No sábado Rodrigo voltou de SP de algumas gravações da novela e foi direto ficar com Sua Linda, saudades eram seu sobrenome.
Domingo 11h da manhã no cafofo de Judrigo (que fique claro, eles ainda não moram juntos, mas adoram brincar de casinha).
- Amor que horas são?
- Humm, hora da gente voltar a dormir, vem cá loura vamos ficar juntinho.
- Rod a gente tem que levantar já passa das 11h
- O moreno beijava o pescoço da loura
- Não queroo.
- Quer sim, vou fazer aquela lasanha que você gosta.
- Hum aí vi uma certa vantagem.
- Interesseiro.
- Nada eu só aprecio o que é bom, incluindo você.
- Bobo - ele me beija.
- Vem eu te ajudo.
E assim Judrigo passou o dia de domingo juntos, almoço preparado pela loura, filme na netflix, dormiram de conchinha, um programa fofo e leve para recarregar as energias.
Aquela semana exigiria muito de Judrigo, e seria tensa ou talvez nem tanto ...
Pela noite começaria novamente a sessão "romances de novela" começando por Rodrigo que postou um dos cliques feitos no cais, fazendo as fãs surtarem loucamente, com um clic do casal do "romance de novela" se atirando ao mar abraçados, um detalhe que chamou a atençao foi o rosto da colega de cena de Rodrigo estar desfocado (fica no ar).
Para dar mais clima de "intimidade" ela fez um comentário relacionado ao Joca, na verdade (Joaquim para ela) já que não existe intimidade nenhuma. O moreno sabia que suas fãs fiéis iam entender.
Já com Juliana, começou com um vídeo de bastidores falando sobre a última cena do par da novela, era pra ser romântico mas como sempre em seu "romance de novela" virou circo ou passou frieza. Ainda naquela noite ela foi a uma festa de uma atriz mirim da novela, bem foi outro circo que não rendeu tanto.
A semana não seria fácil para Judrigo. Acho que o único momento de paz para as fãs fieis foi quando Rodrigo anunciou seu novo personagem (Juliana curtiu o post quase que instantaneamente, o que as deixou bem felizes) a colega foi curtir e comentar algum tempo depois. Mas alegria de pobre dura pouco, Juliana foi flagrada no super mercado com seu colega, escolhendo itens de mergulho (as fãs fieis já prevíam certa viagem, e não foram muito surpreendidas quando souberam que o destino era Fernando de Noronha), sobre esse flagra no varejo só tenho a dizer, vergonha no atacado (literalmente).
Coitada da Juliana, Rodrigo estava gravando a todo vapor, então ganhava boas folgas de seu "romance de novela" por tabela. E a loura no dia seguinte ao flagra do super mercado, era novamente flagrada no shopping e dali foi gravar vídeo para o canal da "sogra", isso ao ver dela era em benefício próprio do colega e talvez da mãe dele pela visibilidade que agregava ao programa dela, entendia que pouco ou nada nada contribuiria com interesses da Voz da Consciência.
A folga do Moreno acabava também naquele dia, percebe agora que destinos ou atitudes dos "romances de novela" são paralelos, feitos no mesmo dia ou muito próximos. Claramente uma certa "provocação" entre eles, era provável que essa fosse a imagem que a Voz da Consciência quisesse passar, por que o foco no final das contas sempre seria Judrigo.
Voltando, Rodrigo iria para Angra passar o dia com sua colega, por ser algo que só iriam os amigos dela, para não ficar deslocado levou sua amiga do grupo e de todas horas, o moreno se excedeu um pouquinho na bebida, nada recriminável, coitado. Sua colega bem essa já está acostumada, então nada em suas atitudes surpreendeu as Judris.
No dia seguinte (03/02) o moreno postou foto com sua colega, dando a entender que o final de semana em Angra seria sábado e domingo, mas na verdade não foi, era pra passar essa imagem, nada que uma pesquisada nos amigos da colega que as fãs fiéis de Judrigo não descubram, parecia que havia uma combinação em dar a entender isso... fica no ar.
** Volteiii gente , desculpa a demora viu , ta corrido pra mim . Mas jamais deixo vocês na mão .
Capítulo postado com sucesso ;)
*Aliás hoje niver da nossa loura, quer dizer a loura do moreno , muitas felicidades Juuu .
Me aguardem que terá capítulo desse niver . Bjúuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)
RomanceEssa é mais uma one Judrigo como tantas que já postei aqui, não preciso dizer que tudo que será lido a partir de agora é ficção, ilusão, não ofendo, não ataco ninguém, sequer cito nomes, além daqueles que tenho certeza que não vão se sentir ofendid...