Capítulo 5

188 6 0
                                    


Calma Rodrigo, vai ficar tudo bem respira...

Não pensei duas vezes liguei pra Minha Loura, eu precisava saber qual era a reação dela sobre isso, ou avisar do ocorrido se fosse o caso.

Chamando Xolê...

- Alô amor? - Ju me responde

- Oi amor, tá podendo falar?

- Tô sim, o que aconteceu?

- Ju você viu suas marcações hoje? - fui direto ao ponto

- Não só postei ontem um stories, nem vi nada, por que?

- Porque tem um vídeo haver com o "romance de novela", na verdade uma coisa que você não vai gostar nada.

- Só um minuto amor, mãe me empresta o celular, hã deixa eu ver...

Silêncio

- Ju você tá aí Minha Linda?

- Tô sim, não tô acreditando nisso, cara como podem fazer isso, não estava combinado nada amor, você não está pensando que concordei com isso né?

- Relaxa Ju, claro que não amor, só queria saber se você já sabia.

- Agora sei né, droga achei que podia ser mais tranquilo, mas pelo visto a gente não pode confiar em ninguém - Ju fala com a voz meio embargada

- Xiiu não chora Minha Linda, a gente tem a nossa família, nossas fãs verdadeiras e um ao outro, e Deus sempre estará nos protegendo.

- Você tem razão, Deus é tudo!

- Amor vou ter que desligar, fica bem tá Minha Loura.

- Pode deixar, de noite eu te ligo quando eu chegar tá bom?

- Tá bom vou ficar esperando.

- Bjuuuu Meu Lindooo

- Bjuu Minha Lindaaa.

- O que aconteceu filha? Minha mãe me pergunta, mostrei a ela o vídeo e desabafei, ela me deu conselhos valiosos, mas a raiva ainda estava em mim. Em menos de uma semana, acontece mais um episódio de querer chamar a atenção a qualquer custo, usar meu nome, a minha família, não isso não ficaria assim não. Resolvi mandar uma mensagem porque não conseguiria olhar sequer em cena na cara de tanta raiva e nojo que eu estava...

Juliana Paiva p/colega "romance de novela"

Você pensa que é quem? Usar o meu nome sem autorização, sem ao menos me avisar, num vídeo manipulado e ainda por cima em benefício próprio e não ao "romance de novela". Não me espanta nenhum pouco a sua mãe concordar com isso também, realmente achei que podíamos levar as coisas tranquilamente, mas pelo visto não, vocês querem fama a todo custo não é mesmo, fique sabendo que não é assim que as coisas funcionam não, isso não vai ficar assim!

Nem ouse trocar palavras comigo, o "romance de novela" vai continuar, mas isso não significa que somos amigos, estamos bem longe disso a partir de agora entendeu?!

A mensagem? Visualizada somente.

Nossa fiquei muito preocupado com a Minha Loura, mas ela tá com a Cris, certeza que ela vai saber acalmar a filha. Mas se bem que não tiro a razão dela, é muita sacanagem o que tão fazendo, é tem gente que precisa ouvir umas verdades. Por sorte eu tinha um certo número, Ju me passou outrora caso coisas assim acontecessem.

Rodrigo Simas p/...

Vou te dar um aviso, se você e sua mãe não pararem com essa sordidez toda, vocês vão se ver comigo!

Da Ju você pode não ter medo, mas de mim meu caro eu acho bom ter, entendeu?!

Fica longe dela, pro seu próprio bem, se não tomarei atitudes e garanto que você não vai gostar.

Tá avisado...

Mensagem visualizada somente.

Depois disso eu fui tomar um banho pra esfriar minha cabeça e esperar a minha Xole me ligar, estava com muita saudade, era a melhor hora do dia quando ela ligava, a gente falando amenidades e fazendo planos para o futuro...

Saí do banho meu celular toca, era a Minha Loura - sorrio de orelha a orelha.

- Oi amor tudo bem? - atendo

- Tudo sim, já passou um pouco a raiva, mas confesso que falei verdades pra ele.

- Então empatamos porque eu também falei kk.

- Vamos esquecer isso amor. Esse vídeo só faz a gente se desgastar em algo que não vale a pena, nós dois sabemos quem somos e o que queremos, isso é o que de verdade conta.

- Vai me conta o que tanto que você fez com a sua mãe hoje

- Haha, muita coisa amor, você não vai acreditar no que achei pra decorar nossa casa

Minha Loura me emocionou agora, NOSSA CASA era música pra meus ouvidos...

- Amor, cê ta aí?

- Hã, tô sim é que me emocionei aqui, mas gostei muito de saber que você tá pensando na NOSSA CASA

- A claro Meu Moreno tudo que eu mais quero é ter nosso cantinho, morar com você... Mas casar primeiro né seu Rodrigo kk.

- Vai ser o dia mais feliz da minha vida, quando isso acontecer, pode acreditar.

- Pára, você vai me fazer chorar seu bobo.

- hahaha tá bom Minha Linda.

- Ó mas será que dá pra casar grávida ein, meu sonho é ser pai e tô louco pra te ver de barrigão.

- É uma ideia, também é meu sonho ser mãe e ainda mais de um filho seu...

- Nosso Minha Loura, nosso Baby Judrigo

- Mas ein me manda a foto depois do que você comprou

- Pode deixar Meu Lindo envio sim - Ju fala toda boba e assim continuou a conversa Judrigo Planos pra o Futuro...

*Quadro citado no texto

*Quadro citado no texto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora