Terminei meu café e decidi abrir a mensagem.
"Bom dia meu rapaz, bom trabalho ontem, foi bem convincente, cumprimente sua colega por nós, ela foi perfeita. Esteja no aeroporto em duas horas, seu destino estará no balcão e não se esqueça de suas redes. Boa viagem".
E agora mais uma viagem, meu Deus eu tenho uma novela para me preparar, tudo bem é pela causa Rodrigo, pela causa Judrigo nunca esqueça. Resolvi informar Juliana apenas por mensagem, não queria estragar nossas últimas lembranças com algo tão desagradável nem lhe fazer sofrer mais ainda.
- Amor estou indo viajar, mas volto pra você prometo. P.S. Amei o presente.
- Boa viagem meu amor, tenha certeza te espero ansiosa e sempre. P.S. Presença sem presente fica sem graça;
Decididamente Minha Loura era rara, depois de momentos tão lindos entre nós com direito a uma quase DR doída pra nós dois, eu chego por mensagem, digo que vou viajar e ela carinhosamente me deseja boa viagem e que aguarda minha volta ansiosamente, decididamente eu sou um puto de um sortudo por tê-la na minha vida, talvez não mereça, mas a vida toda vou agradecer a Deus por isso.
Fiz alguns vídeos e lancei na rede, sugeri que estava indo para algum lugar. Fiz mala, peguei carteira, chamei um taxi e rumei pro Aeroporto.
- Bom dia, sou Rodrigo...
- Aqui está sua passagem senhor. Meu destino estava esclarecido, Bahia.
- Bahia lá vou eu ...
Chegamos na Bahia, fomos informados que não passaríamos somente por aquela cidade praiana, haveriam mais cidades. Eu e minha colega trocamos poucas palavras durante o voo e talvez menos ainda na chegada, não havia o que ser dito, a essa altura julgo que esse "romance de novela" que até então dava ganho e visibilidade para ela, já começava a lhe pesar. Durante o voo dentre poucas palavras tínhamos feito uma trégua mas isso não quer dizer que somos amigos, ficou bem difícil, mas combinamos de nos tratarmos com o mínimo de civilidade, já que também não conseguiria ser um lorde com ela. Aceitei seu pedido de trégua, porque estranhamente percebi uma exaustão, um cansaço da parte dela em tudo isso, comigo não era diferente, também estava exausto de tanta briga, tanto ódio, como ela já havia dito estávamos os dois nessa e tínhamos de sair juntos inteiros ou aos pedaços, mas juntos pra cada um seguir seu caminho. então selamos um pacto de trégua.
Essa não seria uma viagem como as outras, claro haveria a divulgação de muitos elementos que iriam compor a logística da viagem do casal, alguns profissionais e serviços. Mas foi colocado que dessa vez não haveria tanta badalação, poucas fotos e vídeos, algo como para mostrar uma discrição conveniente ao atual momento do nosso "romance de novela" não haveria beijo em nenhum momento, o que agradeci, não teria sanidade para isso.
Como estava dizendo se para minha colega estava pesado, pra mim passou do incômodo para o minimamente tolerável, a pressão que eu e de quebra Minha Loura sofríamos também era demasiada, eu já devia estar passando a imagem de esgotamento, tentava simular, mas tenho certeza que em alguns momentos quem me conhecia de verdade família, amigos, fãs fiéis percebiam no mínimo meu desconforto em fotos e vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...