Capítulo 56

91 4 0
                                    

 Minha Linda agia naturalmente, era visível sua felicidade também. Enquanto isso o seu colega gravava a gente cantando, do palco vi alguém até falar para ele ir cantar também, mas ele recusou, sabia que seria ofuscado, na verdade foi. Seria ainda mais e se duvidar os fãs da nossa Malhação o xingariam. 

Teve um momento que me empolguei demais e acabei quase beijando Minha Linda de tão perto que ela estava, ela recuou. Se isso acontecesse seria um grande estrago. Vi um rapaz olhando o colega da Juliana, com uma cara de "cuida do que é seu que pode dar ruim", quis rir, mas me contive. 

Quando a música acabou fomos aplaudidos, estavam todos ali felizes demais, sabíamos que em minutos voltaríamos aos "romances de novela" e suas consequências, mas aqueles momentos valeram qualquer penitência que tivéssemos que passar. E assim foi, logo estávamos representando novamente, Minha Loura principalmente que teve que fingir um beijo no colega dela, tal cena me causou desconforto, era só ângulo pra câmera, ela sequer encostou a boca nele, mas mesmo assim. (Rodrigo aquiete-se você mostrou hoje quem manda na parada, mostrou que ela é SUA MULHER, pare). 

Uma ou outra música foi cantada, Minha Linda se arriscou novamente, o colega ao lado dela como um cão de guarda, eu só a admirava, apesar de tudo ela estava feliz e eu sabia que era porque eu estava lá, é sou um puto de um sortudo. Terminado o show da Minha Linda com seu colega saímos para fora do restaurante, logo depois o dono do restaurante, o Zé Maria, veio cumprimentar nós dois. 

 - Ah vocês deram show, animaram essa turma toda, obrigado. 

 - Imagina seu Zé, a gente que agradece, estávamos precisando extravasar. 

 - Sei bem - riu, é ele sabia dos "romances de novela" 

- Que bom conhecê-la Juliana, Rodrigo falou muito de você. 

 - Eu que fico feliz de conhecer o senhor e essa Ilha mágica. Ele falou? - riu e olhou pra mim 

 - Falou muito bem por sinal, que é linda, que é a mulher mais incrível que ele já conheceu na vida, que é sortudo em ter você como namorada e futura esposa entre outros elogios. Nesse momento Juliana se encontrava emocionada. 

 - Eu é que tenho sorte de tê-lo na minha vida - me olhou com os olhos brilhando. 

 - Bem vou deixar o casal mais lindo que passou por aqui hoje curtir mais a noite. Voltem sempre viu. 

 - Pode deixar seu Zé. 

- Amor você não existe sabia. 

 - Existo sim, quer ver - e me deu um beijo de tirar o fôlego. 

- Vem? A loura só estendeu a mão e se deixou ser guiada pelo homem da sua vida. 

E assim Judrigo saiu dali sem serem percebidos, a noite podia terminar ainda melhor.

Chegamos à pousada que Meu Lindo estava hospedado, rumamos para o quarto, quando eu abro a porta, me surpreendo. 

O quarto estava todo decorado, pétalas de rosas vermelhas no chão e na cama formando um coração, em cima da mesma um buquê de rosas brancas com lírios (significam Amor Eterno), ainda tinha um balde de gelo com champagne e taças. A luz no ambiente vinha somente de várias velas espalhadas, resumindo um clima propício para o amor. Meus olhos instantaneamente encheram d'água, Meu Moreno era o melhor namorado que eu poderia ter. 

 - E aí gostou amor? - me perguntou 

 - Se eu gostei? Eu amei amor. 

- Te Amo, Te Amo - pulei em seu colo e comecei a beijá-lo. 

 - Também Te Amo Minha Loura. 

 E quando eu achei que as surpresas haviam acabado, ele me puxa em direção ao banheiro, lá a banheira estava cheia, a água temperada com sais, o cheiro era maravilhoso. Logo começamos a nos despir, e entramos naquela banheira, a água quente ajudava a relaxar toda a tensão que podia existir, só deixando espaço para o desejo e o amor entre nós dois. Naquela banheira nos doamos de corpo e alma um ao outro, não só ali, na cama também um punhado de vezes. Não sabia que horas eram, só que estava totalmente exausta, porém muito satisfeita e feliz. 

 - Linda? 

 - Hum. 

 - Que tal o champagne agora? 

 - Tá bom lindo, mas pouquinho 

- Que horas são? 

 - Hum vai dar 4 da manhã. 

 - Nossa amor, temos que dormir. 

E assim bebemos aquele champagne, o que ajudou a nos deixar ainda mais sonolentos. Nos abraçamos e nos deixamos levar pela inconsciência, e desejando cada vez mais momentos assim. 

De manhã Judrigo acordou renovado, e pronto para enfrentar o que viria. Tomaram café juntos, depois Rodrigo foi levar Juliana até a pousada aonde ela estava hospedada. 

 - Amor, a tarde eu irei embora. - Rodrigo avisou 

 - Tudo bem amor, devo voltar amanhã (caso esse que gerou um climão, os quatro não são "amigos" porque não voltaram todos juntos, claro que não dava, Judrigo ofusca tudo à sua volta). 

Nossos protagonistas se despediram com um beijo e rumaram para seus compromissos dos "romances de novela". 

 Juliana foi obrigada a postar fotos com seu colega o dia inteiro, algo como um castigo pela afronta da noite anterior, mas tinha valido a pena, Judrigo conseguiu passar o recado que queria. Rodrigo foi embora à tarde, como dito anteriormente. Sua colega estava espumando de raiva, algo que ele só ignorou, estava feliz, e não estragaria esse momento com algo tão insignificante apesar dos pesares. Juliana foi embora somente no dia seguinte no fim da tarde, depois de mais alguns compromissos à exaustão do "romance de novela". 

 Bem, mas se vocês acham que a punição seria só isso, estão enganados. pobres dos nossos protagonistas, mas não tinham o que fazer além do mais Deus sabe o que faz.   


"A gente se beijando e o mundo caindo" ...  

Cheguei gente , desculpe a demora , capítulo postado com sucesso huhu \o/  

*Recomendo ouvir essa música antes , durante ou depois da  leitura , fiquem a vontade  . Ela resume muito a sequência Noronha , e não é que Rodrigo à levou embora com ele ...  

Bjúuu até o próximo  !

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora