Capitulo 44.

1.7K 91 19
                                    

Um mês depois...

Narrado por Clara.

31 dias convivendo em paz com a Vitoria me fez ver que eu não preciso odia-la, nem ter inveja dela, a Viih é bem....legal, sim, ela não é tão insuportável assim, talvez pelo fato dela esta namorando a fez amadurecer...ou pelo fato dela ter perdido a avó, ela começou a me tratar super bem, em troca disso eu parei de tentar roubar o namorado dela, o Benjamin é muito bonito, porém não faz meu tipo, a sei lá, ele é muito romântico, e fica todo bobão quando ta com a Vitória, eu não suporto melação, é tanta Fofura que da vontade de vomitar...

Viih: Clara você viu minha mãe?

Clara: Acho que está no escritório.

Viih: Ta, obrigada.

Viu só, sem palavrões, depois da morte da mamãe a gente parou simplesmente de brigar e a conversamos como pessoas civilizadas, não que eu não goste, eu ate que me sinto melhor agora, pra quer brigar?

Viih: Ei Clara, a Gaby vai da uma festa hoje, que ir?

Clara: Sério? Mas eu nem a conheço...

Viih: É que ela me convidou e falou que eu poderia levar alguns amigos.

Clara: Ah, então tudo bem...mas eu nem tenho roupa pra ir em uma festa das suas amigas.

Viih: pode pegar uma no meu closet se quiser.

Olho para ela e estranho bastante, como falei, ela esta simplesmente sendo legal comigo.

Clara: Então ok, eu vou sim.

Ela vai ate o escritório do pai dela sorrindo e eu fico no sofá sem acreditar que isso acabou de acontecer.

Narrado por Vitória...

Eu sei o que vocês devem esta pensando, mas calma, eu não fui abduzida por alienígenas kkkk, só que ainda me sinto culpada pela morte da vovó, e por tudo que esta acontecendo com Clara, então tenho que recompensa-la por tudo isso.

Benjamin acha muito errado eu fingir que adoro ela durante o dia, e durante a noite reclamo sobre tudo que ela faz ou fala...

Minha amiga Gaby vai dá uma festa e óbvio que eu a levaria né, Benjamin desistiu na hora, ele ate gosta da Clara, mas odeia sair comigo e com ela ao mesmo tempo, então vamos só nos duas...

Narrado pela Autora...

Depois de um mês a pós a morte de dona Aurora, Vitoria ainda se sente responsável, Clara ainda sente muita falta a mãe, Isa nem se fala, Arthur e Miguel continuam fora do país resolvendo assuntos da empresa, Isa tenta encontar algo para se distrair e no meio disso descobre algo que vai mudar totalmente a vida de todos ali...

Benjamin começa a não reconhecer Vitória, a paranóia de que é a culpada pela morte da avó começa a abalar o namoro dos dois, enquanto Clara se abre totalmente para uma amizade com ela, Vitoria se mostra uma pessoa que Benjamin desconhece.

Arthur mesmo distante e ocupado ainda liga todos os dias para o filho e para Karol, e a cada dia fica mais apaixonado, Karol realmente vai ajuda-lo a recomeçar uma vida amorosa.

Miguel que foca totalmente no trabalho não liga e nem fala com a filha e a esposa, enquanto isso Isa descobre coisas inacreditáveis sobre ele...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora