Capítulo 76

104 6 2
                                    

 - Oi amor, que carinha é essa? Você andou chorando? 

- Ai amor, eu não estou bem, só me abraça. 

E assim Rodrigo fez, ficou um bom tempo abraçado à Loura dele. 

Alguns minutos depois... 

- Agora que você tá mais calma, pode me contar o que houve? Se foi por causa da foto com o Chico, amor eu não tive escolha, desculpa esse Moreno aqui.

 - Não, não é isso. A foto deu um aperto, mas sei que eu sou a mamãe do Chico, só pela foto vi que ele não curte muito a sua colega – Juliana funga.

 - Então o que é? 

- Eu acabei com o "romance de novela", coloquei um fim, chutei o balde é isso. 

O Moreno estava espantado. 

 - Caraca Ju, mas como assim, o que aconteceu pra você chutar o balde? Não vá me dizer que ele tentou forçar a barra? - Rodrigo fecha a mão em punho. 

- Não, você sabe que os colegas estavam com ódio da gente desde Noronha, e o Spin Off só veio para colocar a cereja no bolo de climão. Ele não suportou, passar a imagem de traído, de preterido, não suportou as pessoas shippando Judrigo. 

- Ele chegou aqui em casa, iríamos para mais um flagra, no telefone ele já estava grosso comigo, mas relevei. 

- Chegando aqui, ele surtou ao ver sua jaqueta em cima do sofá. Começou a me ofender, falar que eu não valia nada, que eu e você nos merecemos. Eu também não fiquei atrás, falei tudo que estava engasgado, falei que ele era um moleque imaturo, que pensa que tem o rei na barriga, que só conseguiu chegar aonde está porque a mãe o protegia e tem contatos, porque o talento é questionável.

 - Rodrigo ele me acusou de traição, disse que eu era uma qualquer. Mas eu nunca me envolvi com ele, era um "romance de novela" apenas. 

- Sim, eu sei Ju. Ele não tinha esse direito, eu quero matar esse cara na porrada, quem ele pensa que é? - O moreno bufava 

- Como falei, ele se acha amor, porque a mãe tem contatos, e agora até ela queria que eu a divulgasse, a família quer holofote. 

- Raiva disso também, ele aprendeu tudo isso com a mãe. - O moreno suspira. 

- Então a gente discutiu feio, minha mãe tentava acalmar os ânimos. Quando ela correu pra ligar na portaria pra tirarem ele daqui, ele pegou no meu braço. - O moreno olha os braços dela agora com mais atenção, estavam roxos.

 - Eu vou matar esse cara e vai ser agora - Rodrigo levanta do sofá. 

- Esquece isso Rod pelo amor de Deus. Meu pai chegou bem na hora, o pegou pelo colarinho, falou umas verdades na cara dele, foi onde falei que estava tudo acabado, que estava rompendo o acordo. Ele ficou furioso, eu sei que ele vai perder muito com isso, mas eu tenho meu orgulho não dava pra eu continuar.

 - Sim Ju não dava mesmo. Ele que se lasque, ele pediu pra ter prejuízo, acusando você sem motivo.

 - Mas agora passou, você tá aqui. 

- Eu ainda quero arrebentar ele na porrada, mas vou tentar me acalmar. 

Depois os pais de Juliana se juntaram à conversa, relatando o que tinha acontecido.A conversa fora calma e centrada, os pais de Juliana aconselharam ela e Rodrigo. Após a conversa foram jantar, o moreno borbulhava de raiva ainda, mas tentava não demonstrar para Juliana. Acabada a refeição Judrigo foi para o quarto da Loura. 

 - Amor você vai dormir aqui não é? - Juliana demonstrava fragilidade 

 - Claro Minha Linda, vou cuidar de você, prometo que ninguém vai te fazer mal. A Loura se aninhou a ele na cama, devido à carga de stress pegou no sono rapidamente . Enquanto isso Rodrigo fazia um cafuné em Sua Loura, pensando como podia fazer o colega aprender a não mexer com eles. 

 - Senhor o que eu faço? Não quero ver a Minha Linda sofrendo - Angústia definia o moreno


** Chegueiiii  com tiro , porrada e  bomba 

Espero que gostem  , bjúuuuu 

Somos mais de 4500 leituras aee \o/ 

Obrigada de coração ! 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora