Capítulo 83.

1.3K 83 2
                                    

Narrado por Vitória...

Hoje é o aniversário de 5 anos de Peter, deixamos ele e Arthur na casa dos meus pais e fomos para o salão de festas onde vamos fazer a festinha dele, marcamos de encontrar todas as meninas lá para fazermos a decoração e deixar tudo lindo.

Clara: Vitoria.

Clara me chama no cantinho do salão.

Viih: Algum problema?

Clara: Você não contou sobre a Luna?

Viih: Não, não tive coragem, mas o Peter quase fez isso.

Clara: Rad me perguntou se Kamy não vem.

Viih: Ela só vem a noite, Luna e Kamy estão ocupadas com a roupa de Peter.

Clara: Deveríamos contar, ela pode ficar chateada.

Viih: Por isso não quero contar, Kamy pode contar a ela pessoalmente.

Ela me olha e juntas respiramos fundo, volto para a decoração, arrumamos os balões, a mesa, Bárbara e Clara pareciam duas crianças roubando doce da mesa.

Viih: Se eu ver vocês comendo mais um doce, vou arrancar a mão das duas.

Clara: Eita que brava, a Rad ta comendo uma bandeira inteira de doces também.

Viih: O que?? Raaaaaad.

Levanto a toalha da mesa e ela me olha sorrindo com a boca cheia de brigadeiro.

Rad: Tava uma delicia.

Viih: Sai dai.

Ela sai, cruzo os braços e olho para as três.

Viih: Se pegarem mais um doce, vou fazer vocês de garçonete na festa, pra pagar os prejuízos dos doces, OK.

Rad: Acho que vou ficar linda de avental.

Elas dão risada.

Viih: Estou falando serio.

Clara: Não vamos mais comer os doces ta? Não se preocupar.

Viih: Por favor gente, não comam, daqui a pouco vai faltar doce pra festa.

Rad: ta, não vou mais comer.

Bárbara: Eu também não.

Viih: Obrigada, vamos ajudar o Ben a montar os brinquedos?

Rad: Ai eu quero pular naquele pula-pula.

Dou risada, olho para ela e vejo que está falando sério.

Viih: Agora eu também quero.

Clara: Eu também.

Bárbara: Gente vamos voltar a ser crianças.

Damos risada e corremos indo até o Ben, ajudamos ele a montar todos os brinquedos, já estava quase no fim da tarde quando terminamos tudo, Rad e as meninas correm para o pula-pula e ficam que nem crianças, Ben e eu damos risada delas pulando e batendo uma na outra com macarrões de piscinas.

Depois fomos para casa, nos arrumamos e depois que todos estavam prontos voltamos para o salão, na entrada havia alguns seguranças e uma moça com uma lista de convidados, isso foi ideia da kamy, ela queria que tudo saísse como planejado, entramos e ficamos ali conversando com os convidados que haviam chegado, Kamy e Luna chegam com Peter e Arthur, pego Arthur e Peter e os levo para brincar, deixo eles ali no pula-pula brincando com a supervisão de Ben e vou ate Kamy.

Viih: Obrigada, a roupa dele ta perfeita.

Kamy: Peter me contou que a "Tia Rad" está de volta, é verdade?

Viih: Ai mds, kamy desculpa, eu não consegui contar, você tá tão bem você ta tão bem com a Luna.

Kamy: sim, estou bem feliz com a Luna, e nem sei pq perguntei isso, ela não falou cmg durante 2 anos, acredito que não vai falar agora.

Viih: Eu não sei...ela perguntou por você, mas não contei nada sobre a Luna.

Kamy: Viih não importa, a Rad me largou depois de tudo que fiz por ela, amei ela ao ponto de dá um pedaço de mim, e mesmo assim ela se foi...

Viih: Eu te entendo, conversei com ela, mas agora vamos nos divertir?

Kamy: Vamos, só vou procurar a Luna, ta?

Viih: Ta bom.

Ela sorrir e vai procurar a Luna, volto para o pula-pula para ver como Peter e Arthur estavam, Fico ali sorrindo vendo eles se divertindo, um tempo depois Rad aparece.

Rad: A festa ta linda.

Viih: Sim, obrigada pela ajuda.

Rad: A kamy não vem?

Viih: Ela chegou faz um tempo, estava aqui comigo agora pouco.

Rad: Pra onde ela foi?

Viih: Eu não sei, vai procurar.

Rad: eu vou mesmo.

Ela sai na mesma direção em que Kamy foi...

Narrado por Rad.

Vou procura por kamy, como havia muitas pessoas ali, acabava esbarrando em algumas pessoas, e só me desculpava e continuava andando, mas acabo esbarramos em uma mulher e ela acaba sujando o vestido inteiro de refringente, me viro Para me desculpar educadamente mas ela ficou me olhando feio.

Luna: Você ta cega? Não me viu aqui? Olha o que fez com meu vestido.

Rad: Calma, me desculpa, foi sem querer, pago o vestido se quiser.

Luna: Não preciso.

Ela vira o rosto e sai caminhando com aquele nariz em pé em direção ao banheiro.

Rad: Que grossa, bem feito ter se sujado, tomará que a mancha não saia.

Falo para mim mesmo e volto a andar pelo salão procurado kamy, já estava me cansando quando novamente esbarro em alguem, mas não me desculpo ainda, vai que é aquela grossa de novo, olho para a pessoa e para minha surpresa era Kamy, ela sorrir levemente, e acho que me derreti feito manteiga só de ver aquele sorriso novamente.

Kamy: Oi...

Continua....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora