Capítulo 24.

2.9K 133 68
                                    

Narrado por Lucas.

Oi, meu nome é Pedro Lucas, vcs já ouviram falar de mim algumas vezes, tenho 19 anos, vou contar pra vcs um pouquinho sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meu nome é Pedro Lucas, vcs já ouviram falar de mim algumas vezes, tenho 19 anos, vou contar pra vcs um pouquinho sobre mim.

Vamos começar falando sobre eu ser Ex melhor amigo da Vitória, a alguns anos atrás me mudei para São Paulo e meus pais me colocaram para fazer um curso de inglês AFF, no meu primeiro dia do curso conheci Vitória, só nos víamos no curso, viramos amigos e alguns meses depois já tinha me tornado melhor amigo dela, eu não via ela com outros olhos, eu respeitava ela, um tempo depois ela iria fazer um passei para visitar a avó dela e a melhor amiga dela que eu nunca conheci não poderia ir então eu fui com ela, assim que chegamos lá ela me pediu para não se aproximar da Clara, eu disse que não me aproximaria, mas a Clara é muio gata, e é muito fácil, mostrou dinheiro ela já vem toda feliz, bom, eu fiquei com a Clara e Vitoria ficou chateada mas ficou com ódio de mim quando contei para Clara que ela era virgem e só transaria depois do casamento, Clara zouo Vitoria e fez até um grupo no Whatsapp com várias meninas só para falarem da Vitória, foi assim que virei o Ex melhor amigo.

Continuei ficando com Clara ate conhecer uma menina linda, se chama Kamily, me apaixonei por ela então a convidei para sair, ela aceitou e depois daquele dia saímos varias vezes, já fazia 10 dias que saiamos juntos e nunca tinha acontecido nada, nem siquer um beijo, no 11º dia ela estava linda e depois do cinema ela me beijou, uma semana depois a pedi em namoro, já estávamos namorando a 2 anos... Durante esse tempo ainda me encontrava com Clara, apesar de amar a Kamily, eu precisava transar e não me imaginava tocando ela sem sua vontade, no dia do nosso aniversario de namoro fiz um jantar a luz de velas para a gente e depois do jantar fomos ver um filme, estávamos deitados no sofá e toda vez que ela se mexia roçava a bunda no meu pau, sei que não era de propósito, mas estava me deixando louco e eu acabei perdendo o controle....beijei ela e logo depois a gente transou...ela pedia para que eu parasse mais eu não conseguia, sei que foi contra a vontade dela, eu a estuprei e me senti mal por aquilo, Clara apareceu la em casa e saímos, ela me distraiu muito aquele dia.

Hj já faz uma semana que Kamily e eu terminamos, nunca mais a vi, sinto muita falta dela.

Continue....

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora