Nome: Vitória Ávila Ferraz.
Idade: 17 Anos.Oi gente me chamo vitória, mas prefiro que me chamem de Viih.
Tô terminando de arrumar minhas malas pra ficar na casa do melhor amigo do meu pai.
Meus pais vão viajar novamente prós Estados unidos, eu não queria ficar sozinha em casa, mas também não queria ficar na casa da minha avó (Aurora).
Termino de Arrumar minhas malas e sento na cama, ouço a voz da minha mãe (Isadora).
Isadora: Vitória vem almoçar.
Vitória: Já estou indo mãe.
Pego meu celular e desço correndo.Isadora: Larga o celular, sem celulares na mesa hoje.
Ela pega os nossos celulares e deixa em cima da mesinha de centro da sala.Olho para os lados e vejo meu pai (Miguel) descendo as escadas falando no telefone.
Isadora: Amor larga o celular, tá dando mal exemplo pra vitória.
Dou risada e meu pai larga o celular e senta conosco.
Miguel: Vitória terminou de arrumar suas malas?
Vitória: Terminei sim papai.
Fico mexendo na comida com o garfo, mas estou sem fome.Miguel: Estar animada pra conhecer o Artur?
Vitória: Claro, estou sim.
Estou mentindo, não quero conhecer ninguém.Isadora: São apenas 3 meses minha filha.
Vitória: Eu sei.
Falo um pouco irritada.Miguel: Bom, já estou indo.
Fala levantando e pegando o celular.Isadora: Vou arrumar minhas malas e chego no aeroporto antes das 18:00.
Falou animada.Vitória: Tchau pai.
Levanto, pego meu celular e subo pro meu quarto.Que droga, queria ficar pelo menos um ano inteiro com meus pais.
Sem essas viagens e tal.
Meu celular toca e eu corro para atendê-lo.
É minha melhor amiga (Kamily)
Kamily: Oi vaquinha.
Vitória: Oi piranha.
Kamily: Vai msm pro Rio?
Vitória: Sim amiga.
Kamily: Onde vai ficar?
Vitória: Acho que na casa de um velho chato.
Kamily: Nossa, mas se ele for gato igual seu pai?
Vitória: Safada, fica olhando pro meu pai?
Kamile: Seu pai é um gostoso.
Vitória: Socorro, não acredito que vc disse isso.
Kamily: Disse e como disse.
Vitória: Tenho que ir sua puta.
Kamily: Vai lá cachorra.Dou risada e desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...