Próximo capítulo só sai quando esse tiver 100 comentários.
Não vale "continua", "Postar mais", letras, emojis ou algo que não estiver no contexto do capítulo.
________________________
Débora narrando:
-PISTOLA TEU FILHO QUE AÇAÍ!- gritei enquanto andava pela piscina.
-Diga a ele que acabou.-falou chegando perto e parou na borda na minha frente.
-Ele tá chorando e falando que não te ama.- ele fechou a cara e cruzou os braços.
-Até quando tu vai ficar com essa putaria?- perguntou sério e eu revirei os olhos me jogando para trás.
-Você quer que eu faça o que? Que te perdoe? Higor eu tava com você na maior fizermeza e você pegando várias por aí, me fez de fiel só para eu ser chamada de corna! Vamos fazer assim, eu pego um monte de gostosos e depois disso eu paro com essa putaria que você diz.- sorri pra ele e ele continuou sério.
-Vai pegar porra nenhuma, o único que pode pegar sou eu.- revirei os olhos e estralei a língua.
-Você é muito egoísta!- e cruzei os braços acima de minha barriga. Fala pra tu, ela tá linda bem redondinha só não gostei dela ser muito grande, vai sobrar muita pele.
Quando fui perceber o Pistola já estava a sentimentos de mim.
-Você não vai entrar naquela casa todo molhado.- ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido enquanto a barba fazia cócegas na minha bochecha.
-Eu entro nu!- comecei a gargalhar imaginando ele nu correndo pela casa.
-Eu tenho pena da Linda e do WL.- ele chegou mais perto passando os braços pela minha cintura e roçou o membro já duro em mim.
-Você não está com saudades?- sussurrou com a voz rouca no meu ouvido e molhei estantaneamnete.
-Não!- falei e engoli seco.
-Tem certeza?- começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço.
Aí eu não aguentei não, são quase cinco meses sem sentir ele dentro de mim. Levei minha mão até o pau dele e apertei com força, fazendo ele gemer no meu pescoço.
Ele desceu a mão até minha intimidade e colocou a calcinha de lado penetrado dois dedos dentro de mim, me fazendo morde o lábio inferior com força para não gritar.
Ele subiu a cabeça e colou seus lábios nos meus, aí que saudade daquela boca maravilhosa.
Aos poucos ele começou a me empurrar para trás, até que bati na borda da piscina.
-Eu vou te comer aqui mesmo.- aquela voz rouca me fazia querer pular nele e eu teria feito isso se não fosse minha barriga.
Ele me virou de costas e me apoiei na borda da piscina, claro que sem machucar minha barriga e sem aviso algum me penetrou.
[...]
-Ai que grude Pistola, vai sai de perto de mim!
E o empurrei o mais longe que consegui.
Pensa que só porque eu dei pra ele, ele vai ficar esse grude todo de tá me beijando e me abraçando direto.
Ele olhou incrédulo para mim e foi para o outro sofá com a cara emburrada.
Virei minha cabeça para a TV e continuei bem plena olhando para o filme.
Já tentei tirar a Melinda daquele quarto umas cinco vezes só hoje, mas eu recebo sempre a mesma resposta: Daqui a pouco eu desço.
Olha que esse daqui a pouco demora pra caralho, ela fica trancada lá. Lidando com os demônios sozinhas, sem a ajuda de ninguém, sem a minha ajuda!
Vocês não tem noção do quando isso me dói, ela simplesmente não me deixa ajudar ela.
Logo as lágrimas começaram a descer e o outro lá já veio para cima de mim.
-O que foi Loira? Tá com dor? É meu filho? Fala alguma coisa!
-Vai de cima de mim Higor!- empurrei ele e me levantei rápido, subindo as escadas o mais rápido que conseguia.
Fui até a porta do quarto da Melinda e comecei a bater descontroladamente na mesma.
-ABRE ISSO AQUI AGORA, MELINDA!- só escutei o silêncio.- ABRE!- bati mais mais e nada.- Melinda? Oliver?- nada.- MEUS DEUS MELINDA, ABRE ISSO AQUI!
Várias neuroses vinheram na minha mente e comecei a suar frio e meu pequeno começou a se mexer.
-HIGOR! WALLACE!- gritei e me sentei no chão encostada na porta, já que minhas pernas ficaram mole.
Comecei a passar a mão na minha barriga tentando acalmar ele, mas não estava adiantando muito.
Logo o Higor apareci no topo da escada e assim que me viu correu até mim, se abaixando e ficando da minha altura.
-O que aconteceu?- ele perguntou segurando meu rosto e logo vi o Wallace chegar preocupado.
-A Melinda não me responde, eu tô com medo.- falei entre os soluços.
O Wallace me olhou mais preocupado ainda e o Higor me tirou de frente da porta, logo depois o WL arrombou a mesma.
Me levantei com a ajuda do Higor e assim que eu entrei no quarto meu coração errou uma batida e minha respiração ficou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...