Capítulo 91

99 5 1
                                    

 Amanheceu e nossos protagonistas dormiam agarrados um ao outro, o moreno gravaria pela tarde e ficaria pelo PROJAC até a hora do primeiro capítulo. 

 - Que horas são? - A loura pergunta

 - Hora de voltar a dormir.

 - Tá tarde já Rod, nossa 11:00. 

- Vem vamos levantar. 

 - Tá bom - o Moreno suspira. 

Assim levantaram já pensando no que almoçar devido ao horário. 

- Nossa Chico está dormindo ainda. Acorda filho, olha a ração que a mamãe trouxe. O cachorro acordou meio tonto, mas logo estava comendo.

 - Linda o que está faltando limpar me fala. 

- Em cima dos armários da cozinha, do guarda-roupas também. Varanda e me ajudar a limpar todos os utensílios de cozinha. 

 - Então bora começar. E assim foi, fizeram até rápido as tarefas, eram 14h quando acabaram tudo e foram almoçar. 

 - Na correria só deu pra fazer macarrão com carne moída. 

 - Amoo Linda, sério.- Rod só você pra amar algo tão simples e modesto. 

 - Exatamente como a chef desse prato, simples, modesta e gostooosa. 

 - Você não tem jeito. 

 - Tenho sim, o meu jeitinho 

 - Sei, mas agora sim tudo ficou limpinho, depois você tira as cortinas que irei colocar pra lavar. 

 - Pode deixar. 

 Percebem Judrigo é um casal normal, com rotina e planos como qualquer outro. Rodrigo fez o que a loura pediu, após o almoço foi tomar um banho para ir pro PROJAC. 

 - Eu até me convidaria para esse banho, mas acho melhor não, senão você não sai daqui hoje. 

 - Haha, verdade amor, mas depois vou querer ser recompensado. 

 - Pode deixar Moreno - A Loura beija Rodrigo. 

 Nosso moreno logo rumou para o PROJAC, gravou algumas cenas e depois foi assistir o primeiro capítulo da novela. Tinha algumas pessoas da mídia, postou algumas fotos com os colegas e sozinho também, que Juliana curtiu de pronto, Rodrigo sorriu ao vê-la comentando, boa sorte. Uma frase simples, mas dita com amor vale muito mais. A colega até se manifestou, mas ele ignorou, focou na Sua Linda. 

O capítulo fora muito bom, o que Rodrigo notou ali naquela reunião de elenco, era que o ator protagonista levara consigo a noiva, o moreno se sentia mal em não poder ter levado Juliana com ele, mas ao mesmo tempo aliviado que a Voz da Consciência dessa vez não forçou a presença da colega, e que ainda ela havia saído com atrizes da novela que ela iria estrear em breve. Claro que enxertariam ela em alguma matéria, visto que havia mídia no evento. Fora perguntado a Rodrigo sobre o "casal", ele preferiu ser sincero e esperar que eles não distorcessem o que ele falou "veio pra somar" curto, mas objetivo. Para as fãs do "romance de novela" o que seria somar? Coisas boas, experiência, vida a dois, blabla. Mas esse somar que ele queria dizer e vocês provavelmente entenderam o que significa: nossos protagonistas não faziam nada disso por dinheiro, mas ele viria no fim disso tudo como consequência, é um trabalho, justo eles ganharem pra isso. 

No dia seguinte sairia matéria da colega na sua nova novela, Rodrigo sequer foi mencionado, observaram as prioridades da mídia para o "casal"? 

 - Estava em casa, havia assistido o primeiro capítulo da novela do Meu Lindo, amei. Apesar que ele só vai aparecer no capitulo 5 ou 6. Logo ele chegou, agradeci aos céus que não forçaram a colega nessa reunião de elenco. Fomos aproveitar nosso momento juntos, jantamos (arroz, feijão, carne e salada), depois bem vocês já sabem, nos doamos de corpo e alma um ao outro. 

 - Hum faz cafuné amor, deu sono – Juliana estava exausta 

 - Vem cá, também tô cansado. 

Nossos protagonistas apagaram rapidamente, tendo uma noite de sono profundo e tranquilo.

**Mais um porque vocês merecem ,  Rodrigo fazendo faxina é a coisa mais fofa que você  vai ler hoje  <3 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora