Capitulo 30

2.5K 142 5
                                    

Julia: Não Kamilly, VC não ta grávida.

Vitória: Graças a Deus.

Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, abraço Vitória e sorrio, conseguiria viver minha vida novamente, eu não quero ser mãe agora, me senti mais leve, olho para Benjamin que estava sorrindo para nós e agradeço a ele, depois saimos da sala e conversamos pelos corredores ate chegar a saída.

Benjamin: Agora você pode ficar despreocupada, sem baby a caminho.

Kamilly: Ainda bem, eu não queria ser mãe agora.

Vitória: Muito menos daquele seu ex namorado idiota.

Sinto um aperto quando ela fala do Lucas, já sinto os olhos marejados mas me controlo para não chorar, Benjamin me olha e se aproxima, me abraça e sussurrou em meu ouvido.

Benjamin: Vai ficar tudo bem, vamos proteger vc.

Kamilly: Obgd Ben.

Vitoria olha para a gente sem entender o que foi aquilo, dou um sorriso fraco para ela que retribui, Benjamin continuou abraçado comigo ate o uber chegar, entramos e ele sentou ao meu lado, fiquei feliz, ele parecia ser um bom amigo.

Quando chegamos a minha casa Vitória se despediu de mim com um abraço, Benjamin me abraçou e beijou meu rosto, entrei em casa e eles foram embora, adorei conhecer o Ben, espero que ele continue assim.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora