Capítulo 82

14.4K 831 240
                                    

Obrigada a todas que comentaram❤❤

Cês me deram umas ideias que talvez eu coloque aqui, provavelmente nos próximos capis☻🤷🏾‍♀️

Segunda tenho duas provas, provavelmente não vai ter cap amanhã💔😪
__________________

Higor narrando:

-Eu já te falei pivete, não mexe com tua mãe quando ela estiver assim!

-Mas eu não fiz nada, papai.- cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.

-Como não fez nada, Enzo Gabriel? Tu praticamente riscou a parede inteira, e sabe quem vai limpar?

-O senhor!- ele abriu um sorriso e neguei com a cabeça.

-Você, não foi você que sujou?

-Mas eu sou quiança!- cruzou os braços.

-Ih fiote, quero saber não. Tu que vai limpar.

-HIGOR, VAI COMPRAR CHOCOLATE PRA MIM E DEIXA O ENZO BEM LONGE DE MIM!- gritou do andar de cima e eu revirei os olhos.

-Vou falar a mamãe que você rodou os olhos!

-Fala que eu te jogo dentro da piscina!

-E eu falo isso a mamãe também!

-Aparece pelo menos na frente dela que ela não te joga na piscina não, te joga logo na praia! E vamos logo antes que ela jogue nos dois.

Peguei a chave da moto e o Enzo veio correndo atrás de mim. Subi na moto e coloquei ele no tanque dirigindo até o mercado.

É fi, posso sair pra onde eu quiser e nenhum bota me prende não. Peguei uma bolada do caralho pra ficar com a ficha limpa e agora tô trabalhando como caixa de loja de lingerie. Tô dando um lucro do cacete pro dono. As patricinha só entra mais na loja pra me vê e perguntar qual calcinha é melhor, como se eu entendesse, tudo surtada essas pestes. Mas fala pra tu, do ousadia a nenhuma não fi, a que tenho em casa vale por tudinho que entra lá.

O Morro? O tráfico? Sinto falta pra caralho, aquele que é meu habitat natural velho. Desde de moleque envolvido no tráfico fiote, não tem como não sentir falta. O Steve? Sinto falta dele também, mas tu acha que eu que vou ir atrás ou falar? Quem vacilou foi ele parça, ele que venha atrás.

-Tu não vai pedir nada, tá escutando? Tem praticamente o mercado todo lá em casa! Só tô vindo comprar os chocolates porque tu comeu os teus e os da surtada da tua mãe.- ele sorriu e piscou.

-Plometo papai!

-Enzo, Enzo!

Guarda aí, ele vai sai de perto de mim, vai pegar uns cinco pacote de pippo's e três latinhas de coca.

Desliguei a moto, tirei a chave e desci com ele. Coloquei ele no chão e entramos no mercado, andei até a parte dos chocolates segurando a mão dele.

Olhei lá as barras de chocolates e peguei cinco da grande, duas de chocolate Branco e as outras três de chocolate meio amargo, aproveitar e pegar duas nutella da grande. O Enzo fez menção de soltar minha mão e eu seguirei a dele com mais força.

-Pensa que vai pra onde pivete?- perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Eu? Pra lugar nenhum papai.

-Vou soltar tua mão pra pegar as nutella, se tu correr te deixo sem o celular e sem TV.- ele apenas assentiu com a cabeça e eu soltei a mão dele.

Fiquei olhando um pouco pro mesmo pra vê se ele ia correr, como ele ficou quietinho lá brincando com as mãos me virei e peguei as duas nutellas. Assim que olhei pra ele, o moleque estava com uma caixa de chocolate ABERTA em uma mão e na outra estava segurando um Baton que ele já tinha tirado a embalagem e estava comendo.

Sabe aquela hora que você tem vontade de matar um? De jogar no mar e deixar um tubarão comer?

É a vontade que estou sentido em fazer com o ser na minha frente. Respirei fundo, fechei os olhos com força e depois abri eles bem devagar encarando o Enzo.

-O que foi que eu te falei?

-Que não era pra eu correr.

[...]

-Você acredita que a vagabunda da Melinda tá no Rio já faz um dia e ela só veio me dizer agora? Ela tá toda de segredinhos com aquela ruiva falsificada.- ela andava de um lado pro outro e passava uma mão no cabelo enquanto segurava a barra de chocolate na outra.

-Débora, você sabe que a Lara é ruiva mesmo!- ela parou no meio do quarto, colocou uma mão na cintura e me encarou com uma sobrancelha arqueada.

-Se fudeu papai!- e correu, moleque falso, nem pra da uma ajudinha aqui.

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora