A rotina Judrigo continuava, dia seguinte somente à noite teve ação do "romance de novela", fora mostrado os dois num barzinho, ninguém marcou o par e isso configurou um clima tenso. à tarde nossa Loura, comentou o jogo da Seleção em uma das suas redes. Falando em mal-estar desde a véspera do Dia dos Namorados o "romance de novela" não aparecia junto em fotos atuais em seus feeds.
Os dias iam passando sem ação do "romance de novela".
Em um dia que o Moreno gravaria até mais tarde, Juliana resolveu fazer aula de dança com um professor conhecido das celebridades, postou um vídeo que explodiu em curtidas. Claro que o Moreno curtiu de imediato, gostava de ver Sua Loura feliz, nos dias seguintes ela postou uma série de fotos de biquini, essas o Moreno não curtiu, (olha o bichinho do ciúme atacando Seu Rodrigo). Nesse dia aliás ele teve que filmar a colega fazendo bolo, em referência à novela que ela atuava. Mas ainda assim ele foi seco no vídeo, não era algo "fofo" só era alguém fazendo um bolo para as visitas, porque não havia somente eles ali. E obviamente o bolo de Juliana na opinião do Moreno é melhor.
Cheguei em casa, liguei para a Minha Loura, fazia questão de deixá-la a par de tudo. Claro que ela já havia visto o stories do bolo .
- E o bolo estava bom, Rodrigo? – Juliana riu
- Não estava, com certeza o seu é muito melhor, aliás podia fazer um pra mim né?
- Olha, querendo me explorar – Ju riu de novo.
- Claro que não, Minha Linda, é que eu não levo jeito pra fazer bolo. – Rodrigo riu também.
-Tô brincando, é claro que eu faço, Lindo.
- Obrigado amor.
E assim foi no dia seguinte a Loura fez o bolo e o Moreno comeu com gosto, Juliana leva muito jeito na cozinha.
- Amor vi que você postou com saudade de ser Loura?
- Ah, vou confessar, sinto falta sim.
- É, eu confesso que também estou com saudades de você assim.
- Não é à toa que você continua me chamando de Minha Loura. - Juliana riu.
- Claro, você é minha. E sobre loura bem você nasceu loura, ou estou errado?
- Não, e pensando por esse lado...
Ainda naquele dia o ex colega de Juliana postaria uma carta no stories, ele não a leu e a foto não deixava visualizar o que estava escrito, talvez alguma fã iludida querendo chamar atenção.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...