Capítulo 66

86 4 0
                                    

 Naquele fim de semana, Juliana foi obrigada a ir em shopping na noite de sábado e fazer uma trilha ecológica com seu colega na manhã de domingo, ele não queria passar a imagem de preterido, muito menos traído, principalmente para as fãs dele, essas duas aparições no mesmo fim de semana só evidenciavam o desespero dele em relação à parceria Judrigo. E com Rodrigo também não foi diferente pois na noite de sábado teve de fazer presença junto com sua colega em estreia de peça de teatro de amigos dela. 

Depois desse compromisso com os "romances de novela", no sábado à noite a Loura rumou para o cantinho Judrigo, o "Cafofo". Ela sabia que o Moreno já se encontrava lá, porque se rolasse compromisso com o "romance de novela " dele aí sim as pessoas teriam certeza desse desespero dos responsáveis pelos "romances de novela" em mostrar a sintonia dos pares, só que a colega de Rodrigo não queria nem olhar na cara dele nos últimos tempos. (melhor assim). 

- Cheguei amor! Oi Chico - Juliana entra e faz um cafuné no filho canino deles. 

 - Oi Minha Loura - o Moreno lhe dá um selinho. 

 - Já escolheu um filme pra gente ver? - A loura ia em direção à cozinha para fazer pipoca e brigadeiro. 

- Já sim, Nasce Uma Estrela. Pode ser? 

 - Claro que pode, dizem que é muito bom. Além é claro do par romântico. 

 - Sim a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão sendo shippados fortemente por todo o mundo, mas também deram muito na cara. 

 - Igual a duas pessoas que a gente conhece né amor? 

 - É igual a gente, nós nunca soubemos disfarçar muito bem (as Judris agradecem). Não demorou muito para a pipoca e o brigadeiro ficarem prontos, nossos protagonistas se puseram a assistir o filme. 

Algum tempinho depois... 

 - Humm amei o filme - Juliana fala se espreguiçando 

 - Eu também amor. 

 - Mensagem do Fi - o celular do Moreno havia sinalizado nova mensagem naquele momento. 

Felipe p/ Rodrigo 

18:30 

Cara tu viu isso? (Print) 

18:32 

Brother são vocês? Já vi algumas pessoas falando que são. 

18:35

 Acho bom avisar a mamãe, isso daí se vazar é nitroglicerina pura! 

O que tinha na mensagem do Fi pro Rod?

 Ah um print de um site recente que contava fatos sobre famosos que havia se popularizado muito rápido naquela semana devido a contar detalhes de uma polêmica envolvendo um casal de atores, que arrastou mais gente para essa polêmica, que a mídia começou a chamar de "Polêmica de Noronha". O site dizia que um fotógrafo havia flagrado um casal em Noronha, que não poderia ser flagrado. Contava também que esse casal havia pago valores pra não vazar tal foto, levando o fotógrafo confortavelmente a fazer viagens internacionais. 

 - Amor o que aconteceu? Você tá pálido. 

 - Olha isso Ju. - O Moreno estava um pouco assustado. 

 - Amor, será que alguém viu você indo me visitar? 

 - Não sei amor, esses paparazzi brotam de repente, e teve também nosso encontro no restaurante, o karaokê, saímos sozinhos, sem nossos pares... 

 - Sim e aqui diz que o site não revelou quem seria esse casal por que foi pago para isso. 

 - Caraca, mas amor a gente não foi procurado e nem pagou ninguém - A Loura também estava assustada. 

 - Nós não, mas e a Voz da Consciência? Será que ela não pagou? 

 - Não sei, isso explica tanta punição que nós tivemos que enfrentar por causa de Noronha. 

 - Pois é - Rodrigo suspira. 

- Vou avisar a Dona Ana. 

 - Amor, mas aqui diz que foram pagos, então sem chance de vazarem. 

 - E você vai confiar em paparazzi? Ju sério melhor ficarmos prontos para o que pode acontecer, droga bem que meus pais mandaram eu ter cuidado. 

 - Calma Rod, o que pode acontecer é isso vazar e... 

 - Sim e sua imagem Ju, sairia bem arranhada. – O Moreno suspira 

 - Não me importo, eu amo você, isso que importa. 

 - Também Te Amo Minha Linda, mas não quero que você seja prejudicada por causa disso. 

 - Então se vazarem, bem a gente não vai negar é isso. 

 - Isso, não iremos negar. 

 - Mas pode não ser a gente também, as vezes outro casal. 

 - Amor, só tinha nos quatro de "casais" lá na Ilha, você e seu colega poderiam ser flagrados, eu e minha colega também. Quem não podia ser flagrado em hipótese alguma?


**Cheguei no pistão haha . Como disse o Fi , Nitroglicerina pura ! 

Espero que gostem feito com muito amor, carinho e atenção principalmente , bjúuuuu  ;*  

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora