De manhã cedo Judrigo acorda, a Loura teria que repetir o exame.
06:40 da manhã
- Pronta?
- Sim.
- Vou fazer o café, você não precisa estar em jejum.
- Você fica me mimando, depois não reclama.
- Jamais Minha Loura.
Os pais de Juliana ainda estavam dormindo.
Rodrigo logo preparou o café, a mesa ficara bonita, cheia de guloseimas.
- Engordei só de olhar.
- Engano seu, continua maravilhosa.
- Sei, eu engordei alguns quilos esses dias, estou enorme
- Tá é gostosa, agora vem comer.
- Amor - Juliana fez bico.
- Sério Minha Linda, você está maravilhosa, eu amo você de qualquer jeito. Deve ter sido o remédio que te fez inchar, logo você recupera, mas deixo claro que não precisa de neura.
- Tudo bem, se você diz eu acredito.
- Sim.
Um tempo depois.
- Vou deixar um bilhete para os meus pais, para eles não ficarem preocupados.
- Sim e avisa que eu estava aqui.
- Sim... Pronto.
Judrigo tomou o café e rumou para o laboratório, não demorou, Juliana coletou o sangue e foi liberada.
- Pronto - A Loura sorriu.
No carro...
- Amor?
- Humm fala Minha Linda.
- Você percebeu que a gente não usou camisinha ontem?
- Quando é que a gente usa Ju?
- Pois é.
- Mas agora eu não estou tomando nenhum anticoncepcional.
- Sim e daí?
- Eu posso ter ficado gravida ou ficar se a gente não se cuidar.
- Já falamos disso Ju, se você estiver isso não vai ser um problema. É nosso maior sonho ter um baby, só me promete uma coisa?
- O que?
- Se você ficar grávida, ainda durante esse meu "romance de novela", não se estresse com nada que possam falar está bom, eu não vou deixar te taxarem. Nem que eu tenha que abrir o jogo.
- Não amor isso seria uma temeridade, eu...
- Juliana ponha uma coisa na sua cabeça, nada pra nós deve ser mais importante que essa possibilidade que estamos indo confirmar se sim ou não. Me prometa que não vai se importar com o que possam falar de nós.
- Eu prometo.
- Não quero que você perca o bebê, como... Ah! você sabe.
- Sim, tudo bem, eu prometo.
A tarde nossos protagonistas foram até a clínica para fazer o ultrassom.
- Bem Juliana, tudo dentro do normal. Não tem nenhum bebezinho aqui. - A doutora que fazia a ultra sorriu.
Nossos protagonistas se mantiveram sérios, confirmar agora sem nenhuma dúvida que não havia bebê algum doía.
Saindo da clínica Judrigo parou na orla da praia. Ficaram em silêncio apenas olhando o mar.
- Amor fala alguma coisa - Juliana diz para Rodrigo.
- Não tenho o que falar, sabe que eu quero muito ter um filho com você.
- Eu sei, eu também quero.
- O tempo tá passando Minha Linda, já não somos tão jovens assim, os trinta estão cada vez mais próximos, não temos filhos, não nos casamos. – Rodrigo suspira.
- Eu sei que teve muita coisa pra atrapalhar a gente, mas... dói mesmo assim.
- Eu sei, eu também me sinto assim - A Loura suspira.
- Dói mais em você por causa dos seus irmãos? - A Loura perguntou.
- Porque Bruno e Fi já são pais, formaram família?
- É...
- Amor...
- Dói mais por ver o Fi sendo pai, ele já tem dois filhos, somos padrinhos da Maria. Não que eu não fique feliz pelo moleque, mas...
- Mas ele é mais novo que você e as pessoas destacam isso a toda hora.
- Sim, é complicado, as pessoas as vezes não tem muita noção e acabam sendo cruéis fazendo observações infelizes ou comparações injustas. Enfim eu também quero ter uma família pra chamar de minha.
- Também fico feliz pelo Fi e a Mari, a família deles é linda, eu também quero ter filhos com você - A Loura diz.
- Você me entende mesmo como ninguém.
- Sim amor e tudo que está nos acontecendo nos últimos tempos me deixou mais paciente, alguém já disse que quando as coisas demoram a acontecer é porque Deus está caprichando no resultado final, enfim tudo tem um tempo certo pra acontecer, vamos entregar pro Universo.
- Amor na hora certa as coisas vão acontecer pra nós, é uma questão de fé e isso não nos falta.
- Minha loura, você não existe.
- Existo sim pra você e por você .
**Cheguei , espero que gostem , alias esse é último capítulo dessa sequência fofa , porém doída .
*Diz a lenda que quando uma Judri entrega pro Universo , as coisas acontecem . Joguemos então #BabyJudrigo \o/
Amém !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...