Capítulo 92

73 4 1
                                    

Nos dias que se seguiram nossos protagonistas puderam se curtir à vontade, ter sua rotina de casal, visto que até matérias do Moreno não citavam a colega, algo como prêmio por andar na linha. Foi nesses dias que aconteceu o tal almoço entre as famílias, aproveitaram uma sexta-feira em que Beto estaria no Rio e Gilmar de folga. 

 - Filho a gente está adorando tudo, mas porque disso? 

 - Pai, temos algo importante pra falar. 

 - Ai meu Deus a Ju está grávida? - Ana pergunta. O Moreno fica chocado. 

 - Não, mãe, não que eu saiba – Rodrigo tentou brincar, mas estava nervoso. 

 - Amorrr - Ju fez bico. Não estou grávida gente, que fique claro. 

 - Então por que disso? Gilmar pergunta. 

 - É que, é que eu e a Ju estamos pensando em morarmos juntos, e a gente queria a bênção e a aprovação de vocês.

 - Claro que está aprovado, sejam felizes meus filhos - Gilmar fala. Mas você prometeu que tiraria minha Julili de casa casada... 

 - Pai, eu e o Rod conversamos e resolvemos fazer uma união estável, devido ao nosso momento atual, seria mais fácil de lidar quando necessário já que não tem muita burocracia e ao mesmo tempo Rod e eu estamos assumindo uma vida em comum. - A Loura se manifesta. 

- Eu vou estar casada, sendo esposa do Rodrigo de qualquer forma. 

 - Sendo assim, vocês dois tem nossa bênção né Cris? 

 - Claro que sim, ai meu Deus a minha menininha vai casar. - Cris estava visivelmente emocionada. 

 - Ana, Beto? - A Loura pergunta

 - É claro que está aprovado, vocês têm nossa bênção. Aliás já está passando da hora de vocês casarem. 

 - Que lindo gesto filho, se preocupando em fazer da Ju sua esposa e cumprindo o prometido -Ana estava emocionada também.

 - Que Deus abençoe vocês. - Vem cá vocês dois nos dar um abraço - Beto fala.  Logo também Judrigo abraçava os pais da Loura. Depois nossos protagonistas e seus respectivos pais comeram o almoço preparado por Ana que fez questão disso no melhor dos climas. Judrigo estava aliviado, era importante a opinião dos pais. 

- Vocês vão morar onde? - Cris pergunta 

 - No Cafofo mesmo mãe, pelo menos por enquanto, lá é nosso cantinho há muito tempo.

 - Justo, então por isso aquelas caixas? - Cris já havia desconfiado. 

- Sim, comprei algumas coisas pra decorar e equipar nosso cantinho. 

 - Porque não pediu ajuda - Cris e Ana falaram ao mesmo tempo. 

 - Ah! Eu queria tudo do nosso jeito, Rod me ajudou muito em tudo e também queria provar pra mim mesma que consigo ser uma boa dona de casa. 

 - Entendi minha querida, fico feliz por vocês. 

 - Digo o mesmo que minha amiga Ana. 

- Filho, mas... o Cafofo é pequeno, e quando vierem os filhos? - Beto pergunta.

 - Aí compraremos outro apê ou até mesmo uma casa por que não. - Rodrigo fala convicto. 

 - Você já tem um apê maior, por que não lá? - Gilmar pergunta. 

 - Porque depois de tanto compromisso do "romance de novela" lá, o ambiente se tornou pesado, impessoal, não tem cara de lar, e a Ju não gosta muito de lá... 

 - Verdade filha? 

- Sim pai, vivemos momentos lindos lá, mas a energia agora não nos faz bem, não mais... 

- Estou pensando em vender ou alugar depois que esse "romance de novela" acabar. 

 - Claro filho, é o melhor a se fazer mesmo. 

 - Mas mudando o assunto, já marcaram a data? - Ana pergunta. 

 - Ainda não, queríamos falar com vocês primeiro, mas irei amanhã mesmo no cartório marcar - O Moreno fala. 

 O dia seguiu tranquilo, depois do almoço e a conversa com os pais, nossos protagonistas foram para o Cafofo se curtir.


*Cheguei Brasil , eu chego atrasada mas chego kkkk  .  Espero que gostem do capítulo , ele esta bem fofo  <3  

**Sugestão de música , se quiserem ouvir, antes , durante ou depois da leitura , fiquem a vontade . Particularmente gosto muito dela e combina com a sequência <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora