Capítulo 3

249 6 0
                                    


- A gente precisa conversar - escutei aquela frase vinda do meu moreno, bem eu disse que a gente sempre conversava após essas viagens ou situações mais pesadas dos "romances de novela", então aqui estamos para mais uma conversa.

- Claro amor, mas primeiro por que não toma um banho, enquanto eu preparo algo pra você comer - disse compreensiva, entendia sua angústia.

- Tudo bem, já volto Minha Loura

Minutos depois...

- Humm que cheiro bom - Meu Moreno disse me abraçando por trás e me beijando, havia feito ovos mexidos, algo simples, mas que ele adorava quando eu preparava.

- Vem, antes que esfrie - falei já puxando ele para sentar e começar a comer.

Depois da refeição eu decidi que aquela conversa poderia ficar para outro momento, meu amor havia chegado depois de tantos dias de ausência e coisas forçadas que somos obrigados a fazer e que nos machucam demais e eu não ia gastar tempo e energia com algo tão doloroso, não agora.

- Vamos conversar agora?

- Só se for no seu quarto, na sua cama numa linguagem que só nós dois entendemos.

- Ju eu tenho tantas coisas para explicar...

- Shiiii, eu também tenho, mas você tem certeza que a gente não pode deixar essa conversa pra outro momento que não esse que eu tô morta de saudade do meu amor que ficou fora tantos dias?

- Pode ser, até porque eu também estou morto de saudade da mulher da minha vida, você tem razão não vamos estragar minha volta com DR desnecessária.

- Não é uma DR, nós ainda vamos falar sobre isso, mas hoje Rod eu juro que só quero aproveitar um dos poucos momentos que temos tido e não quero ninguém além de nós dois naquele quarto, não admito terceiros na nossa cama, estamos entendidos?

- Estamos entendidos sim Minha Loura, você tem razão, vamos aproveitar um do outro da melhor forma.

E assim Rodrigo pegou Juliana no colo e a levou escada acima para o seu quarto, a depositou gentilmente na cama e aquela noite foram um do outro de todas as formas por muitas vezes para aplacar tanta saudade represada por ambos.

A saudade de Judrigo foi satisfeita naquela noite, mas a dura realidade bateu em Judrigo naquela semana.

Era noite de Natal, Juliana estava em casa com sua família reunida, há pouco ela olhara a rede social do Rodrigo, ele também estava em festa com sua família, era muito lindo ver seu amor rindo, se divertindo de verdade com as crianças da família, o que não faltava naquela sala eram elas, mas com duas ele estava especialmente feliz, o Joka que já havia adivinhado quem era o papai Noel da festa e que Rodrigo pediu ao menino para não revelar e a graça dele em ver que Maria, irmã do Joka estava apavorada com a figura do Bom Velhinho e que Mari, a mãe da dupla se divertia com o medo da filha, o que fez com que ele até falasse "A mãe malvada, tem que ver que a menina tem medo" Decididamente Meu Moreno estava em paz no meio de todos que ele amava e que o amavam também.

Era noite de Natal, a festa em casa era só alegria, casa cheia, crianças não faltavam, mas algo, ou melhor alguém faltava ali sim. Eu estava fazendo graça com todos, mas não estava completo, abri a rede social da Juliana, ela havia colocado um post com a família toda reunida com uma singela, mas cheia de significados legenda "Feliz natal com quem faz a gente feliz!", verifiquei os comentários e percebi que a "sogra" oriunda do seu "romance de novela" num ato sem noção havia comentado que família linda, conhecendo Juliana como eu conhecia tenho certeza que Minha Loura não devia ter gostado pois não havia sequer se dado ao trabalho de curtir, muito menos responder, com certeza ela devia estar achando muita invasão daquela senhora mãe do seu "romance de novela". No dia seguinte, tinha certeza o coitado ia ouvir poucas e boas.

Minha noite de Natal em família foi muito linda junto de quem realmente me faz feliz, mas que comentário é o dessa senhora, ela sabe que só tem permissão para se manifestar na minha rede quando for algo relacionado à novela ou aos personagens, isso não inclui momentos da minha intimidade com minha família e amigos, vou ignorá-la pra ver se ela percebe que não foi benvinda em sua manifestação.

Mas tudo que é bom dura pouco, um dia depois era minha vez em mais um evento com meu "romance de novela". Embarcamos com meu grupo de amigos para uma praia paradisíaca, fomos em voos diferentes, isso já causou estranheza no grupo de fãs do casal da novela, ela chegou primeiro, eu por último. Bem, estamos aqui, vamos ver o que esse Reveillon nos reserva.

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora