Narrado por Vitória...
Dez minutos depois Benjamim entra no quarto, não diz uma palavra, senta e fica me olhando.
Viih: Então...não vai me falar nada?
Ben: Vitória me desculpa.
Viih: Talvez, depois que me explicar o que está acontecendo.
Ben: Tá...quando cheguei ao Rio teve uma festa na casa da Lari, eu fui, mas não fiz nada errado, não fiquei com ninguém, 3 dias depois eu estava triste por não ter noticias de você, e você também não me mandou mensagem, achei que não me quisesse mais...então sai com os caras e acabei ficando com a Sarah.
Viih: Ben tudo bem, eu perdôo você, ainda quer ficar comigo?
Ben: Vitória eu não posso...
Viih: O que? Por que não?
Ben: Estou namorando a Sarah.
Viih: Como é que é?
Ben: Ela ta grávida...
Viih: você transou com ela??
Ben: Sim...e agora ela ta gravida.
Viih: Benjamin por que fez isso?
Ben: acha que eu queria isso?
Viih: Obvio, você ta me largando pra ficar com ela.
Ben: Ela está esperando um filho meu!
Viih: Isso não significa que precise ficar com ela.
Ben: E se fosse você? Pensaria assim? Queria criar um filho sozinha?
Viih: Não...
Ben: Então é isso, Não podemos ficar juntos pos eu pretendo casar com a Sarah.
Arregalo os olhos, sinto as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Viih: Casar??
Ben: Sim, Vitoria eu sinto muito.
Viih: Não, você não sente.
Ben: Nada disso teria acontecido se você não tivesse ido aquela festa, então a culpa não é minha, é sua Vitória.
Viih: A culpa é minha? Você engravidou uma garota e a culpa é minha? Vai casar sem amar ela, e a culpa é minha? Você é um grande idiota.
Ben: Você quer que eu largue meu próprio filho, eu não sou como o seu pai.
Viih: Vai falar mal do meu pai agora?
Ben: Não Vitória, desculpa.
Viih: Não, eu juro que nunca mais vou olhar na sua cara.
Saio do quarto, desço as escadas correndo e saio da casa, sento na grama do jardim e choro como se não houvesse amanhã...
Minutos depois um carro para na frente da casa, Sarah desce do mesmo e entra na casa como se já fosse dona do lugar.Sarah: Oi...suponho que o Ben ja tenha te contado.
Viih: Vai jogar na minha Cara que vai casar com ele?
Sarah: não, eu não sou assim, mas vou passar o fato de eu ser a futura mãe do filho dele.
Viih: Parabéns, espero que essa criança não seja como os pais.
Sarah: Ta com inveja?
Viih: não, ainda posso ser mãe, e não importa quem vai ser o pai, contanto que seja diferente do pai da sua filha.
Sarah: Filho, vai ser um menino, o Ben quer um menino.
Viih: então boa sorte ai, não dá pra escolher o sexo do filho.
Sarah: Sinto que é um menino.
Viih: Que bom, acho que o importante é que tenha bastante saúde.
Sarah: Tchau Vitória, eu vou pro quarto do meu futuro marido.
Viih: Tchau.
Ela sorrir com uma maldade nos olhos, passa por mim e entra na casa, reviro os olhos e só consigo chorar.
Não esqueçam de deixar a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)
Novela JuvenilMeus pais são donos da maior imprensa dos estado Unidos, moramos no Brasil, quer dizer, eu moro no Brasil, meu pais viajam muito, tô sempre sozinha na nossa casa ou na casa da minha avó, já não aguento mais ficar na casa dela, meus pais vão fazer ou...