O jantar foi o que sobrara do almoço, preguiça também definia. Chico fora junto, estava junto a eles desde que chegaram e estava dormindo também. Era um momento de paz em família.
Após isso foram para o quarto agora mais despertos, digamos que foi um momento de lúxuria e romance em doses certas.
- Linda. O Moreno dá um selinho na Loura e faz um cafuné.
- Lindo. Rodrigo sorriu.
- Já sei está com sono? Rod brinca.
- Na verdade não. Juliana o olha maliciosamente.
- Hummn isso me dá ideias.
- Sabe que em mim também - riu.
E mais uma rodada de amor...
Depois de um orgasmo os atingir, relaxaram e estavam sonolentos.
- Estou tão feliz aqui. - O Moreno fala.
- Eu também amor.
- Vamos ficar juntinho, boa noite.
- Boa noite.
E assim dormiram em paz.
No outro dia praticamente fizeram as mesmas coisas, com exceção de que foram visitar um cantinho secreto deles que havia ali. O momento mexeu com os dois, o que havia ali? Segredo minha gente.
- Amor já pensou se...
- Já Minha Linda. - Rodrigo suspira. Muita coisa teria sido evitada, mas Deus quis assim.
- É verdade, tínhamos que passar por esses obstáculos para fortalecer o nosso amor.
- Sim Ju, e o nosso amor está cada vez mais forte e consistente.
Após esse momento voltaram para a casa que havia no sitio.
Era por volta de 18h quando partiram de volta ao Rio de Janeiro. A Loura fora quieta boa parte do caminho, fato percebido por Rodrigo.
- Ju o que você tem? Tá tão quietinha.
- Foi porque fomos naquele cantinho?
- Não amor, não queria que esse momento de paz acabasse. A gente voltando significa que temos que enfrentar o mundo lá fora.
- Sim Minha Linda, te entendo e estou assim também. Mas sempre podemos voltar e quem faz a nossa paz somos nós mesmos, prometo que tentarei não me estressar tanto e você promete?
- Prometo.
E a viagem seguiu com Judrigo ao som da querida Alanis Morissete.
Chegaram 20:30 no Rio.
- Creio que queira ver seus pais?
- Sim, amanhã nos vimos?
- Claro Minha Loura.
E então seguiram o caminho para o apê dos pais da Loura. Rodrigo após se despedir de Juliana com um beijo, rumou para a casa da mãe dele. Foram recepcionados em suas devidas residências com abraços, beijos e claro comida.
- Que bom filho que foi especial esses dias. Rodrigo tinha contado por alto o que acontecera.
- Acertei então em dispensar os caseiros?
- Sim mãe, eles merecem folga e foi muito bom só nós dois lá. – Rodrigo riu
- Me poupe dos detalhes Rodrigo.Rodrigo gargalhou.
- Tudo bem mãe.
E assim em meio a um clima leve, divertido e um tanto melancólico acabou o fim de semana em que Judrigo havia ido para o sítio da família descansar e Rodrigo repor energias para suportar seu pesadelo particular.
** Dois caps porque vocês merecem .
Aliás em comemoração ao níver dessa escritora que vos fala (Dia 17) , espero que nesse novo ciclo que se inicia para mim eu possa ter o meu tanto esperado presente , nada material e sim de alma , de amor , dia 1° e dia 14 desse mês também comemoraram novo ciclo amigas queridas, Dryka , Kathy essa mini sequência é pra vocês também , que nosso presente não demore tanto , amém ! \o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...