Melinda narrando:
Assim que ligaram pra gente falando que a Maria estava de alta a Lara já foi ligando para o piloto do jatinho do Carlos e pegou o carro voando praticamente para o hospital.
Assim que chegamos lá a pediatra que cuidava dela e do João me chamou até a sala dela. Lá ela me falou sobre a situação da Maria, que diferente do João os pulmões dela não conseguiram se desenvolver totalmente e que ela desenvolveu asma, preparando pra mim uma lista imensas de cuidados e alguns remédios. Depois disso ela nos dispensou e a Lara já foi direto para o local em que o jatinho estava.
Segunda ela, ela e a Noh iam passar uma semana comigo, seria férias para elas. Quando chegamos no local o Carlos estava segurando o João no colo com um braço e segurava a mão do Oli. As nossas malas já estavam lá e o piloto pronto para decolar.
Não demorou muito e a Débora chegou junto com o Higor e o pequeno Enzo. Me despedi de todos com os olhos vermelhos e as lágrimas descendo pelas bochechas.
E antes de partir olhei para a paisagem do meu lindo país, precisamente no Rio de Janeiro e o Steve veio na minha mente, não o Demo e sim a outra pessoa que habita aquele corpo. O homem que me pediu desculpa, que se preocupou comigo e me levou diversas vezes ao hospital, o homem que em poucos momentos me deu carinho e o homem que achei se importar comigo e que de certa forma me fez desistir disso tudo e voltar para o alemão.
Porém o Demo, o homem que me escapou, me violentou, me humilhou, me manteve em cárcere privado e me deixou sozinha em casa grávida, também veio a minha mente e junto com ele a certeza de que estava fazendo a coisa certa.
E com a última lágrima descendo no meu rosto, junto com as bochechas e nariz vermelho entrei no jatinho e me posicionei na cadeira a frente da Lara, coloquei o cinto e o piloto deu partida.
[...]
-Agora eu vou postar as duas no seu Instagram, me dá ai seu celular.- entreguei o celular a ela e ela sorriu.
Ela praticamente me fez trocar de roupa para tirar duas fotos diferentes. Uma com o João e a outra com a Maria, que já teve uma crise e eu fiquei totalmente desesperada, comecei até a chorar, mas a Lara me ajudou a fazer uma nebulização nela com a quantidade de remédio no soro e aos poucos ela foi se acalmando e voltando a respirar normalmente.
-Pronto, já postei e me certifiquei que o Demo está bloqueado de todas as suas redes sociais.- falou me estendo o celular e peguei o mesmo vendo as fotos.
🍃Instagram🍃
@Linda.mendes
Amor pra vida inteira. Maria e João❤😍________________
Guardei o celular e fui da de mama a Maria, enquanto a Lara cuidava do João e o Oliver enchia o saco da Noamy.
[...]
Enfim em pé californiano precisamente em Los Angeles. Não demorou muito para uma briza fria e gostosa chegar até meu rosto e do Oliver que estava no meu colo. Diria que está uns 20°.
Coloquei o Oli no chão e entrei no jatinho novamente, e antes de pegar o bebê conforto da Maria tirei uma foto dela e depois do João, colocando logo depois no Instagram.
🍃Instagram🍃
@Linda.mendes
Duas das razões da minha existência❤
_____________________
Depois disso segurei o Oli com uma mão e o bebê conforto com a outra. A Lara vinha atrás de mim na mesma situação, uma mão segurando a mão da Noh e a outra o bebê conforto do João.
Entramos em um carro que nos esperava e ajeitamos os bebês conforto no banco e a cadeirinha do Oli, colocamos a bagagem no porta malas e fomos para o apartamento.
Decidi que ia ficar em um apartamento que eram dos meus pais, é bem mais fácil do que ir para a casa da minha vó e dizer tudo o que aconteceu.
O apartamento é confortável três quartos, sendo que um é suíte, cozinha, sala, um banheiro social e uma área para lavar roupa além da área de lazer que tem lá no térreo.
Não demorou muito e chegamos até o condomínio. Assim que o carro parou na frente, desci e fui até o porteiro que abriu um sorriso receptivo.
-Good afternoon Miss, how can I help?
(Boa tarde senhorita, em que posso ajudar?)-I have an apartment here, well my parents had!
(Eu tenho um apartamento aqui, bem meus pais tinham!)-I'll need your documents and the apartment number.
(Vou precisar de seus documentos e o número do apartamento.)Sorri de lado e peguei minha bolsa dando os documentos a ele e falando o número do apartamento.
Ele pegou tudo e digitou alguma coisa do computador, depois pegou o celular e falou alguma coisa com alguém. Depois disso ele devolveu meus documentos, o cartão-chave do apartamento e um crachá me identificando.
Voltei para o carro e o porteiro abriu o portão deixando a gente entrar. O carro parou em frente ao meu prédio e nos ajudou com as bagagens enquanto a gente subia as crianças. O que foi fácil por conta do elevador, o Oliver mesmo não parou de lamber o espelho e a Noamy achando bonito foi fazer o mesmo, pobrezinha levou tanto croc e o Oliver puxão de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...