Capitulo 64.

1.4K 80 26
                                    

Narrado por Benjamin.

Depois de levar aquele balde de água fria com a péssima conversa com Vitória fiquei pensando...naquele dia que me ligou, que tipo de ajuda ela queria??

Decidi ir dormir e tentar novamente no dia seguinte.

Dia seguinte...

Acordo com meu celular tocando, atendo praticamente dormindo ainda.

Ligação On.

Ben: Alo..

Cliete: Senhor Miller espero que tenha conseguido fechar o contrato com Vitoria.

Ben: Estou a um passo de conseguir.

Cliente: Faltam poucas semanas para minha propaganda ir ao ar, e ela nem está pronta por sua culpa, resolva isso ou vou acabar com você.

Ben: Mantenha a calma senhor, conheço Vitória e sei que é difícil de lidar, preciso que tenha paciência.

Cliente: Paciência é algo que náo tenho, quero meu comercial pronto e logo.

Ligação Off.

Respiro fundo e ligo para Vitória...espero por alguns minutos e ninguém atende.

Uma hora depois..

Ligo novamente e dessa vez alguém atende.

Ligação On.

Vitoria: Vitória Ávila...

Ben: Oi, Benjamin, novamente.

Viih: Senhor pode por favor parar de me ligar e apagar meu número?

Ben: Vitoria eu preciso muito da sua ajuda.

Viih: não vou ajudar você, quem te passou meu numero pessoal?? Eu boi demiti agora mesmo.

Ben: calma garota.

Viih: Passar bem senhor Miller.

Ligação Off.

Vai ser difícil conseguir esse contrato, minha carreira vai por água a baixo se não conseguir produzir esse comercial ate o final de semana.

Procuro por ela nas redes sociais e encontro o Instagram, veja a quantidade de seguidores e fico impressionado, vejo os storys e reconheço o lugar onde foram feitos, na casa do pai dela, e como minha empresa fica em São Paulo, mudei com Sarah e Manu para cá a alguns meses.

Me arrumo e vou ate a casa de Miguel Ávila, sou recebido por Isadora que sorria falando de sua filha, na piscina vejo Nycolle e um garotinho ruivo brincando na companhia do possível namorado de Vitoria, Isa me leva ate a varanda onde vejo Vitoria deitada de biquíni e de olhos fechados, sento na cadeira ao seu lado.

Ben: Vai ser difícil evitar falar comigo.

Ela abre os olhos rapidamente e se cobre com a toalha o mais rápido possível.

Viih: será que pode me deixar em paz? Se eu soubesse que teria um fantasma do passado me perseguindo, teria ficado na minha casa.

Ben: Se você me deixasse falar, e aceitasse me ajudar, eu te deixava em paz, enquanto isso, vou tomar sol com você.

Viih: Cara o que você quer?? Não foi você que falou pra eu esquecer da sua existência??

Ben: Isso faz muitos anos.

Viih: Isso não importa, agora pode ir embora??

Ben: Vitória me escuta por favor.

Viih: OK, fala e depois vai embora.

Ben: Vamos começar de novo, ta? Oi Vitoria, quanto tempo não?

Viih: Você continua o mesmo idiota de sempre.

Ben: OK...sou presidente da empresa BM..e meu cliente quer você, somente você como garota propaganda de sua empresa.

Viih: OK...não estou interessada, obrigado.

Ela levanta e caminha ate seu namorado, ele a abraça e a beija, reviro os olhos...alguem topa colocar soda cáustica nos meus olhos??

Continuo sentado, as crianças saem da piscina e sentam na grama, o namorado estava usando um terno bem alinhado, se despende e sai...

Levanto e vou atrás de Vitória, ela revira os olhos ao me ver se aproximar.

Ben: Por favor, eu faço o que você quiser...pago o tripo.

Viih: eu não quero seu dinheiro, nem preciso.

Ben: Vitoria por favor.

Viih: Não...Peter não corre, você ta molhado amor, pode cair, pare agora.

Ela tenta ir atrás do garotinho que brincava com Nycolle, seguro seu braço a impedindo.

Ben: Só vou soltar você quando aceitar.

Viih: se não tirar essa mão nojenta de mim, você vai pra cadeia...

Ben: Vamos ver.

Ela olha por cima do meu ombro.

Viih: Peter para agora!!!!

Nycolle: Peter vem cá.

Continuo segurando seu braço, ela tenta se soltar mas continuo a segurando.

Viih: Me solta, tenho que cuidar do meu filho.

Ben: Então diga sim..

Viih: Não, Nycolle vai atrás do Peter por favor.

Ela fala isso e logo ouvimos um grito e um barulho alto vindo de dentro da casa, ela se solta e corre entrando na casa, vou logo atrás dela e me reparo com k garoto no chão próximo a escada, uma poça de sangue se forma atrás de sua cabeça e Vitória grita desesperada o nome dele.

Passo as mãos pelo cabelo me sentindo culpado por aquilo, ela pede para Nycolle chamar a ambulância e abraça o menininho, me olha com ódio nós olhos.

Viih: Nos deixe em paz, não percebe que não precisamos de você? E que não queremos ter contato com você, vai embora!!!

Baixo a cabeça e saio da casa, passo pelo jardim e saio da propriedade, entro no carro, ligo o mesmo e quando saio ouço o barulho da Ambulancia.

Continua...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora