Narrado por Kamily.
Apos tomar um remédio forte para dormir caio no sono.
Acordo com a minha mãe fazendo carinho em meu rosto e me chamando calmamente, olho para ela e sorrio fraco.
Karla: Ta se sentindo melhor filha?
Kamily: Sim mamãe.
Karla: Crtz meu amor?
Kamily: Não...
Começo a chorar e minha mãe tenta me acalmar, sinto uma dor horrível, não uma dor física, uma dor psicológica, emocional.
Vocês devem estar se perguntando oq eu tenho, bom...estou em depressão, espero que não ne julguem dizendo que é besteira, drama e estou fazendo isso pra chamar atenção, depressão é uma doença séria.
Karla: Kamy não chora filha.
Kamily: Mamãe pq ele fez isso cmg?
Karla: Pq ele não era o cara crt, ele não merece vc meu anjo.
Levanto e começo a surta dentro do quarto.
Kamily: Mas eu amo ele.
Grito alto, pego uma vaso de flores em cima da mesinha e atiro na parede.
Kamily: Eu não merecia isso.
Xxx-xxx: Começou o showzinho de novo? Garota deixa de grito, se quiser chamar atenção, pinta a bunda de vermelho e sobe em um porte.
Olho para ele e fico triste, paro de gritar e volto pra cama, deito me cubro com o Edredom e choro baixinho.
Kamily: Desculpa pai.
Karla: Eduardo sai daqui, vc não ta vendo o estado da menina?
Eduardo: Isso é frescura, deveria ter vergonha de chorar por homem.
Karla: Cala a boca Eduardo.
Eduardo: Se ela ta ficando louca eu com resolver isso rapidinho, vou enternar-la em algum hospício.
Karla: Qual seu problema?
Eduardo: Vcs duas, meus únicos problemas são vcs.
Ouço tudo aquilo e fico cada vez pior, minha mãe se cala e sai do quarto, logo depois ele sai batendo a porta, com crtz me trancou qui, encaro a porta e choro mais e mais, meu pai não me entende, ele me julga e diz que to fazendo drama, além do mais, ele é um monstro, as vezes bate na minha mãe, aguentei tudo isso por anos, Vitoria sempre estava cmg e o Lucas também.
Eu com crtz sou um peso na vida das pessoas, todo mundo quer se livrar de mim, eu tento da o meu melhor, mas não sou suficiente, sou uma pessoa totalmente substituível, todos são melhores que eu.
Não sou uma boa filha, não sou boa aluna, não sou boa amiga, não sou uma boa namorada....eu sou um lixo, sou um panfleto, as pessoas me pegam por pena mas logo depois amassam e jogam fora.
Todo esse pesadelo começou quando Vitoria me conta que vai viajar e só volta em 3 meses, eu ficaria 3 meses sem minha melhor amiga, alguns dias depois que vitoria foi pro Rio encontrei com Lucas, ele era meu namorado, estamos namorando a 2 anos e Vitoria nunca o conheceu, sempre acontecia algo e não dava para apresenta- los, ele me chamou para conversar na casa dele, eu concordei ele me mandou o endereço e pediu para que eu fosse a noite, eu estranhei mas fui, chegando lá ele tinha preparado um jantar a luz de velas para a gente, fiquei encantada, depois do jantar fomos assistir um filme no meio do filme ele começa a me beijar, sorrio e continuo o beijo, ele sobe em cima de mim e eu fico sem reação, ele fica acariciando met corpo por um bom tempo, me acalmou pos achei que não passaria daquilo, mais ele tira a camisa dele e me olha bem estranho, começa a beijar meu pescoço e deixava varias marcas, ele começa a me despir, estava em choque e não me movia ou falava...ele tirou a roupa dele e me estuprou..por varias vezes pedi que ele parasse, mas foi inútil...só parou quando gozou, saiu de dentro de mim e foi para a cozinha, levantei rápido, peguei minhas coisas me vesti e fugi dali, estava toda dolorida pos nunca tinha feito sexo antes, peguei um taxi e voltei para casa chorando, não contei isso para ninguém.
No outro dia fui a farmácia fazer um teste de gravidez e no caminho encontro ele de maos dadas com uma loira....ele não me viu, estava ocupado demais beijando a tal loira, comecei a chorar desesperada e entre na farmácia, a moça me da um copo com agua e açúcar, depois de me acalmar faço o teste, o resultado foi um choque, estou grávida de um monstro..tenho apenas 17 anos, minha vida tinha acabado...entrei em depressão e tentei me matar 2 vezes, minha mãe ta sofrendo junto cmg, ela não sabe da minha gravidez, meu pai é um monstro se ela souber é capaz de me matar de tanto me bater.
Continue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...