Capítulo 122

83 3 1
                                    


Hoje a Minha Linda iria ao aniversário da prima, a felicitei por mensagem mais cedo, a família de Juliana me acolheu com muito carinho, eu procurava retribuir sempre que havia oportunidade. Fiquei em casa, assisti um filme e depois fui dormir relativamente cedo, não antes de ver a Minha Linda feliz com sua família, sorri. 

No dia seguinte, a rotina foi normal, até chegar à noite e o Moreno ter de ir a uma balada com a colega e seus amigos fotógrafos, nesse dia então repostou um tbt deles, após muitos dias sem posts no feed saiu matéria na rede. 

 O ex colega de Juliana estava tentando limpar sua barra e fez voluntariado numa instituição, claro que isso também rendeu matéria. 

Hoje decidi ir a um arraiá, chamei o meu Moreno para ir comigo, minha prima também foi. Rodrigo chegou para me buscar. 

- Vamos Minha Linda? 

 - Vamos. 

 - A caráter? - Rodrigo riu. Está linda amor. 

 - Obrigada. 

 Todos curtiram o arraíá e encontraram um casal de amigos do Moreno, era arriscado era, mas fez bem pro nosso casal. Ao que parecia o arráia era no PROJAC e lá até as pedras sabem de Judrigo. A Loura fez um post sobre o evento. 

A semana começaria pesada, na madrugada foi postado um vídeo pré gravado do "romance de novela" na cama, as "fãs" surtariam com isso. Se soubessem que quando o Moreno postou dormia ao seu lado a Sua Loura, não surtariam tanto, aliás quem surtaria seriam as Judris por um Judrigo de verdade, do que fãs por esse "romance de novela". Também sairia uma matéria extensa da colega para site da internet e para o site da emissora em que ela falaria do "romance de novela". 

Naquela semana ainda o Moreno teria que postar vídeo de carona com a colega, tentativa frustrada de imitar Judrigo em outros tempos. 

 - Mas se ela acha que vai ficar assim não vai não. - Falou Rodrigo, que estava irritado com overposts do "romance de novela ". 

 - O que vai fazer amor? – A Loura pergunta. 

 - Hoje é quinta, um tbt Malhação Intensa seria bom – Rodrigo riu. 

– Melhor dizendo um tbt Brutinha

 - Sim. Já que o foco é Judrigo.

 - Ameeei. 

 E assim o Moreno postou o tbt, o video mostraria fãs pirando com eles interagindo, claro o foco era Brutinha, a colega e Alice apareciam também. A impressão era de a Loura estar com ciúmes do Moreno no vídeo. (mas era só uma impressão). Juliana como disse ajudou e comentou, e como dizem por aí quebrou a internet que explodiu em curtidas e respostas.

 - Quebramos a net amor - A Loura riu.

 - Por que esse vídeo? 

 - Porque é o que mostra que os fãs eram e são loucos pela gente, não desmerecendo a Alice e até a colega, mas Brutinha ainda bomba e não é pouco. 

 - Nós bombamos amor. - O Moreno diz 

- E também você estava com ciúme – Rodrigo riu.

 - Não estava. - Juliana fez bico. 

 - Estava sim.

 - Talvez um pouquinho, mas você é irritantemente simpático demais com todo mundo.

 - Mas com você, a mulher da minha vida eu sou mais – Rodrigo beijou a Loura e tudo ficou bem. 

A colega comentaria, mas não teria tanta repercussão, já que ela era só a irmã do Moreno na temporada. Alice comentou e seu comentário gerou mais interação dos fãs. Para disfarçar o climão instaurado, Rodrigo foi com a colega no arraial da novela dela, nada relevante. 

No fim de semana, iriam para um flagra em barzinho, novamente a colega queria que esquecessem o comentário da Loura. Ela esquece que Judrigo é inesquecível, mas... No stories ela deixou claro o mal estar com o grupo que não a convidou para uma balada mais divertida, climão explicito. Após o barzinho o Moreno pôde ir para a casa de Sua Loura e dormir agarradinho com ela. 

 No domingo seria cansativo, foi com a colega assistir o jogo da Seleção na final de um campeonato, ao menos seus amigos estavam lá e ele pode se distrair, a colega não postou com o grupo em seu feed, o que configurou um clima tenso. Enquanto isso Juliana comentou o jogo em uma de suas redes, Rodrigo viu alguns dos comentários da Loura, era legal assistir o jogo ao vivo, mas sem Sua Linda não fazia sentido, preferia ver com ela em casa. Claro que saíram várias matérias sobre o "romance de novela" no estádio. 

E isso chocou um total de zero pessoas.


**Cheguei , espero que gostem , alias bem atual esse cap né ? 

Aliás hoje dia 29 , então #FelizSeteAnosJudrigo  #BodasdeLã ou #Latão 

"A comemoração do sétimo ano de casamento do casal é representada pela Lã ou Latão, a lã por ser um elemento é muito maleável, adaptável e confortável, podendo-se fazer muito com ela, já latão apesar de ser um metal, também tem essa adaptabilidade, mas é colocado nessa boda por ser resistente a manchas e capaz de durar, por isso a escolha dos dois elementos para essa comemoração. "



"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe".  Mateus 19:6  

<3 \o/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora