Capítulo 32.

2.4K 128 4
                                    

Parte final.

Narrado por kamilly.

Acordo bem animada depois de um dia como o de ontem, não dava pra ficar triste, sento na cama e pego meu celular, mando uma mensagem pra Viih e sorrio.

Whats ON.

Kamilly: Viih VC não vai acreditar o que aconteceu comigo ontem...

Whats OFF.

Levanto da cama e vou para o banheiro, tiro o pijama, prendo o cabelo em um coque e ligo o chuveiro, entro em baixo da água e fecho os olhos sentindo a água cair sobre meu corpo, sinto uma sensação estranha, como se estivesse sendo observada, abro os olhos rapidamente e olho para todos os lados, respiro aliviada por saber que não tinha ninguém ali, pego o sabonete e passo pelo corpo, tiro toda a espuma, fecho o chuveiro e pego uma toalha, me enrolo na mesma e vou até a pia, escovo os dentes e enxagou a boca, saio do banheiro e vou ate o closet, pego uma roupa qualquer e depois de me secar, passo um creme no corpo e me visto.

Assim👇:

Pego meu celular e nada da Vitória me responder, deveria ta dormindo com o boyzinho dela, saio do quarto e encontro minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e nada da Vitória me responder, deveria ta dormindo com o boyzinho dela, saio do quarto e encontro minha mãe.

Kamilly: Bom dia mamys.

Karla: Bom dia minha princesa, você ta tão linda filha, vem aqui, me dê um abraço.

Sorrio e vou ate ela, a abraço e ela me dá um beijinho na testa.

Kamilly: Que abraço gostoso.

Karla: Sim, muito bom.

Sorrio e ela me solta.

Karla: Vai sair minha filha?

Kamilly: Estou pensando em ir na casa da vó da vitória, quero conversar com ela.

Karla: Eu tô indo trabalhar, quer carona?

Kamilly: Sim eu quero.

Karla: Não vai tomar café?

Kamilly: To sem fome, mas vou comer uma maçã.

Pego uma maçã e dou uma mordida, ela pega a bolsa dela e saímos de casa, entramos no carro e seguimos para a casa da vó da vitória, alguns minutos depois chegamos, dou um beijo na minha mãe e saio do carro, caminho ate a porta e aperto a campainha, fico esperando ate que a Dona Aurora abre.

Aurora: Kamilly, quanto tempo menina, entre por favor.

Kamilly: Olá, a Vitoria ta em casa?

Entro na casa.

Aurora: Sim, talvez ainda esteja dormindo, mas pode ir acorda-la.

Kamilly: Ta bom, ela ta no msm quarto de sempre?

Aurora: Sim, pode ir lá.

Sorrio e sigo o corredor ate o quarto da viih, Bato na porta mas ninguém responde, abro e entro, vejo os dois dormindo e sorrio, me aproximo da cama e seguro na ponta do lençol, puxo o msm e grito.

Kamilly: Acordando Bellas Adormecidas.

Olho para os dois, e cubro os olhos.

Kamilly: Desculpa, eu não sabia que estavam nesse estado.

Dou risada e jogo o lençol para eles que se cobre rápido.

Vitoria: Ta doida garota? Quase me mata de susto.

Benjamin: Pelo amor de Deus meu coração quase saiu pela boca.

Kamilly: Que exagero.

Vitória: Mas então, aconteceu alguma coisa?

Kamilly: Sim, eu quero conversar com vc....pode se vestir antes.

Dou risada e saio do quarto.

Continua...

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora