Capítulo 23

125 2 0
                                    

- Judrigo são vocês? - a menina tinha um perfeito "O" formado na boca, estava chocada com sua descoberta inusitada. Nós bem ficamos tensos na hora, não esperávamos que isso acontecesse.

- Sim flor, tudo bem? - Minha loura pergunta, ainda tensa.

- Tudo, tudo sim - a menina estava nervosa.

- Não acredito que são vocês aqui juntos almoçando.

- Somos nós acredite, bem nos dê cá um abraço para provar que é real - falo rindo (de nervoso). E assim ela fez, abraçou a mim e depois a Juliana.

- Como é seu nome? - Minha Loura agora menos tensa pergunta.

- Laura, mas todos me chamam de Lau - sorriu

- Eu posso tirar uma foto com vocês? - nos pergunta

- Claro que sim linda - falo e a selfie é feita

- Você é daqui do Rio? - pergunto.

- Não sou do Rio, estou a passeio aqui.

- Bem Ju parece que temos Judris espalhadas pelo Brasil - eu ri.

- Sou muito fã de vocês sério, fico feliz que estejam juntos. - Os olhos da menina brilhavam.

- A gente que fica feliz flor, pelo seu carinho, bem o papo estava muito bom, a menina nos relatou que escreve textos sobre a gente, como era mesmo o nome? Fanfic, que ela e uma amiga fazem esses textos onde Judrigo, sua família e amigos servem de inspiração. Ela anotou para nós em um guardanapo o endereço do link dos textos criados por ela e sua amiga.

- Ju, Rod esse é o link da nossa rede social onde estão postados os textos que eu e minha amiga criamos, na verdade nós duas éramos leitoras contumazes de fanfics Judrigo, mas em um determinado momento que não vem mais ao caso, Judrigo se afastou e isso criou desesperança e desinteresse das autoras em prosseguir com suas obras. Foi então que eu criei meu próprio texto para poder continuar vivenciando meu afeto pelos protagonistas do eterno casal Brutinha, busquei um Judrigo que não estivesse muito distante do real, inseri família, amigos, situações de conflito, de humor, de fofura, enfim um misto de sentimentos e situações que me bastassem, mas não é que eu e minha amiga achamos simpatizantes que gostaram do que escrevemos e nos acompanham até hoje.

Eu e Rod ficamos impressionados com o que aquela nossa fã nos disse, como poderíamos nós dois ter afetado tanto a vida e o cotidiano daquelas duas amigas, isso com certeza agora pra mim e pra ele representava uma grande responsabilidade. Obrigado meninas vocês são demais, mas algo nos incomodava será que aquela menina postaria a foto em sua rede, sua amiga repostaria? Era a pergunta que não queria calar.

- Lau o papo tá bom, mas...

- Ai desculpa Judrigo, me empolguei acabei tomando o tempo de vocês e atrapalhando seu almoço, vou indo viu. Ahh obrigado pela foto. Ela já ia saindo da mesa quando Meu Lindo fala

- Eii espera, Lau

- Pode falar Rod - olhou em expectativa

- Bem como vamos dizer isso, é que...

- Lau você poderia não postar essa foto?

- Ahh já imaginava que iam pedir isso, e mesmo que não pedissem eu não ia postar, fiquem tranquilos Judrigo, o segredo de vocês está a salvo comigo - pisca pra gente.

- Obrigada mesmo, seria complicado.

- Eu sei, não se preocupem, eu e minha amiga somos Judris de raíz, jamais trairíamos nossos ídolos, sabemos o quanto seria complicado Ju e está tudo bem. Eu só espero que quando todos esses "romances de novela" tudo isso passar vocês assumam o amor de vocês pro mundo, mas enquanto esse dia não chega eu vou só observando. Bem vou indo, desculpe atrapalhar - nos deu um abraço e saiu do restaurante.

- Amor o que será que ela quis dizer, quando disse que sabe o quanto seria complicado? - Juliana estava em pânico.

- Calma amor, você sabe que nossas fãs verdadeiras intuem muita coisa, mas ela mesmo disse que nosso segredo está a salvo com ela, vamos relaxar - lhe dou um selinho.

Depois desse episódio no restaurante, dei uma carona para Minha Loura até o PROJAC, como nos velhos tempos.

- Chegamos, nos vemos a noite?

- Ahh claro amor, obrigada pela carona - sorriu

- Não precisa agradecer linda, faço por amor - lhe roubo um beijo. Não podemos nos estender mais ali no carro, depois de mais um beijo Juliana entrou no estúdio, eu fui resolver algumas coisas e depois fui para casa descansar.

Judrigo Peito Aberto (Confissões e Decisões)Onde histórias criam vida. Descubra agora