Capítulo 86

71 4 0
                                    

 Estava no PROJAC gravando, mas já colocando em prática a minha surpresa para Minha Linda. No horário do almoço fui até uma floricultura próxima, e mandei fazer um buquê lindo de rosas vermelhas, junto a ele colocaria uma carta que havia escrito outrora para entregar à Minha Loura, (desde que a conheci, nessa data sempre enviei mensagens de carinho, afeto pela nossa amizade, com o passar do tempo e intensidade do sentimento de um pelo outro, as pequenas mensagens evoluíram para pequenos bilhetes até cartas apaixonadas. E essa prática se tornou uma tradição da minha parte para ela em todos os seus aniversários desde então). Eu escrevia uma carta para ela, romântico? Sim, nem eu me reconhecia mais, não era mais o Rodrigo de anos antes que só pensava em balada, e em pegar todas, vejam bem eu ainda ia pra balada, mas sempre faltava Juliana ali comigo, minhas baladas perderam totalmente a graça. Preferia ficar em casa com ela, meus pais, meus sobrinhos na maior farra, esses sim são momentos para se guardar na memória. 

O Moreno estava encantado com o buquê, a Loura iria adorar, passou o endereço para a atendente, mas num momento de distração acabou esquecendo a carta no bolso interno de sua jaqueta. Será que esse pequeno ato falho iria afetar Juliana? 

Estava em casa, havia acabado de almoçar com minha mãe, meu pai estava trabalhando. A campainha toca e eu vou atender a porta. 

Entregador: Juliana Paiva, para a senhorita, tenha um bom dia. 

- Obrigado! 

Que Lindas, mas não havia cartão nenhum? Mas tão belas só poderia ser o Meu Moreno que havia mandado. Cheirei-as, realmente ele tem bom gosto, amei. Mas algo me incomodou, Rodrigo sempre mandava uma carta junto das flores, já era uma tradição nossa, e nesse não tinha sequer um cartão. Não pude não ficar chateada, deixei o buquê de lado. 

- Filha? Tudo bem? Cris havia escutado a campainha e foi ver o que estava acontecendo, viu tudo: Juliana ficar alegre com as flores e poucos minutos depois ficou murcha, quieta, o buquê fora esquecido de lado. 

A Loura fazia uma força imensa para não chorar. Vocês podem achar que é drama, ele deu parabéns pela manhã, ele a ama demais, mas a Loura estava acostumada a receber muito carinho no dia do seu aniversário e em qualquer data, e não haver nem mesmo um cartão, a fez pensar que o Moreno não estava se importando muito, que não fazia diferença. O medo se instalou em Juliana, medo de o Moreno não amá-la mais. 

- Ãn, tá tudo bem mãe - A Loura forçou um sorriso. 

- Por que será que eu não acredito? 

- Ficou murchinha de repente. 

Foi Rodrigo que mandou o buquê? 

- Sim, foi ele.

 - Então minha filha, qual o problema? 

- Ah! mãe não tem nem cartão, e não tem a carta que ele costuma enviar nessa data. Estou com medo dele não me amar mais - A Loura chorou.

 - Não diga besteira Juliana, ele te ama muito, mais que a ele mesmo minha filha. Você é tudo na vida desse rapaz. Ele pode ter esquecido dessa vez, mas não quer dizer que não sente, não seja boba.

 - Tudo bem, mas fiquei chateada. 

- É um direito seu, mas não vá fazer besteira na hora da raiva, está bem? 

- Tudo bem. 

- E vocês estavam juntos pela manhã? 

- Sim estávamos 

- Então Juliana pense, ele te parabenizou?

 - Sim. 

- Fique tranquila então, mais alguma coisa que ele fez? Demonstrou de ontem pra hoje? Vocês fizeram amor?

 - Mãe!!! - Juliana se encontrava vermelha de vergonha. 

- O que? Eu sei muito bem que vocês fazem amor minha filha, não sou inocente. Responda... 

- Sim a gente fez. 

- Então relaxe, amor também é atitude minha filha, não somente palavras num papel. Esse rapaz vive ligando, se preocupa com você e qualquer brecha nesse "romance de novela" dá um jeito de ver você, isso é amor Ju, tem que ver quando ele não consegue falar com você, Ana me contou que ele fica desesperado, outro dia que vocês tiveram atrito, ele estava incomodado, tenso, aéreo. Vocês não funcionam bem longe um do outro ou brigados.

 - Vou me acalmar, prometo não fazer besteira. 

Quando deu 14h Juliana e a mãe foram treinar com seu personal, que lhe parabenizou também. Muitos fãs, família e amigos mandavam felicitações por mensagem.Depois do treino tomei um banho revigorante e estava secando o cabelo, quando o meu celular toca, era Yanna. 

Yanna chamando...

 - Alô, Ya? 

- Eu mesma Ju, parabéns amiga, tudo de bom sempre viu, você sabe que torço muito por você. 

- Sei sim, obrigada - Falei feliz.

 - Planos para hoje à noite? 

- Vai rolar uma festinha no restaurante de sempre. 

- Hum entendi. 

- Se quiser aparecer. 

- Miga complicaria muito a situação. Mas vamos comemorar só as garotas aqui em casa, as três Anas dos Simas Gissoni Brothers, que tal? 

- Eu vou adorar. 

 - Então fica combinado. 

- Mas depois dessa festinha aí você vai ver o Rod não é? 

- Não sei - Suspiro. 

- Ué, vocês sempre comemoram. Aconteceu alguma coisa?

 - Ah miga, ele mandou um buquê de flores, mas sem cartão algum e nem carta teve - Desabafei. 

- Você está falando da carta que já virou tradição entre vocês no dia do seu aniversário? Bruno já me contou essa história. Mas estranho Rod comentou que estava com você de manhã. Miga não pira, você sabe como o Moreno é meio distraído, vai ver escreveu e esqueceu de colocar. 

- Minha mãe me fez enxergar que atitudes contam mais do que palavras.

 - Ela tem razão. 

- Será que ele esqueceu de colocar junto ao buquê? 

- É possível, relaxa ele te ama, está escrito na testa dele isso. 

E assim as concunhadas conversaram por mais alguns minutos, mas logo Yanna teve que desligar para cuidar de Madalena. 

- Viu Yanna também acha o mesmo que eu. - Cris fala. 

- Sim, vou tratar de esquecer essa história. 

Na casa Lavissoni... 

- Amor você estava falando com quem? - Bruno pergunta. 

- Com a Ju, hoje é aniversário dela, estava dando os parabéns. 

- Ha sim eu mandei mensagem mais cedo. O que foi Ya você tá estranha? 

- Ah ela meio que desabafou sobre o Rod. - Yanna suspira. 

- O que ele fez? 

- O que ele não fez na verdade. Dessa vez parece que ele não mandou a tal carta de aniversário pra ela, só um buquê sem cartão aliás.

 - Vish, mas você sabe Rod é distraído, vai ver ele escreveu e esqueceu de colocar. 

- Foi o que eu disse pra ela. Porque é estranho eles se viram de manhã, ele deu parabéns antes de ir pro PROJAC. 

- Ah então relaxa. Rod ama aquela Loura mais que a ele mesmo. 

- Sim, a Cris também disse isso a ela, acho que ela está mais calma agora. 

- Bu não vai falar nada pra ele por favor, deixa eles se resolverem. 

- Beleza.


**Falei que não demorava haha , espero que gostem  \o/   

Sobre a tal carta, a deixa pra lá né ... 

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora