Capitulo 32

2.5K 124 10
                                    

Parte 2.

Kamilly.

Acordo me sentindo bem melhor, vou ao banheiro e faço minhas higienes, saio do banheiro com uma toalha no corpo, vou até meu closet e pego uma roupa simples, depois de passar meu creme e ele secar, me visto e sento na minha penteadeira, começo a me maquiar e ficava sorrindo boba me olhando no espelho, depois de fazer a make calço um tênis, saio do quarto e encontro minha mãe na sala, aviso que vou dá uma volta pela cidade e els fica muito contente, saio de casa e caminho na rua, alguns idiotas ficavam jogando cantadas mas eu não dava a mínima, passo em frente a uma loja onde a vitrine tinha um espelho, vejo como estou e sorrio pos estava maravilhosa.

Algumas pessoas dentro da loja ficam me olhando, penso cmg msm "Devem me achar maluca" dou risada e volto a caminhar, ouço alguém gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas pessoas dentro da loja ficam me olhando, penso cmg msm "Devem me achar maluca" dou risada e volto a caminhar, ouço alguém gritar.

Xxx-xxx: Eiiiii.

Kami: Está falando cmg?

Xxx-xxx: Sim, podemos conversar um pouco?

Kami: Sobre o quer?

Xxx-xxx: Eu achei vc linda, quero que seja garota propaganda da minha loja.

Abro um sorriso que dava pra ver todos os meus dentes.

Kami: Serio?

Xxx-xxx: Muito serio, me chamo Yuri.

Kami: Eu me chamo Kamilly, é um prazer Yuri.

Yuri: Kamilly alem de garota propaganda, VC vai ser modelo comercial.

Kami: Ai meu Deus, serio mesmo? Eu não acredito nisso.

Yuri: Mas do quer serio, vou te levar a minha agencia de modelo e te preparar para o mundo da moda.

Kami: Eu to surtando aqui.

Sempre sonhei em ser modelo, desde de criança, tenho ate vontade de sair na capa da Playboy kkkk, Yuri pede meu cntt e eu passo, ele falou que me ligaria no dia que teria a minha preparação.

Depois daquela surpresa continuei caminhando pela rua, encontrei com algumas meninas que foram minhas amigas no balé, eu parei de fazer balé porquer meu pai ficava me cobrando muito as coisas, eu não tinha tempo nem para brincar com minhas amiga, então parei de ir, as meninas me chamaram para ir até a vila das artes, eu tava morrendo de saudade daquele lugar, então aceitei, chegando lá as minhas antigas professoras de balé ficaram felizes com minha presença, perguntaram se eu não queria treinar com elas, pensei um pouco e logo falei que sim, elas trouxeram uma sapatilha do meu número e depois de me aquecer fui treinar com as meninas, quando ouvi a música e comecei a me movimentar, esqueci todos os meus problemas, me senti livre, dançar sempre foi minha paixão.

Depois do treino as professoras me chamaram pra conversar, me pediram pra voltar e eu fiquei mais do que feliz, aceitei e voltaria a treinar, tirei a sapatilha e coloquei o tênis, no caminho ate em casa fui dançando igual uma maluca kkkk, as pessoas me olhavam e poderia está me achando doida, ou admirando o meu dom de dançar.

Chego em casa e conto para minha mãe como foi divertido e incrível o meu dia, ela me apoiou e prometeu não contar ao meu pai sobre o balé, não quero que ele me encha o saco para eu ser a melhor, não ajudar ninguém, pos ele tem a visão de que é cada um por sir.

Fui para meu quarto e me jogo na cama, ligo a TV e vou assistir minha serie favorita: The Vampire Diaries, pra quem ainda não assistiu, eu recomendo muito, é uma serie incrível.

Fico o resto do dia no quarto vendo série, consegui assistir 1 temporada em um dia, acabei ficando com sono e dormi.

Sonho on.

Damon: Kamilly eu te amo, e é por quer eu te amo, que não posso ser egoísta com vc....

Ele apaga minha memória e só assim devolve o colar que o Stefan me deu...

Sonho off.

Acordo e dou risada do meu sonho, mas seria incrível ouvir o Damon dizendo eu te amo, volto a assistir a serie e acabo nem dormindo.

Olho pela janela e já estava amanhecendo, pego meu celular e vejo a hora: 05:00, desligo s TV e vou dormir pos tenho aula mais tarde.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora