Capítulo 57

84 3 1
                                    

Cheguei exausta em casa, a viagem tinha sido tranquila, não troquei nenhuma palavra com meu colega durante os voos. Meu Lindo já havia me mandado mensagem na noite anterior dizendo que havia chegado e que estava tudo bem. Mandei outra o avisando da minha chegada, ele também estava exausto de tudo isso, estava com o Chico apenas. (Amor também é preocupação). 

 Tomei um banho rápido, comi um sanduíche e caí na cama, não posso dizer que meu sono havia sido tranquilo, só era quando estava com o Meu Moreno. Acordei cedo, e já havia uma mensagem da "Voz da Consciência" avisando que teria que ir treinar com o meu colega, algo ridículo, porém fui, não poderia afrontar por agora, corria o risco de ser punida. 

Também vi que Meu Lindo havia me mandado um áudio às 4h da manhã. 

Chita p/ Xole 

 Sauudadi Xoleanaaa, Te Amuuu. 

Como assim? Rodrigo estava bêbado? Mas ele disse que estava em casa com o Chico. Algum tempo antes de começar o tal treino com o meu colega não contive minha curiosidade e rumei para o apê do Meu Moreno, não por ciúmes (sei Juliana) e sim preocupação. Logo cheguei e subi direto, abro a porta e me deparo com o Meu Lindo dormindo no sofá todo torto, uma garrafa de whisky vazia em cima da mesinha de centro, Chico veio logo para perto de mim.

- Oi velhinho, ih seu papai não tá legal. Nesse momento eu faço um carinho nele, e o chamo. 

- Amor? Rod, acorda Lindo.

- Humm Ju? O que? Ai minha cabeça.

- Isso é porque você encheu a cara – bufei.

- Hum, desculpa Linda. É...

- Eu sei Rodrigo que está pesado, mas lembra o que você mesmo disse? Não é legal descontar na bebida. 

- E porque você encheu a cara assim?

- Ah Ju, eu sei que tivemos momentos lindos lá em Noronha, mas podiam ter sido ainda mais, a gente podia estar lá ainda curtindo sabe, se não fosse essa droga de "romances de novela" e também porque a gente afrontou e provavelmente vai pagar por isso.

- Sim é verdade Lindo. Mas por favor não faz mais isso.

- Tudo bem não faço mais.

- Mas pela sua carinha você também não dormiu bem?

- Não mesmo moreno, mas não vamos falar sobre isso.

- A propósito você veio aqui porque?

- Ih não gostou, estou indo embora então.

- Eu disse que não gostei? Eu amo quando você vem me ver, só estou curioso.

- Você me mandou um áudio as 4h da manhã dizendo que estava com saudades e que me ama. Percebi sua bebedeira fiquei preocupada.

- Hum eu acho que você ficou foi com ciúmes, pensou que eu podia estar na balada.

- Claro que não Rodrigooo - fiz bico

- Tudo bem Ju, eu também morro de ciúmes de você. Mas agora que está comprovado que estava eu e Chico somente você está mais tranquila?

- Sim, vem vou te ajudar a tomar um banho. 

E assim a loura ajudou o seu moreno a curar aquela ressaca, em questão de segundos ele já estava novinho em folha. Depois tomaram um café da manhã, mas logo Juliana teve que se despedir para ir treinar com seu colega, cumprir compromisso do seu "romance de novela". E Rodrigo foi gravar a novela. 

Fiquei surpreso da Ju aparecer em meu apartamento logo cedo, mas adorei ser cuidado por ela.Estava tensa a situação com os "romances de novela", por isso acabei bebendo além da conta. Enfim estava saindo do PROJAC onde gravei a novela o dia inteiro. Recebi uma mensagem da Minha Linda avisando que ficaria em casa curtindo os pais, e eu resolvi fazer o mesmo, parti rumo à casa da minha mãe.

- Filho, que bom que você veio.

- Oi mãe estava com saudades.

- Eu que estava e com muitas, apareça mais vezes e isso é uma ordem!

- Pode deixar Dona Ana.

- Pai? - Seu Beto ali, me surpreendi pela segunda vez naquele dia. Meus pais são amigos, mas é raro irem à casa um do outro, ainda mais só os dois ali (esquece Rodrigo).

- Oi filho, tudo bom?

- Tudo sim.

- Vem, eu acabei de fazer o jantar - minha mãe já foi me puxando para a sala de estar. E assim aproveitei a companhia dos meus pais que me deram conselhos valiosos também. O papo estava tão bom que não vi a hora passar.

- Nossa já é 23h, tenho que ir.

- Filho fica, dorme aqui.

- Mãe não dá, ainda vou estudar um pouco antes de dormir.

- Tudo bem da próxima vez traga a Ju.

- Pode deixar mãe, trago sim.

- Isso filho, também estou com saudades da Ju, podemos combinar um almoço não é Ana?

- Claro vai ser ótimo.

- Tudo bem, vou ver com ela e falo pra vocês. 

- Agora deixa eu ir. 

 E assim me despedi dos meus pais e saí dali, logo chegaria em casa e iria estudar um pouco.Durante o caminho fiquei pensando que Seu Beto tinha ficado lá ainda e ele tinha chegado antes de mim? (Ah Rodrigo não se iluda) mas que foi estranho foi. 

Como dito cheguei e fiquei estudando, olhei rapidamente a minha rede já que não tinha visto o dia inteiro, vi a foto que Minha Linda postou com o seu colega, mas fiquei feliz que havia outro post e a pose dela parecia muito com as minhas na praia. E assim me arrumei para ir dormir, um pouco aliviado, Minha Linda sempre dava um jeito de mandar sinais que ela pertence a mim e eu sou um puto de um sortudo por isso.


** Olha quem chegou hehe , espero que gostem foi escrito com muito amor e carinho 

E Rodrigo mandando aúdio bêbado pra Juliana haha , mas ela foi cuidar dele . Amor  é cuidado, proteção , não só apenas pele . Claro que Judrigo tem muita química  e incendeiam uma cena e a cama deles , mas não é só isso , por isso não escrevo  tantas cenas de sexo , porque eles estão longe de serem apenas sexo , eles fazem AMOR  aliás.  

"Eles querem coisa de pele , a gente tem coisa de alma" ...  

*Outra coisa AnaBeto , será ein ? A verdade é que seria um sonho né o casal de respeito voltar , quase 30 anos de união não poderiam ser jogados fora assim , mas só expus essa vontade do Rodrigo e nossa também . Porque é claro como água que ele não superou a separação dos pais, Juliana o ajudou e o ajuda  nessa questão . 

Ufaa  falei demais rs , outra coisa  Rod e o whisky  me lembra  

"Me vê uma dose pra mudar minha vida " ...  "Pra ver se com inspiração em Old Parr ela vem"  "Atende aí o Zé da Recaída "  só pra descontrair rs 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora