Capitulo 27.

2.7K 143 3
                                    

Vitoria.

Acordo com a minha avó batendo na porta do quarto, olho para Benjamin dormindo e sorrio toda boba, sento na cama e me preparo para levantar, ao ficar de pé sinto um incômodo, lembro da noite passada e sorrio, caminho devagar ate a porta, abro a msm e vou ate a sala onde minha avó estava me esperando, sento ao lado dela no sofá e percebo que ela estava preocupada.

Vitoria: Vó aconteceu alguma coisa? A senhora ta bem?

Aurora: Vitória precisamos ter uma conversa séria.

Vitória: Tá, mas por quer?

Aurora: Por quer VC não é mais criança, já é uma mulher e sei que sua mãe não conversou com vc sobre isso.

Vitória: Do quer a senhora ta falando?

Aurora: Da sua noite ontem..

Olho para ela e fico completamente constrangida, olho para o chão para tentar não demonstrar vergonha.

Vitoria: Desculpa, eu não queria ter feito a senhora ouvir aquilo..

Aurora: Viih, VC tem certeza que fez a coisa certa? Com a pessoa certa?

Vitória: Vó eu não me arrependo do que fiz, e o Benjamin é meu namorado, pra ser sincera ele foi incrível cmg, foi a escolha mais certa que fiz na vida.

Aurora: Ele foi carinhoso com vc?

Vitória: Sim, ele teve toda a preocupação de cuidar de mim, foi um verdadeiro príncipe.

Aurora: Fico feliz em ouvir isso minha neta, espero que Benjamin continue assim.

Sorrimos uma para a outra e logo depois ela me abraça, estava feliz em pelo menos ter conversado sobre isso com a minha avó, ela beija minha testa e se afasta caminhando em direção a cozinha, volta pro quero e Benjamin estava acordado, da um sorriso quando me ver e me chama pra deitar novamente, vou até a cama e assim que deito ele me abraça, sorrio e o abraço

Benjamim: Achei que a princesa tinha indo embora e esquecido o cavalo.

Vitória: VC não é cavalo, tá mais pra cachorro, galinha...

Benjamin: Vitória...

Dou risada da cara que ele fez.

Vitoria: É brincadeira, VC é um príncipe.

Benjamin: Eu sei disso, mas então...onde estava?

Vitória: Convencido, eu estava conversando com a minha avó, e Ben...foi meio vergonhoso.

Benjamin: Qual o assunto da conversa?

Vitória: Ela sabe que perdi a virgindade com vc.

Benjamin: Ela quer me matar por isso?

Vitória: Não Benjamin, ela só estava preocupada, mas eu falei como vc foi fofo cmg.

Benjamin: É que eu te amo.

Vitória: eu também.

Benjamin: Também o quer Vitória?

Me olha com cara de bravo, dou risada e beijo o rosto dele.

Vitoria: Eu também amo vc, seu chatinho.

Benjamin: Vamos levantar?

Vitória: Vamos.

Benjamin: Pq não ficamos aqui o dia todo?

Vitória: Pq eu tenho que ir ver a Kamilly.

Benjamin: Verdade, eu vou com vc.

Vitória: Claro que vai, nunca que eu te deixaria aqui com a Clara.

Benjamin: Nossa que ciumenta.

Damos risada e levantamos, ele vai para o banheiro e eu pego meu cllr para conversar com a tia Karla.

Whatsapp on.

Vitória: Tia Karla, já estou em SP.
Karla: Ai viih, muito obgd por ter vindo.
Vitória: Não precisa agradecer, eu amo a Kami.
Karla: VC vem aqui?
Vitória: Sim, por isso mandei mensagem, eu vou ai ver ela.
Karla: Obgd viih.
Vitória: 😘

Whatsapp off.

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora