Capítulo 97

81 3 2
                                    


Depois de comerem o bolo, ficaram se curtindo, amaram-se até a exaustão, um banho juntos e mais algumas séries, um dia Judrigo fofo eu diria.

- Amanhã é o dia de fazer o exame no laboratório. - A Loura fala assim que a série que assistiam acaba.

- Sim irei te levar Minha Linda, faço questão e na hora do almoço já saberemos o resultado?

- Sim pelo que me informaram.

A noite jantaram por ali mesmo, deitaram, mas estavam muito ansiosos, então demoraram a dormir. De manhã bem cedo, Judrigo se levantou, a loura teria que repetir o exame.

06:30 da manhã

- Vamos Minha Ju?

- Vamos.

Nossos protagonistas madrugaram, se arrumaram e foram em direção ao laboratório que ficava no bairro vizinho, quanto mais cedo fizessem, mais cedo saberiam a verdade. Chegando lá, não demorou muito para o laboratório abrir e Juliana ser atendida.

- Como se sente?

- Estou bem, porém ansiosa.

- Vamos tomar um café ali. - O Moreno aponta para uma padaria. E assim fizeram. - Amor tenho que ir gravar, vou te deixar na casa dos seus pais está bem?

- Está ótimo Lindo. - No horário de almoço a gente vem aqui de novo.

- Sim.

PROJAC....

- Como é que gravo cenas, sabendo que daqui algumas horas eu posso ter a confirmação que vou ser pai? Aliás já me sinto assim. - Rodrigo fala pra si, mas um colega de elenco escuta.

- Pai? Que isso Rodrigo? A Ju tá gravida é isso mano? O Moreno toma um susto com a pergunta.

- É... ela tá suspeitando cara – Rodrigo suspira.

- Entendi, bem meus parabéns então.

- Obrigado - O Moreno sorriu.

- Cara...

- Relaxa eu não vou falar nada. - O colega pisca.

As horas pareciam se arrastar para nosso Judrigo. Até que chegou a hora deles irem ao laboratório novamente, o Moreno mal conseguiu comer e a Loura também. Rodrigo fez questão de buscar Juliana novamente em casa.

- Nervosa?

- Muito

- Eu também, mas logo saberemos.

- Sim. O caminho foi feito rapidamente, cheio de carinho. 

Chegando no laboratório...

- Oi eu vim buscar o resultado do meu exame.

- Seu nome completo por favor? - pediu a atendente.

- Juliana Paiva dos Santos.

- Aqui está - A atendente estende o envelope.

- Obrigada - Juliana diz.

- Pronto?

- Sim, vamos?

- Vamos.

Nossos protagonistas preferiram abrir dentro do carro, faria menos alarde. Aqueles poucos momentos ali no laboratório as pessoas já ficaram curiosas. 

No carro...

- Abre Ju

- Eu... não consigo. Abre por favor – A Loura estava nervosa.

- Tá bom - O Moreno também estava nervoso, mas abriu o envelope para saber se a vida dos dois mudaria significativamente ou não. O Moreno leu atentamente o exame.

- O que diz amor?

- Negativo - Rodrigo suspira.

- Oi? Como assim, não estou grávida então?

- Pelo que diz o exame, você não está.

Decepção definia o momento. Nossos protagonistas como vimos nos últimos capítulos se apegaram muito a ideia de serem pais, terem o tão sonhado baby judrigo. Choraram ali naquele carro, porque a tristeza de não ser verdade os abateu.

- Xiuuu não chora Linda, respira - o Moreno tentava acalmar a Sua Linda, suspirou. - Teremos um baby você vai ver - Rodrigo fala.

- Eu sei, só que me apeguei muito a ideia, já fazia até carinho na minha barriga, as roupinhas. A gente se precipitou?

- Claro que não Ju, a gente só pensou que o nosso sonho estava se realizando. Mas Deus sabe o que faz Linda.

- Sim verdade. - A Loura suspira.

- Vou mandar mensagem pro diretor, sem condições de eu gravar hoje, vou ficar cuidando de você.

- Lindo, Te Amo

- Também Te amo Minha Linda.

Judrigo chegou ao cafofo e ficaram abraçados na cama, a companhia um do outro era um conforto.

- Mas continuamos então praticando, quem sabe Deus nos envia um anjinho hein - O Moreno riu.

- Sim Moreno, é bem provável.

- Mas o que eu tenho então? - Juliana suspira.

- Não sei Linda, por favor marque com sua médica, precisamos saber o que há com você.

Juliana ligou para o consultório de sua médica, precisava descobrir o que estava acontecendo com ela

- Tudo bem?

- Prontinho, conseguiram me encaixar pra amanhã.

A noite nossos protagonistas jantaram num clima ainda abalado pelos últimos acontecimentos, dormiram vencidos pelo cansaço.


**Cheguei Brasil  , capítulo fofo e ao mesmo tempo triste .  Mas espero que estejam gostando dessa sequência Judrigo planejando filhos  .  

*Somos 6 mil leituras , obrigada galera de coração <3 

#JudrigoForever  #BabyJudrigo  \o/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora