Narrado por Vitória.
Vou caminhando ate a casa onde Tomás está com Peter, como Rad me avisou sobre a porta dos fundos, fui direto para lá, havia uma lata de lixo ali, me aproximo só por curiosidade e arregalo os olhos ao ver o meu vestido de noiva completamente destruído, com manchas vermelhas, parecia sangue...de quem seria o sangue??
Vou ate a porta e vejo um tecladinho para digitar a tal senha, penso várias vezes em como seria a combinação.
Viih: O dia que nos conhecemos.
Digito mas o teclado fica vermelho, não era aquela senha.
Viih: Nascimento do Peter.
Tento e mais uma vez fica vermelho, de repente ouço passos, paro de tocar no teclado imediatamente, os passos se aproximaram cada vez mais e de repete sinto algo tapar minha boca e me puxar para outro lugar.
O desespero toma conta de mim, tento me soltar mas foi inútil, ao chegar na calçada me solto e quando me viro para olhar quem fez aquilo, respiro aliviada ao ver Ben, logo atrás dele as meninas.
Ben: Você ta ficando maluca?
Viih: Quero o meu filho, agora.
Rad: Vamos pegar o Peter, avisamos a policia, ja devem esta chegando.
Viih: E se algo de ruim acontecer ao Peter??
Barbara: Pensa positivo.
Clara: Vai ficar tudo bem.
Kami: A policia vai resolver tudo.
Rad: eu vou arrebentar a cara dele.
Kami: Amor, a policia vai resolver tudo, OK?
Rad: OK, depois que eu quebrar pelo menos 3 costelas dele, a polícia pode fazer o que quiser.
Kami: você não vai fazer isso, é perigoso, tenho medo de você se machucar.
Rad: claro que vou, gosto do perigo, você pode ter medo, mas eu não.
Ben: Da pra adiar essa DR??
As duas ficam caladas, olho para Rad e dou um leve sorriso.
Minutos depois...
Alguns minutos depois começamos a ouvir o choro do Peter vindo da casa, e a voz do Tomás gritando com ele, olho para Ben que parece muito irritado, minha vontade era entrar lá e...ouço o Peter gritar Mamãe, olho para todos como se estivesse dizendo "Desculpa, foda-se o plano, vou pegar meu filho."
Mas antes de dá o primeiro passo em direção a casa ouço a sirene de polícia, eles cercam a casa rapidamente e pede para sairmos dali.
Acho que conversaram baixinho traçando um plano e logo arrombam a porta e entram na casa, dou um sorriso aliviado, mas não durou mais de 3 segundos, ouvimos um tiro...., nesse momento o meu mundo parecia ter dado um pausa, fiquei ali parada sem um reação, todos pareciam desesperados, ouvimos novamente tiros, dessa vez entendemos pelos gritos dos policiais que Tomás atirou primeiro, e os policiais revidaram.
Os tiros pareciam não acabar mais, olho para Rad por impulso.
Viih: Peter....
Ela imediatamente corre em direção a casa...
Kamy: Rad pelo amor de Deus volta.
Kamy começa a chorar desesperada.
Rad entra na casa e os tiros continuam...
Minutos depois....
Kamy se batia, gritava, chorava tudo ao mesmo tempo, e a cada segundo me sentia morrer por dentro, o que deve ta acontecendo lá dentro??
Olhamos para a porta todos ao mesmo tempo, Rad vinha com Peter nos braços, ela estava toda suja de sangue, Peter também, nos aproximamos e vejo que Peter tem uma perfuração na barriga....
Rad: Ele vai ficar bem, leve-o agora para o hospital.
Ela parecia cansada, mal se mantida em pé então Ben pega Peter de seus braços, olho para ela e a abraço.
Viih: Muito obrigado.
Ela simplesmente joga o corpo em meus braços, tento mante-la de pé, Kamy corre e me ajuda a segura-la, quando me dou conta, estou com a roupa coberta por sangue, olho para ela e vejo que também tem perfurações, consegui contar 3 rapidamente, Kamy se desespera novamente, Barbara já havia ligado para o hospital e uma ambulância estava a caminho.
Tentamos parar os sangramentos deles enquando esperamos socorro.
Pouco tempo depois a ambulância chega, os paramédico os levam com cuidado ate lá, e logo seguem para o hospital, um homem passa de carro e fico olhando para a casa, depois nos olha, vou ate lá e peço que pot favor nos leve ao hospital, ele aceitou então entrando no carro e fomos para o hospital.
Ao chegar lá, Ben foi chamado pelo medico de Peter, ele perdeu muito sangue então Ben vai precisar doar um pouco.
Mas nenhuma notícia de Rad...
Horas depois...
Ben sai da sala sorrindo fraco, senta perto da gente e fala.
Ben: Peter ta bem, conseguiram remover a bala, ele só precisa descansar.
Todos: graças a Deus.
Kamy: Tem noticias da Rad??
Ben: não, sinto muito Kamy.
Viih: ela vai ficar bem também.
Uma medica se aproxima.
Medica: Algum parente de Radmilla Ferruci??
Kamy: sou a namorada dela.
Médica: Desculpe, só posso da notícias a um parente.
Olho para Kamy, levanto e olho a medica.
Viih: ela é minha irmã, como ela esta?
Médica: venha comigo..
Sigo ela ate uma sala, ela me olha estranho...
Medica: Removemos as cápsulas, mas uma uma delas atingiu os 2 rins dela...
Viih: Ela ta bem????
Médica: fique calma, ainda não conseguimos rins novos para ela, mas vamos coloca-la na lista de espera.
Viih: posso doar, eu vou doar.
Médica: Pensei nisso assim que me falou que é irmã dela, mas desde que entrou estou analisando você, Radmilla é bem menor que você, o seu rim poderia não ser compatível...
Viih: OK....vou resolver isso.
Saio da sala, vou ate Kamy e explico tudo.
Kamy: Eu vou doar, somos do mesmo tamanho, ate temos o mesmo tipo sanguíneo.
Médica: OK, venha cmg.
As duas somem pelo corredor enorme..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Teen FictionMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...