Capítulo 20

152 3 1
                                    


- Posso entrar? - pergunta ela

- Entra - falo e suspiro.

- Eu vim me desculpar pelo que aconteceu, eu sei que é errado ainda mais que você tá focado em ser o mocinho da boneca de porcelana. Até pra se desculpar ela era irônica pensei comigo.

- Mocinho da boneca de porcelana? - dou um riso forçado

- Homem de Família você quer dizer né? Porque é assim que eu me sinto, mas se era só isso que tinha pra dizer já pode ir.

- Poxa cara a gente tem uma trégua e você me trata assim? Nem fala comigo direito, e quando fala é frio, grosso como agora, eu já pedi desculpa - ela fala nervosa

- Eu disse trégua, não que eu trataria você como antes disso tudo e nem que falaria com você outros assuntos que não fossem relacionados ao "romance de novela ". Olha eu tô cansado disso tudo, tá desculpada. Só não entendi muito bem, porque até ontem você estava se lamentando dizendo que tudo isso está pesando, que está esgotada e me apronta uma dessas, ela fica sorrindo.

- Eu só estava interpretando e fazendo você entender que é muito mais fácil se a gente...

- Não cara eu não vou me envolver com você, já te falei isso, mas parece que você está focada em não só ter fama, tá me querendo, querendo o namorado da sua amiga, me usar para fazer ciúmes no seu ex - a interrompo - MAS NÃO ROLA EU AMO A JULIANA, SOU FIEL A ELA - falei em alto e bom tom.

- Você não entende seria tão mais fácil pra mim se a gente e antes que eu me esqueça meu ex não tem nada a ver com tudo isso.

- Não tem mesmo, por que ele vazou, pulou fora, mas tenho certeza que ele ainda mexe com você...

- Cara pra mim...

- Pra você? Ah claro porque você só pensa em você. Eu acredito que você esteja sofrendo, não estou duvidando disso. Só não entendo como se envolver com o namorado da sua amiga, vá te ajudar em algo a não ser alimentar o seu ego? Seria até fácil pra mim se quer saber, pegar uma pensando em outra, porque seria assim se a gente se envolvesse, mas um envolvimento físico, atração talvez. Mas coisa de pele, de alma eu só tenho com uma única pessoa e saiba que nunca vou tirar a Minha Ju da cabeça e muito menos do coração. Eu sou fiel, como disse homem de família. Entenda de uma vez por todas por favor, além do mais creio que nem você ia querer ser apenas usada, pensa nisso.

Depois dessa conversa, ela saiu quieta e de cabeça baixa, era difícil ver a figura que ela havia se tornado, e perceber o quanto ela estava perdida não só pelo fato de querer se envolver comigo em outros setores, mas ela não era a mesma menina que conheci há alguns anos.

Liguei em seguida para Minha Linda, estava com muita saudade, relatei tudo que havia acontecido, claro que ela não gostou, mas disse que não aceitaria nenhuma provocação, que estava de boa e bem resolvida quanto a isso, ela me tinha por completo.

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora