Rad: Oi...me desculpa, não queria esbarrar em você, na verdade queria sim, estava te procurando.
Olho para ela e como sentir falta de ver aqueles olhinhos brilhando.
Kamy: Me procurando?
Rad: Sim, quanto tempo né, sentir sua falta.
Kamy: 2 anos, e isso não é verdade, você sabe meu telefone, se sentisse falta teria ligado, ou teria voltado.
Rad: Eu voltei, estou aqui agora, não estou?
Kamy: Claro, tudo bem Radmilla, foi ótimo ver você, mas preciso ir.
Rad: Calma, podemos conversar?
Kamy: Melhor não, eu não tenho nada pra falar pra você, Radmilla eu to bem agora, não foi isso que vc queria.
Rad: Eu tenho muitas coisas para te falar, se passaram 2 anos, eu mudei kamy, voltei por vc.
Kamy: Tenho outra pessoa.
Ouço aquilo e pareceu que o mundo tava girando 10 vezes por segundo.
Rad: você tem outra pessoa?
Kamy: sim, estamos juntas a 8 meses, vamos nos casar em breve.
Rad: você a ama?
Kamy: Sim Radmilla.
Rad: Como me amou?
Kamy: Não, mas isso não importa, você fez a sua escolha..
Rad: Você ainda me ama, consigo ver nos seus olhos, não fica se enganando, esta com essa outra pessoa só pra me esquecer, Kamy eu voltei por você, me dá uma chance?
Ela já estava com uma carinha de choro, o que me fez se aproxima dela ainda mais, pego em sua mão mas ela puxa rapidamente a mesma, e finalmente a primeira lágrima cai...
Kamy: Tem razão, ainda amo você, mas eu não quero sofrer de novo com as suas atitudes, você preferiu ficar se arriscando, correndo perigo do que ficar ao meu lado, Luna me ama de verdade, você nunca me amou.
Ignoro tudo que ela fala, levo as mãos ao seu rosto, acaricio o mesmo e ela me olha nos olhos, aquele mesmo olhar de apaixonada de 2 anos atrás, encosto meus lábios aos delas dando um selinho, sussurro entre entre os lábios dela.
Rad: Sempre amei você, e sempre vou amar.
Abro os olhos e vejo que os dela estão fechados, ela dá um leve sorriso e então transformo aquele selinho em um beijo, foi o melhor beijo de toda minha vida, uma mistura de saudade com amor, passo a língua para a boca dela e explorava cada cantinho, ela passa os braços por volta de meu pescoço, dou uma leve mordida em seu lábio inferior, dos uma puxadinha e ela da uma risadinha tão fofa que sentir meu coração acelerar e espancar minha caixa torácica, mas logo o beijo chega ao fim...
A mulher grossa do incidente com o refrigerante puxa Kamy pelo braço, olho para ela e entendo o que estava acontecendo, ela é a tal Luna, iria me aproximar de Kamy novamente mas Luna me desfere um tapa forte no rosto...
Kamy: Luna, para com isso.
Luna: Primeiro estraga meu vestido, e agora quer roubar minha namorada?
Kamy: amor vem comigo, vamos conversar.
Luna: Amor? Você tava retribuindo ao beijo Kamily, não me chame de amor.
Rad: Não fala assim com ela, eu a beijei.
Falo calmamente sorrindo então novamente sinto meu rosto arder, Luna provavelmente quer perder a mão, 2 tapas? OK, talvez tenha merecido, mas já chega.
Kamy: Radmilla aquilo foi um erro, não vai se repetir, Luna, por favor vamos conversar.
Luna: Essa loira de farmácia é a Radmilla?
Rad: Loira de farmácia mais linda que você já viu né, sim sou a Radmilla, e não quero saber o que você acha de mim, eu vou reconquistar a Kamy, ela vai ser minha de novo.
Luna: Jura? Você foi embora largando ela aqui, depois dela fazer uma cirurgia pra salvar a sua vida, ficar dias com você no hospital, e você ao menos pensou nela, 2 anos depois volta com essa história?
Rad: Chega, Luna eu fui embora sim, não dei notícias, apenas fui...mas o amor algumas vezes significa deixar ir.
Luna: você esmagou o coração dela, deixou ela totalmente arrasada, e agora que ela está bem VC volta para destruí a vida dela de novo? O que você quer agora? Outro rim? Um pulmão?
Rad: Eu errei muito em ter ido embora, em ter quebrado o coração da Kamy em pedacinhos, mas voltei pq a amo, e eu não quero mais um pedacinho dela, quero ela por inteira.
Luna: Não vai conseguir, Kamy e eu vamos casar, vamos construir nossa familia.
Rad: Eu queria sentir esse beijo pela ultima vez, não vou estragar os planos de vocês como destruí os nossos ta Kamy?
Olho para ela que esta chorando, mas da um leve sorriso.
Rad: Kamily, me perdoa? Eu não deveria ter deixado você para trás, não ter ligado, não mandar uma mensagem, eu te amo muito, eu fui uma tola, deixei o amor da minha vida escapar de meus braços..
Luna da risada e bate palma sarcasticamente, naquele momento percebo que todos estão nos olhando, Viih ta sorrindo e faz um sinal para que eu continue.
Rad: E você Luna, você não merece está ao lado da Kamy, você nem é digna de ser chamada de amor por ela, ela nem ama você..
Olho para Kamy que parece espantada com aquilo, o que é normal já que ela não programou aquilo e tudo estava saindo do controle dela.
Rad: Sempre vou sentir falta de ouvir a sua risada, de sentir seus lábios nos meus, desse seu olhar de apaixonada, vou sentir falta do seu olhar que brilha quando cruza com o meu.
Rad: Kamy você é linda, mas vai muito além da beleza, você é independente, eu voltei por você, mas acho que cheguei atrasada, se ela te faz feliz, tudo bem, eu me conformo, achou eu mereço sentir essa dor.
Rad: Eu amo você, sempre vou amar você, quero que seja muito feliz, mesmo que não seja comigo.
Quando percebo já estou chorando, olho para Luna.
Rad: Não sabe o quão sortuda você é, seja mais amorosa com ela, kamy é incrível, ela se entrega por completo ao amor, faça o que eu não quis.
Luna: Pode ter certeza que eu a amo de verdade, diferente de você, não acha que Kamy vai cair nesse teatrinho né?
Olho para ela que levanta a mão novamente para me dá um tapa, mas dessa vez seguro o braço dela antes.
Rad: Pare de ficar dando tapas no rosto das pessoas, isso não faz de você uma valentona e a namorada ciumenta.
Solto o braço dela e me próximo de Kamy.
Rad: Você me conhece melhor que ninguém, sabe que estou sendo sincera, Kamy agora sei o que é o amor, e eu te amo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...