Em um dos dias fomos para um tal forró na cidade, lá foi feito um vídeo que publiquei em minha rede, usei um efeito bem haver com o clima praiano rural, minha dança com certeza podia ter sido melhor, meu ânimo estava muito aquém de alguém alegre naquele momento, tinha certeza que minhas fãs fiéis entenderiam, não conseguia sorrir, fato perceptível, em algum momento quis zoar minha colega, mas apenas isso, bem ao contrário de mim. Ela sorria feito uma boba, não estava entendendo muito bem, até que ela se achegou em mim mais caliente eu diria, ela já havia tomado algumas, provavelmente era seu artifício para conduzir sua personagem, fiquei tenso com sua atitude e logo o vídeo foi encerrado para não mostrar o que não poderia ser mostrado, meu total desconforto e sua completa falta de noção. Me afastei bruscamente dela, e saí andando. E ela ficou lá sem entender, não veio atrás de mim o que também agradeci. Em seguida ouço meu nome, mas achando que era ela, acelerei meu passo.
- Ei Rod espera - Gi grita, e eu me viro
- Oi Gi, o que foi? - pergunto mesmo sabendo que ela entendia minha reação.
- Pô cara, o que tá acontecendo que eu não tô entendendo, na verdade não tô querendo crer. Espera deixa eu falar, achei que vindo pra cá encontraria um amigo querido feliz e sua "namorada" mesmo eu achando que você é apaixonado pela Ju, me preparei para lidar com o fato de que talvez Juliana não seja a mulher da sua vida, mas poxa você está infeliz e quando minha amiga estava fazendo o vídeo e a moça lá quis provocar, você sai sem mais nem menos, fora outros vídeos e fotos que não estão condizendo com a verdade que está estampada no seu rosto, me conta o que está acontecendo por favor. - Gi me fala e bem seria uma boa conversar sobre tudo isso, ela era uma grande amiga.
- A história é longa, mas acho que você já matou metade da charada, então lá vai:
- Eu não estou com ela realmente, isso não passa de um "romance de novela"
- E você não está enganada em relação a mim e à Ju, ela sim é a mulher da minha vida, estamos juntos nessa
- Oi? Tá beleza a parte "romance de novela" eu entendi, você e ela fizeram um par romântico muito festejado na última novela de vocês, muitas fãs shippam o casal até hoje, até aí eu entendi, mas como assim você e a Ju estão juntos? Ela não está namorando aquele outro ator lá, como é mesmo nome humm ah esqueci kk mas então?
- Não está, ela vive o mesmo que eu um "romance de novela", mas posso te garantir estamos juntos, nos amamos e confiamos muito um no outro.
- O episódio há pouco foi vergonhoso para minha colega, não sinto nada por ela a não ser pena do que ela se tornou.
- Fico muito feliz que você e a Ju estejam juntos, bem quanto à moça foi desnecessário mesmo. Mas, poxa queria muito poder te ajudar, afinal somos amigos de anos, só o que eu posso desejar a você e à Ju é sorte e muita fé. Ficamos ali ainda conversando mais um pouco, até que resolvi voltar pra pousada.
Cheguei no meu quarto e só queria ligar pra Minha loura, tomar um banho e dormir, quando estava quase ligando para Minha Linda, batem na minha porta, vou atender e me deparo com minha colega na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
Roman d'amourEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...