Capítulo 77

83 4 2
                                    

 A noite não fora bem dormida, a Loura acordara várias vezes por conta de pesadelos, com o Moreno não fora diferente. 

Pela manhã...

 - Lindo, não vou perguntar se dormiu bem, porque é visível que nós dois não dormimos. 

 - Sim Minha Loura, não consegui dormir direito. Eu ainda estou com raiva, quero socar a cara daquele moleque, mas sei que isso pode te prejudicar. 

 - Pode sim, e você também pode ir preso, ele tem contatos e não pensaria duas vezes pra te prejudicar. 

 - Pois é. 

 - Promete pra mim que não vai fazer nada. 

 - Linda não vou prometer, desculpa. Fica tranquila não vou bater nele, mas dar um aviso eu vou. 

O Moreno saiu da casa da sua Linda obstinado, iria mostrar pra aquele moleque que ninguém que mexesse com Rodrigo Simas e sua mulher sairia ileso. 

Não demorou muito e chegou no condomínio do moleque, soube que o colega estava ali, (quem tem amigos tem tudo). Se dirigiu à portaria, sabia que se falasse quem era, ele seria barrado na hora, então colocou óculos escuros, boné e foi contar com a sorte. 

 - Olá, o @... está? - perguntou para o porteiro. 

 - Está sim, o senhor é quem? 

 - Felipe, Felipe Simas, sou um colega de trabalho dele.

 - Só um momento vou avisar que o senhor está aqui. 

 - Prontinho, pode subir.

 - Obrigado. Se dirigiu ao elevador, por sorte uma senhora também entrara, perguntou se ela sabia aonde o tal colega de Juliana morava, por acaso ela era vizinha de porta dele. 

(Sabia que Felipe se parecer comigo ia ser útil um dia) - O Moreno pensou. 

 - Obrigado senhora, boa tarde. O Moreno muito simpático, quem via não imaginava que ele estava disposto até matar um ser.

 No apê do moleque estava também a mãe dele... 

 - Ué o Felipe está subindo meu filho. 

- Felipe? Não combinei nada com ele, nem corrida. 

 - Não filho, é o Felipe Simas. 

 - Que? Mas eu e ele não somos amigos, nos tratávamos cordialmente, mas certeza que ele deve me odiar por causa do "romance de novela" com a Juliana, ele a tratava como cunhada sem se importar comigo (vai ver colega é porque ela é cunhada dele). 

- Estranho, talvez ele tenha vindo pedir desculpa, porque aquela menina não merece defesa alguma (tal mãe, tal filho) 

A campainha toca e o colega atende, pronto para ver Felipe ali na sua frente, mas é surpreendido com um Simas sim, Rodrigo Simas no caso. 

 - Você? O que veio fazer aqui?

 - Eu vim te dar apenas um aviso, fica longe da Juliana, não a procure nunca mais, nem pessoalmente, nem pelo celular, melhor se ousar pensar nela, eu acabo com você entendeu?

 - Você está me ameaçando?

 - Estou te avisando, vai depender das suas atitudes. Bem já dei meu recado, se liga moleque ninguém mexe com a Minha Loura e sai ileso. 

 - Eu não tenho medo de você, porque não resolve isso como homem. 

- O colega provocava, mas Rodrigo não iria cair nessa. 

 - Haha eu acho bom ter, mas não vou te agredir, se quiser fazer isso fique à vontade assim terei mais provas quando te denunciar por agressão, então pode vir. - O Moreno sorriu cínico. 

 - Você não tem prova alguma - Agora o moleque estava assustado (ponto pro Rodrigo). 

 - Tenho meu caro, já ouviu falar em sistema interno de segurança, câmeras? Vizinhos como testemunhas? E marcas roxas já fotografadas e muito bem guardadas. Eu acho bom você ter medo sim - O Moreno pisca. 

 - Eu também, afinal você está aqui me ameaçando também. 

 - Estamos tendo uma conversa normal, você que deduziu isso. E para todos os efeitos Felipe Simas esteve aqui e não eu (essa foi um soco no estômago),

 - Ele não pensaria duas vezes para confirmar essa história. 

- Está avisado, você só tem que deixar a Juliana e a mim em paz. 

Rodrigo saíra de lá vencedor com toda a certeza, sem precisar desferir um soco na cara daquele moleque, mostrou quem manda na parada, e que quando estão pensando em fazer mal a Judrigo eles já estão dois passos à frente.


*Cheguei Brasil , capítulo postado com sucesso !

É isso aí Rod mostra quem é que manda nessa parada ... 

Bjúuuu 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora