Miguel Ávila.

4.7K 284 97
                                    

Nome: Miguel Ávila Ferraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Miguel Ávila Ferraz.
Idade: 40 Anos.

Olá, me chamo Miguel Ávila, sou o maior empresário dos Estados Unidos, sou dono da maior empresa do mundo, minha esposa e eu vamos fazer uma nova viajem a negócio.

Minha filha (Vitória) odeia nossas viajem então sempre a deixamos na casa da minha sogra (Aurora), dessa vez ela vai ficar na casa do meu melhor amigo (Artur), Artur é meu sócio, ele tem um filho, não sei ao certo quantos anos o filho dele tem, nunca conheci o Benjamin.

Saio de casa e percebo que a vitória não estar a vontade em saber que vai ficar na casa de pessoas estranhas para ela,Mas é o jeito.

Ela conhece os Estados Unidos como a palma da mão, foi a Disney umas 100 vezes.

Vamos ficar uns 3 meses fora, pretendo agilizar tudo é voltar o mais rápido possível, odeia deixar a vitória sozinha.

Pelo menos ela vai ficar na casa de alguém que confio.

Chego na empresa e adentro o elevador.

As portas se abrem e minha secretaria (Amanda) vem atrás de mim.

Amanda: Boa tarde senhor.

Miguel: Boa tarde senhorita.

Amanda: estar tudo pronto para sua viajem.

Miguel: Ok, vc estar liberada.

Amanda: Como assim senhor?

Miguel: 3 Meses de férias pra vc senhorita Amanda.

Amanda: Obgd senhor.

Entro na minha sala e ligo para Artur.

Ligação On.

Artur: Alô.
Miguel: Oi Artur, tudo certo pra vitória ficar em sua casa?
Artur: Tá sim, falei com o Benjamin,estar tudo certo.
Miguel: Obgd, tchau.

Ligação OOF.

Fico na minha sala até 16:30, Saio e vou para casa.

Chego em casa são 17:20, Pego minhas malas e levo pro porta malas do carro.

Vitória sai do quarto e me um abraço.

Vitória: Vou sentir saudades.

Miguel: Também vou meu amor.

Vitória: Volta logo pai.

Miguel: Vou voltar o mais rápido possível.

Saio de casa e entro no carro indo direto pro aeroporto, chego lá e vejo Isadora me esperando, me aproximo dela, dou-lhe um selinho e ficamos esperando o chamado do nosso vôo.

Depois de 5 minutos esperando, nosso vôo e anunciado, embarcamos e ficamos lado a lado.

Fica no tablet a viajem inteira, logo pousamos nos Estados Unidos, desembarcamos do Avião e meu motorista estar a nossa espera.

Entramos no carro e depois de 30 minutos chegamos em casa.

Arrumamos nossas coisas no Closet e ficamos conversando sobre o futuro da nossa filha.

Oi gente, espero que gostem da história, por favor deixem a sua ⭐ e comentem a opinião de vcs.
Bjs😚

O filho do melhor amigo do meu pai. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora