Capítulo 104

57 3 0
                                    


 Eu sei que peguei pesado com a Minha Loura, ela aguenta tanta coisa por minha causa, mas essa decisão dela me abalou. Eu iria sentir saudades, acho que se fosse outro país eu não ligaria tanto – Eu suspiro. Talvez eu tenha sido fútil, infantil. Mas droga, eu só queria deixar claro que fiquei chateado. 

 Felipe decide visitar o irmão...

 Estava indo em direção ao como Judrigo diz, Cafofo. Achei Rod meio esquisito nas mensagens que trocamos, vou lá ver o que aconteceu. Toco a campainha...

 - Brother, e aí cara? 

 - Oi Rod.

 - A que devo a honra da sua visita? 

 - Queria conversar com você, aliás que cara é essa? Sua cara está abatida, olheiras enormes, você andou bebendo? 

 - Ahh cara longa história.

 - Eu tenho tempo, conta aí E assim Rodrigo relatou a Felipe sua discussão com Juliana.

 - Cara tu pegou pesado, desculpa mas é a verdade. 

- Você não tem direito, Ju aguentou tantas viagens do seu "romance de novela".- Rodrigo suspira.

 - Eu sei, mas... 

 - Mas nada: cara peça desculpas. 

- Vocês terão muito tempo quando isso acabar pra ir até Paris ou qualquer outro lugar no mundo, para de dar chilique desnecessário. 

 - Felipe!!! 

 - Você sabe que tô certo, que você fez merda. Agora corre atrás. 

 - Tudo bem.O mais velho levando sermão do mais novo, a vida tem dessas. 

Depois que o Fi foi embora, rumei para o apê da Minha Linda. 

 - O que veio fazer aqui - Juliana estava seca e arredia.

 - Eu vim pedir perdão. 

 - Juliana ouça o Rodrigo minha querida. - Cris fala. 

 - Tudo bem – Ela suspira.

 Chegando ao quarto da Loura.

 - Olha eu sei que fui um babaca, e peço desculpas por isso. Eu só fiquei chateado por que queria que você fosse comigo – Ele suspira. 

- Mas saiba que eu te apoio. 

 - O que fez você chegar a essa conclusão?

- Bem eu próprio já tinha me tocado, mas o Fi me abriu os olhos... 

 - Foi preciso que o Felipe falasse...

 - Juu... Rodrigo a interrompe 

- Ele me disse que teremos tempo para viajar para Paris ou qualquer lugar que a gente queira ir. Olha eu sei que você suportou muitas viagens minhas, desculpa por ser um babaca, mas que Te Ama mais que tudo. 

 Juliana ficara emocionada com tais palavras do Moreno. A verdade é que já havia o perdoado assim que o viu na soleira de sua porta. 

 - Me perdoa? - Rodrigo estava a ponto de chorar. 

 - Sim, só não faz mais isso – Ela suspira e o beija em seguida. Tudo voltava a ficar tranquilo. 

 - E bem... Eu vou deixar você a par de tudo dessa viagem. 

 - Não é ciúmes Juuu. 

 - Sei, o meu ex colega falava sobre Paris, foi isso que mexeu com você? As fãs do "romance de novela" vão se iludir, é por isso? 

 - Também Ju, não é confortável ver sua mulher ter torcida com outro cara. Não foi só isso. Mas vamos esquecer, irei nessa viagem, não de corpo presente, mas no seu coração e claro a tecnologia sempre pode nos ajudar – O Moreno sorriu. 

- Lindoo. E assim após um breve mal-estar entre nossos protagonistas as coisas se resolveram e Judrigo voltou mais fortalecido ainda  .


*Chegueiii Brasil , peço desculpas pela demora , a vida ta corrida , mas jamais abandono nosso cantinho .  

Aliás muito obrigada , somos 7 MIL LEITURAS  \O/  

*Ontem foi aniversário da nossa loura , digo a loura do moreno , então a sequência de caps e dedicada a ela , a eles na verdade . 

E Ju obrigado presente  <3  

Que Deus Abençõe a sua vida e a do Rod ! \O/ 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora