-Steve onde tu tá?- perguntei estressada quase metendo o tapão na boca da Madu e do Oliver.
-Tô na boca, Nega…- nem deixei ele terminar.
-As onze da noite, Demo?- ouvi ele suspirar.
-Sim, Melinda. Tô resolvendo uns bagulhos, não vem querer encher minha mente.- soltei uma risadinha.
-É o papai? Quero falar com ele!- Madu quase berrou e eu respirei fundo.
-Quê que ela tá fazendo acordada ainda?
-Falou que só ia dormir quando você voltasse, aliás, vou colar aí na boca para vê se esses bagulhos são tão importantes assim.
-Tu não vai vim pra porra nenhuma, só tem macho nesse caralho. Fica aí na goma meczinha.- disse ficando irritado.
-Eu quero falar com meu pai!- Madu berrou do meu lado e olhei para ela incrédula, enquanto a via cruzar os braços e fazer bico.
-Maria Eduarda, fecha essa boca e fica longe de mim se tu não quiser levar um tapa do sangue descer.- falei entre dentes e Oliver que não era nada besta já foi saindo aos poucos e se sentou ao lado do JP que, estava bem quietinho assistindo Luluzinha. Muito meu anjinho.
-Calma, morena, não precisa disso.- tu acha que eu respondi? Respondi nada, desliguei foi na cara dele.
-Eu vou sair e é para os três ficarem dentro de casa, estão escutando?- eles assentiram com um sorrisinho e eu suspirei já vendo a bagunça que eles iam fazer.
Joguei um olhar mortal para eles antes de me virar e abrir a porta dando de cara com o DG e FL fazendo a guarda.
-Aê, tem como vocês ficarem aqui dentro cuidado deles? Preciso ir ali.- eles me olharam contraídos.
-Isso não vai dá merda pra nois não, né?- DG perguntou preocupado e eu sorri sem mostrar os dentes.
-Claro que não, pode confiar.- tu acha que eles acreditaram? Porque não, mas mesmo assim entraram.- Vocês dois fica na linha da frente por enquanto.- apontei para outros dois e logo eles obedeceram.
Olhei para dentro de casa vendo minhas três pestinhas sentadas no sofá e olhei serinha para ele.
-É para obedecer eles, escutaram?- novamente eles assentiram, mas de longe se via que eles iam aprontar.
Apenas suspirei e fui até um vapor que estava de moto, montei na garupa e mandei ele meter o pé para a boca, coisa que ele fez sem nem pestanejar. Em questão de minutos já estávamos em frente a boca e logo vi um monte de piranha andando de um lado para o outro, fazendo minha raiva só aumentar.
Demo se tu estiver com puta, juro que arranco teu pau e faço tu engolir.
Desci da moto já no ódio que nem agradeci o vapor. Fui direto para a sala dele e assim que estava a meros metros de distância da porta, dois vapores me pararam. Cruzei os braços e já olhei para eles pensando em como matá-los.
-Pica o pé patroa, patrão tá ocupado e disse que não queria que ninguém atrapalhasse não.- falou todo machão pro meu lado e veio querendo pegar meu braço, mas já fui me desvencilhando na brutalidade.
-Não toca em mim não filhote, principalmente se tu gosta dessas tuas mãos.- na hora vi ele engolir seco e sorri internamente.
-Aê patroa, na moral, ele falou que se a gente atrapalhasse com qualquer coisa que fosse nois que ia pagar. Não faz queimar pro nosso lado não.- o outro falou de forma mais educada e respirei fundo tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Novela Juvenil+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...