- Amor o que está acontecendo aqui?
- Vem vou te explicar, e assim relatei rapidamente o que estava acontecendo e o que tinha que ser feito. Me doeu ver Minha Linda com os olhos marejados.
- Tudo bem, só termina logo isso.
- Eu vou agora e Ju não esquece nunca: EU TE AMO
- Eu também TE AMO.
E assim rumei novamente pro cais e começamos toda a encenação, um video aqui, uns cliques ali por um fotógrafo conveniente estrategicamente posicionado e estava feito.
- Pronto agora pode ir, tchau - Bruno fala.
- Bruno!!- Ana o repreende
- O que? Ela sabe que não é benvinda aqui. Ela pode até receber ordens e não ser a pior pessoa do mundo, mas nada muda o fato que ela se aproveita da situação pra buscar oportunidades.
- Bruno (nunca te critiquei cara)
A colega iria responder, até que uma certa loura interrompe o ato.
- Se eu fosse você sairia daqui agora quieta, você já fez o que tinha que fazer, agora vai embora por favor - Juliana fala.
- Cara...
- Não, eu não te culpo de tudo que está acontecendo, mas como meu cunhado acaba de falar, nada muda o fato que você se aproveita da situação. E já tentou roubar o meu amor não é?
- Eu não tentei nada.
- Eu sei que sim, aprende não existe segredos entre Judrigo e de quebra a familia Judrigo.
- Eu não te odeio, não se preocupe, mas agora por favor vai embora e deixe a gente terminar o nosso dia em família em paz.
- Tudo bem eu vou - e assim a colega de Rodrigo virou as costas e se foi.
- Arrasou cunhada, colocou ela no lugar dela.
- Com sua ajuda Bruno.
- Isso aí miga, mostra quem manda na parada.
- Amor? Já disse que você é surpreendente?
- Já mas é sempre bom ouvir.
- Vamos pra dentro queridos, já deu desse cais né?
- Verdade Ana, vamos sim. Yanna falou.
Judrigo permaneceu ali até a madrugada do dia seguinte, o clima estava leve porém Juliana acabou ficando um pouco afetada. Saíram cedinho, o moreno faria uma sessão de fotos ainda pela manhã .
Algumas horas antes (hora de dormir)
- Amor você está tão quietinha.
- Hum , Ah! moreno não queria, mas tudo isso me afetou.
- Eu entendo, afetou a todos. Desculpa - Rodrigo abaixa a cabeça
- Ei não precisa pedir desculpa .
-Vem esquece isso
- Moreno a puxa para seu colo começando um cafuné e consequentemente um beijo, a partir daí vocês sabem o que veio a seguir. Depois de saciados, Judrigo dormiu ao estilo conchinha.
Rio de Janeiro - 7h da manhã
- Está entregue Minha Loura.
- Obrigada Moreno, adorei esse momento de paz, apesar de certas coisas.
- Que bom esse era meu objetivo, apesar de certas coisas - lhe dou um beijo
- A gente vai se falando por telefone, vou deixando você a par de tudo
- Tudo bem, digo o mesmo.
E assim Rodrigo rumou para casa, e Juliana para a sua. O Moreno pode descansar pouco tempo , tomou um café rápido e lá pelas 10h já estava no local da sessão de fotos , juntamente de sua mãe . Juliana ficaria mais um dia em casa, podendo descansar e estudar (aperfeicoamento).
** Aeee capítulo postado com sucesso , e que capítulo ein tiro porrada e bomba kkk .
Gostaria de agradecer a todos que acompanham a Fic JPA , chegamos a 2 MIL LEITURAS AEEEEE \O/
Deus é bom o tempo todo !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...