocês poderiam ter assumido quando convinha. 

 - Convinha pra quem? Pra Voz da Consciência? Que queria transformar eu e a Ju num evento. Desculpe, mas eu não posso transformar a minha relação com a Ju em negócio. Eu a amo verdadeiramente, amo demais e faço de tudo pra proteger a gente e o nosso amor. 

 Xxx - Tudo bem rapaz, já conversamos sobre isso. Mas vocês são um casal muito lindo, deviam assumir quando acabar, ir em alguns programas, fazer um ensaio acho que podem fazer isso, pelas fãs que acreditam em vocês. 

 - Sim a gente vai, e quanto a programas e ensaio, talvez a gente vá sim, já fizemos isso no passado e foi bom. Mas nunca vamos transformar nossa relação num circo. 

- Posso ir? 

 Xxx - Pode sim, e mais uma vez parabéns, você é muito talentoso rapaz. 

 - Obrigado. 

 O moreno saiu dali e ligou para Sua Loura relatando o que havia acontecido. 

E quanto ao tema Judrigo para a emissora era algo delicado, Eles não assumiram por medo inicialmente, por brigas que qualquer casal tem e por não querer que o namoro deles virasse um espetáculo, um circo. Pararam até de fazer o que normalmente faziam, fotos, ensaios, programas da emissora. Tudo pra não pensarem que fosse marketing, porque se fosse também estariam até hoje sendo flagrados como os "romances de novela" só que no caso o namoro seria real. 

Mas me perguntam medo do que? Medo de não dar certo, medo do que iriam pensar, medo de acusarem não ser de verdade, medo de decepcionar nossas fãs. E isso é muito irônico já dizia Alanis... 

 Rodrigo havia me ligado e contado o que havia acontecido há pouco com ele no PROJAC. Tinham renovado o contrato dele por mais dois anos, e a renovação do meu também estava garantida. Também tocaram num tema delicado, mas não vamos pensar nisso. E se você pensou, coincidência Rodrigo renovar assim que acabou o meu "romance de novela", não é coincidência. Já houve isso antes quando eu "assumi" outro "romance", assim que isso aconteceu renovaram o contrato do Meu Moreno, foi por amor que entrei nisso, pra protegê-lo e ele agora me dava mais uma prova do seu amor por mim, aceitando entrar num "romance de novela" o meu fardo estava pesado ele diz que não é justo só eu carregar. 

Pois bem, estamos no nosso atual momento, eu acabei com meu "romance de novela", o do Rodrigo ainda continua por um tempo.


*Tiro , porrada e bomba !!! 

** Já dizia nossa querida Alanis Morissette   

- ( Isn't it ironic, don't you think ? )

- (  Que irônico, você não acha? ) 

 Bjúuu até o próximo  <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora