Capítulo 43

90 2 1
                                    

- O bom filho à casa torna - Bruno se aproxima cumprimentando o irmão.

- Pois é, eu já estava com saudades daqui.

- Oi Ju, tudo bem?

- Tudo sim Bruno.

- E com você?

- Melhor impossível.

- Ah amiga - Yanna chegou cumprimentando também Juliana e logo após Rodrigo.

Engatam um papo descontraído, mas são interrompidos por uma voz infantil.

- Tia, tia - Madá (Dona Pinguxa) fala.

- Oi meu amor, vem cá com a tia, Madalena se jogou nos braços da Tia Xole como era chamada pelos sobrinhos.

- Ela tá uma graça gente.

- Tá sim, nosso orgulho

- E vocês quando vão ter o de vocês? - Yanna pergunta direta.

- É...

-Logo né amor, assim que tudo se descomplicar - Rodrigo lhe dá um selinho.

- Ah sim, é tão bom ter filho.

- Ih Bruno cuidado hein.

- Haha Rodrigo, se minha japa estiver grávida ou querer outro, nós teremos, amo crianças.

Ana logo chama seus filhos e noras para o almoço, que com certeza estava um manjar.

- Casal o que acham de irmos pra Itacuruçá?

- Bruno pergunta, o assunto era lugares que traziam paz.

- Bora, vamos né amor? Vai ser bom se desligar de tudo, nem que seja por um dia.

- Vamos sim.

- Vou ver se Fi e Mari também vão. - Yanna fala.

Ficou combinado que iriam Lavissoni junto com Madá claro, Judrigo, Ana e o Joca (Mari, Felipe e Maria não poderiam ir, estavam em Niterói).

- Então fica combinado assim saímos hoje de noite pra aproveitarmos bastante.

Conversamos ainda um pouco, mas logo todos foram para seus compromissos.

- Moreno já vamos voltar pra casa? - Juliana pergunta enquanto o carro saía do condomínio que Ana morava.

- Ainda não loura, quero te levar num lugar primeiro

- Que lugar?

- Surpresa...


** Cheguei no pistão , capítulo postado com louvor . E que surpresa é essa será haha? Não percam o próximo capítulo de JPA ;)

Espero que estejam gostando , comentem o que estão achando da história .

bjúuuuuuu

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora