Capítulo 45.

1.6K 88 47
                                    

Narrado por Vitória...

Vou ate o escritório e ao entrar minha mãe se assusta e fecha o laptop, não entendo o por quer daquilo mas também não me importo, aviso que vou a uma festa com clara e ela dá permissão para irmos.

No final da tarde Clara e eu começamos a se arrumar, ela pega uma roupa minha que depois que ela vestir eu vou colocar fogo, vai que eu pegue alguma DST kkkk..

Tomo meu banho e começo a me arrumar, Ben me olhava com uma cara tão estranha, não parecia um olhar de desejo apesar de eu esta apenas de lingerie, também não era um olhar triste, pela primeira vez não consigo descrever o que ele esta sentindo enquanto me olha.

Viih: Amor o que foi?

Ben: Nada Vitória.

Viih: Você ta me olhando estranho Ben.

Ben: Talvez por quer você vai a uma festa sem mim?

Viih: Você quer ir?

Ben: Não!

Viih: Então por que está assim?

Ben: Não gosto do que você está fazendo...

Viih: Ben eu só estou fazendo a minha parte.

Ben: Tudo bem, mas eu não sou obrigado a gostar disso, e nem fazer parte.

Viih: Eu não falei isso.

Ben: Não falei que você falou.

Viih: OK, preciso me arrumar ou vou me atrasar.

Ele vira o rosto e fica no celular, sinceramente, eu não entendo o Benjamin, ele não quer que eu seja amiga da Clara? Justo ele que falou que não deveríamos brigar?

Deixo isso do Ben de lado e começo a me vestir, coloco um vestido branco bem lindo e depois de me maquiar vou ate Ben.

Viih: E então, como estou??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viih: E então, como estou??

Ben: Linda...

Viih: Ain amor você vai mesmo ficar assim comigo?

Ben: Não estou fazendo nada.

Viih: Ta sim Ben, ta estranho..

Ben: Vitória, o que você ta fazendo é horrível...

Clara bate na porta.

Clara: Ja estou pronta, podemos ir?

Viih: Entra, só vou pegar minha bolsa.

Ela entra e sorrir para mim e Ben, forço um sorriso e volto pro closet.

Clara: Vocês estão Bem?

Ben: Estamos sim, e VC?

Clara: Não Benjamin, estou falando do relacionamento...

Ben: Nem sei dizer...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora